Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 934

Lista de Usuários Marcados

Página 934 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 434834884924932933934935936944984103414341934 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.331 a 9.340 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9331
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    pombão


    porque ao inves de querer parecer um astro do conhecimento voce nao responde os questionamentos que todos te colocam?

    - a merda na petrobras nao deu um pio ..
    - agora na votação do mensalao tucano porque vc não usa o seu juridiques para defender os votos dos ministros, assim como voce fez no mensalao do PT? encheu nosso saco defendendo os seus queridinhos aqui... mas agora que a decisao foi contra o seu interesse voce nao vai falar nada ne?
    - sem falar diversos outros assuntos que voce fugiu

    Voce eh um oportunista, voce tem ladrao como idolo. Por mim pode continuar a me atacar, porque com um adversario com todas essas "qualidades" só fortalece meu ponto.
    Obrigado
    LOL tem que desenhar toda vez senão você não entende, né? Vamos lá, eu deixei claro que CONCORDO com a decisão que foi dada no mensalão tucano, portanto, não foi eu quem mudou de opinião, foram os ministros. E dentre eles, os únicos que não podem ser acusados de incoerência são Joaquim Barbosa, que foi coerente com o erro, e Lewandowski, que votou certo na discussão sobre o desmembramento do mensalão petista e não participou da votação sobre o mesmo tema no mensalão tucano.

    Agora se você me perguntar a razão de eu estar te explicando isso eu não sei. A minha única certeza é que você vai ler e mais uma vez não vai entender NADA. Vou deixar uma recomendação pra você. Procure um curso ou um professor particular para aprimorar sua capacidade de interpretação de texto. Você não consegue interpretar textos MUITO simples. To falando isso numa boa. Muita gente aqui nesse fórum já foi acusada de não ser capaz de interpretar o que lê, mas eu sou honesto em dizer que nenhum caso é tão gritante quanto o seu. Quando você conseguir ler um texto simples e entender aí já será capaz de formular perguntas.

    E veja bem, eu não sou seu adversário. Para ser meu adversário você precisaria primeiro conseguir expor um conjunto de ideias de forma coerente e coesa que fossem antagônica às minhas. Mas suas ideias são baseadas em preconceitos e na compreensão difusa que você tem de qualquer coisa que venha a ler. No momento você é uma pessoa inapta para o debate. Há pessoas aqui que são ignorantes no assunto "política", mas o seu problema é outro. Sua dificuldade é compreender as discussões e estruturar uma opinião de acordo com elas.

    Não tenho esperança que você leve essa opinião numa boa, mas eu estou sim falando numa boa.
    primeiramente vou alertar que mais uma vez ao invés de responder as questoes vem me atacar

    sobre suas conclusoes, eu nao vou falar mais nada. Voce é um, senao o maior incoerente do forum.

    E para eu poder te colocar na ignore list novamente, quero dizer que sua tentativa de me classificar como analfabeto funcional não vai funcionar, nem adianta vir falar que eh de boa e de passar como "amiguinho" e de ser superior que nao cola ...

    sua arrogância e prepotencia nao te deixam enxergar que isso é um fórum e nao um tribunal.
    Você passa a sensação que está atuando como um juiz ou um grande advogado, (deve ser um frustado) e quer aparecer mais que os outros. (haha fiquei imaginando o pombao lá no lugar do JB agora), não faz a minima questão de entender o ponto de vista dos outros.

    faz o seguinte, vai buscar experiencia de vida primeiro, depois vem falar comigo.

    passar bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9332
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    LOL tem que desenhar toda vez senão você não entende, né? Vamos lá, eu deixei claro que CONCORDO com a decisão que foi dada no mensalão tucano, portanto, não foi eu quem mudou de opinião, foram os ministros. E dentre eles, os únicos que não podem ser acusados de incoerência são Joaquim Barbosa, que foi coerente com o erro, e Lewandowski, que votou certo na discussão sobre o desmembramento do mensalão petista e não participou da votação sobre o mesmo tema no mensalão tucano.

    Existe um falha aqui.
    O ministro Lewandowski não foi tão coerente assim.
    Em 2010, por duas vezes ele votou contra o desmembramento do processo do mensalão e apenas em 2013, tentando apoiar a chicana do Marcio Tomaz Bastos , minutos antes do julgamento ia iniciar, quando já estava claro que os réus provavelmente seriam condenados é que ele resolveu "mudar de ideia".

    Aliás, a bem da verdade, em 2006, na fase de inquérito o ministro Barbosa defendeu que o processo fosse desmembrado e na época foi apoiado por Lewandwski também.
    No entanto em 2010, os dois ministros, que defenderem teses antagônicas no processo,concordaram que não deveria ser desmembrado, por entenderem ser, naquela ocasião, mera medida protelatória.



    Em 2010, Lewandowski votou contra desmembramento de processo | Maquiavel - Política - VEJA.com

    Folha de S.Paulo - Poder - Defesa nega que pedido tenha sido manobra para atrasar o processo - 03/08/2012



    Última edição por Dellbono; 01-04-2014 às 10:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9333
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Maduro obriga proprietários a venderem seus imóveis.

    Quem aluga o seu imóvel por mais de 20 anos será obrigado a vendê-lo preferencialmente para o inquilino e por um preço determinado pelo governo.

    E tem gente que ainda defende a tese de que a Venezuela é uma democracia?

    Foi os EUA quem obrigou Maduro a tomar esta medida totalmente autoritária?
    Qual é a desculpa dessa vez?

    Governo da Venezuela obriga proprietários a vender imóveis a inquilinos - Jornal O Globo

    CARACAS — O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, decidiu obrigar os proprietários de imóveis alugados há 20 anos ou mais a vendê-los a seus inquilinos. A medida, já publicada no Diário Oficial, determina que os donos terão 60 dias para fazer a oferta dos apartamentos, cujo preço será determinado por um órgão estatal.

    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9334
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    André Vargas, no jatinho do mega doleiro Youssef.

    Tudo dentro da normalidade. Petistas podem tudo.
    São escroques com pedigree.




    Jatinho que o nobre deputado pegou emprestado.

    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9335
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9336
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Maduro obriga proprietários a venderem seus imóveis.

    Quem aluga o seu imóvel por mais de 20 anos será obrigado a vendê-lo preferencialmente para o inquilino e por um preço determinado pelo governo.

    E tem gente que ainda defende a tese de que a Venezuela é uma democracia?

    Foi os EUA quem obrigou Maduro a tomar esta medida totalmente autoritária?
    Qual é a desculpa dessa vez?

    Governo da Venezuela obriga proprietários a vender imóveis a inquilinos - Jornal O Globo

    CARACAS — O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, decidiu obrigar os proprietários de imóveis alugados há 20 anos ou mais a vendê-los a seus inquilinos. A medida, já publicada no Diário Oficial, determina que os donos terão 60 dias para fazer a oferta dos apartamentos, cujo preço será determinado por um órgão estatal.

    Você entende que o problema é o posicionamento ideológico né? Uma pessoa de esquerda não vai achar isso ruim, e alias, nem da pra achar objetivamente ruim.. Você achar ruim porque sua ideologia não concorda com esse tipo de controle estatal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9337
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A dúvida que existia agora não existe mais. O mensalão tucano não recebeu o mesmo tratamento do petista e marcha rumo à prescrição.

    Mensalão tucano sai do STF | Artigos JusBrasil
    lol, que piada...

    Peba, antes de falar merda tenta pelo menos entender o processo, beleza?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9338
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    André Vargas, no jatinho do mega doleiro Youssef.

    Tudo dentro da normalidade. Petistas podem tudo.
    São escroques com pedigree.




    Jatinho que o nobre deputado pegou emprestado.

    A cada enxadada uma minhoca. Não sobra um com vergonha na cara entre os petralhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9339
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Maduro obriga proprietários a venderem seus imóveis.

    Quem aluga o seu imóvel por mais de 20 anos será obrigado a vendê-lo preferencialmente para o inquilino e por um preço determinado pelo governo.

    E tem gente que ainda defende a tese de que a Venezuela é uma democracia?

    Foi os EUA quem obrigou Maduro a tomar esta medida totalmente autoritária?
    Qual é a desculpa dessa vez?

    Governo da Venezuela obriga proprietários a vender imóveis a inquilinos - Jornal O Globo

    CARACAS — O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, decidiu obrigar os proprietários de imóveis alugados há 20 anos ou mais a vendê-los a seus inquilinos. A medida, já publicada no Diário Oficial, determina que os donos terão 60 dias para fazer a oferta dos apartamentos, cujo preço será determinado por um órgão estatal.

    Você entende que o problema é o posicionamento ideológico né? Uma pessoa de esquerda não vai achar isso ruim, e alias, nem da pra achar objetivamente ruim.. Você achar ruim porque sua ideologia não concorda com esse tipo de controle estatal.

    Independentemente do posicionamento ideológico.
    O direito pleno a propriedade é um dos pilares da democracia.

    Como pode um governante definir o que você deve fazer com os seus bens?
    E olha que a medida não trata de grandes proprietário, nem abre exceções.

    Basta que o cidadão tenha um imóvel alugado por período superior a 20 anos para ter que vendê-lo compulsoriamente pelo preço determinado pelo governo.

    Sério mesmo que, independente da ideