Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 898

Lista de Usuários Marcados

Página 898 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 39879884888889689789889990090894899813981898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.971 a 8.980 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #8971
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Você quer que eu responda de novo?

    Porque você não gastpu a mesma energia explicando os trens aqui de São Paulo?

    Irineu,

    1º- A falinha não estava direcionada a você.

    2º- Fui um dos primeiros a falar, cobrar, a questão do metrô em SP. Aliás se você está de fato se informando deve ter percebido que se descobriu recentemente o óbvio. O cartel agiu em praticamente todas as prefeituras e governos, dos mais variados partidos.
    Que se puna todos os culpados e que o CADE não fique escolhendo apenas os trechos que interessam pra vazar para a imprensa.

    Inclusive, teve matéria esta semana a perícia do Ministério Público chegou a conclusão que tudo indica que, o único contrato onde não conseguiram cartelizar foi os realizado sob a gestão José Serra.

    Você nunca verá eu defender bandido. O Demóstenes era líder da oposição e não vi, absolutamente ninguém , entre os liberais do fórum, defendê-lo ou chamar a mídia que o denunciava de golpista.
    Tampouco criticar quem cassou o mandato dele.


    No entanto vejo petistas, há anos passarem a mão na cabeça do Dirceu e tratá-lo como herói.

    Dá pra manjar a diferença? A contradição?

    Você se deu o trabalho de assistir ao vídeo sobre a Venezuela, postado acima?

    O que acha? Ainda considera a Venezuela chavista, um país democrático?

    Tenho certeza que qualquer pessoa coerente, que tenha se indignado com os excessos da polícia nos protestos de junho, teria ânsias de vômito e sentiria nojo do governo venezuelano por tratar manifestantes desta forma.

    No entanto, o @PebaVermelho que desdenhou das vítimas desta opressão, noutro tópico, dizendo que eram"apenas" 06 pessoas, agora finge que não vê.
    O número atual já está em 33 e, infelizmente, não para de crescer.
    Inclusive com execuções sumárias.

    O caso da Petrobrás, não é um caso do ouvir falar, de denúncia. É uma lambança com todas as confirmações.
    Inclusive da presidente, que agora está se contradizendo e, no mínimo, mentiu em nota oficial do governo.

    Você tem ideia da gravidade que é um presidente mentir em nota oficial do governo?


    Minha intenção não era, nem nunca foi, atingi-lo com o meu post.
    Apesar de pegar pesado, sei conviver com quem pensa diferente. Admirei bastante, por exemplo, a indignação do @Fonteles com o vídeo sobre a repressão na Venezuela. Ganhou ainda mais o meu respeito.

    Isso prova que, apesar de ter uma posição ideológica de esquerda, o humanismo dele é genuíno.
    Acredito que o seu também possa ser.
    O que causa asco são pessoas que dizem defender a liberdade e os direitos humanos mas fecham os olhos pra uma atrocidade dessas apenas porque as vítimas são contrárias a uma liderança da ideologia que professam.

    Segue o jogo


    Apenas mais uma dúvida:

    Qual a diferença entre esses posts nível Facebook do Peba e os memes postados pelo @Fion e o @Major Kong ?
    Já vi você bastante irritado com este tipo de post, mas parece que este tipo de pouição no tópico não causa a mesma repulsa em você quando vem de alguém que pensa de forma parecida contigo.
    Desculpa, se estou enganado, mas não vi você reclamar dessa vez.
    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8972
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Perícia não vê cartel em contrato de Serra.

    O CADE, órgão técnico, atualmente presidido por um filiado petista que omitiu em seu currículo que já havia prestado serviços ao partido, ficou meses vazando de forma seletiva notícias para órgão de imprensa para denegrir José Serra.

    Um promotor, ligados a várias causas "progressistas" afirmava que havia fortes indícios da participação de Serra.

    O Ex governador jurava que tinha sido ao contrário: Ele tinha atuado contra o cartel.
    Eis que finalmente os documentos chegam aos peritos do MP que checam e:

    ************************************************** *****************

    Os técnicos da Promotoria sustentam que o negócio, aquisição de 384 carros da empresa espanhola CAF, é o único em que não houve acerto.

    Para os peritos, "o cartel formado pelas empresas Siemens, Alstom, Mitsui e Hyundai-Rotem não obteve êxito em fraudar a licitação tendo em vista, especialmente, a participação da CAF, empresa estranha ao cartel".

    A análise pericial fortalece a versão de Serra, de que atuou contra o cartel nesta licitação. O tucano chegou a dizer que merecia a "medalha anticartel".


    http://www.estadao.com.br/noticias/n...,1141971,0.htm

    ************************************************** *******************
    Estou a vontade em publicar o texto aqui porque eu fui um dos primeiros a postar dizendo que tinham que ser punidos.

    Obviamente houve cartel em vários contratos, em São Paulo e do governo federal também.
    Apenas fico indignado que o "pau mandado" do Gilberto Carvalho no CADE tenha escolhido a dedo um adversário política para vazar, seletivamente, denúncias infundadas.
    Ou seja, um órgão técnico importante atuando a serviço de um partido.

    Tentaram mais uma vez incriminar o "judas preferido da esquerda" José Serra, justamente, o único que trabalhou, 2º a análise dos peritos do MP, pra evitar que o cartel ocorresse.

    Por falar em cartel.

    Saiu uma notícia no Estadao esta semana.

    @JoseIrineu,

    Que se puna os culpados.
    Só não pode é apadrinhado do Gilberto Carvalho passar meses soltando, seletivamente, dados de uma investigação sob segredo de justiça para a imprensa e depois, quando os documentos vem a tona, descobrirmos que, ao menos nesse caso, um dos acusados estava falando a verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8973
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    PSDB chafurdando na lama.

    Folha de S.Paulo - Poder - PF aponta ligao de vereador tucano com propina da Alstom - 06/08/2013

    Achei curioso este trecho:

    Embora seu nome não seja mencionado como destinatário de pagamentos, a polícia concluiu que ele foi um dos beneficiados por causa da posição que ocupava na época de um dos contratos da Alstom. Matarazzo foi secretário por oito meses em 1998.

    Aos mais entendidos:
    A polícia não esta adotando neste caso a teoria do domínio do fato?

    Se fosse contra o PT já estariam chamando de golpe e algum líder do partido acusaria a Folha de fazer parte da imprensa golpista.

    A imprensa está dando grande destaque aos fatos. @JoseIrineu Ao menos neste caso a sua tese do "mainstream está sendo contrariada.

    @JoseIrineu

    Veja aí, post meu espontâneo, falando do escândalo do metrô.
    E foi logo no comecinho (agosto de 2013).

    Aliás fui o 1º a abordar o tema aqui no tópico.

    Agora, por favor, se tiver curiosidade faz o seguinte:

    Utiliza a busca do fórum e tenta achar posts de alguns parceiros pedindo a condenação de petista corrupto, ou uma simples crítica mas contundente contra o Lula, Dilma, Dirceu e cia.

    Com exceção do @Fonteles, que é mais coerente nos valores e de um ou outro post seu, o restante da esquerda do Mais Ev, jamais admite um erro ou faz uma crítica a quem se alinha ideologicamente ao que eles pensam.

    Como a gente vê, no caso da Venezuela, até a vida humano é relativizada se for ceifada pela pistola de um soldado a serviço dos companheiros.

    Menos ainda se tentar procurar algum onde eles tenham trazido o tema a baila, como eu fiz espontaneamente neste caso que você me cobrou. (provavelmente porque não tinha lido este post quando ele foi publicado).
    Última edição por Dellbono; 23-03-2014 às 02:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8974
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Aliás, vendo com calma as fotos dessa marcha ridícula e do grupo não menos ridículo que foi lá sob o pretexto de combatê-los percebi:

    1- Cartazes pedindo a volta da ditadura. Bandeiras saudando Cuba.

    2- Integralistas e skinheads de um lado.

    3- Anarquistas e comunistas de outro.

    Travando uma disputa como se estivessem em meados do século passado.

    Como o nosso país é atrasado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8975
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lagostinha and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8976
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8977
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    peba estragou o topico da politica, desculpe meus amigos por isso, lah no outro rio grande as coisas sao mais dificeis, eu entendo, mas tente nao estragar o lugar onde busco inspiração para minhas atitudes de governante

    greenpeace gaúcho manda um abraço verde para todos que querem um mundo melhor, nao percam tempo com esquerda e direita, somos todos um soh numa soh missao, transformar o brasil no país verde
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8978
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    peba estragou o topico da politica, desculpe meus amigos por isso, lah no outro rio grande as coisas sao mais dificeis, eu entendo, mas tente nao estragar o lugar onde busco inspiração para minhas atitudes de governante

    greenpeace gaúcho manda um abraço verde para todos que querem um mundo melhor, nao percam tempo com esquerda e direita, somos todos um soh numa soh missao, transformar o brasil no país verde
    O lugar onde você busca inspiração tem um líder de esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8979
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O lugar onde você busca inspiração tem um líder de esquerda.
    eu sei disso, meus patrões são comunistas e eles que controlam meu cérebro, afinal sou apenas a infantaria da nação e tenho que seguir as ordens com muita disciplina

    nao esquece que sou um espião russo vestido de mendigo tentando implementar um projeto para nossa nação e que tudo isso está relacionado a planta do poder que a dilma vai legalizar esse ano

    mas que tah esquisito nossos camaradas dilapidando o brasil está, por isso eu bato no peito e canto 'choque de gestão' e transparência acima de tudo

    agora vo acender mais um que politica me cansa demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8980
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O lugar onde você busca inspiração tem um líder de esquerda.
    eu sei disso, meus patrões são comunistas e eles que controlam meu cérebro, afinal sou apenas a infantaria da nação e tenho que seguir as ordens com muita disciplina

    nao esquece que sou um espião russo vestido de mendigo tentando implementar um projeto para nossa nação e que tudo isso está relacionado a planta do poder que a dilma vai legalizar esse ano

    mas que tah esquisito nossos camaradas dilapidando o brasil está, por isso eu bato no peito e canto 'choque de gestão' e transparência acima de tudo

    agora vo acender mais um que politica me cansa demais
    A Dilma não vai legalizar esse ano, mas eu não me surpreenderia se a regulamentação ocorresse no próximo mandato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados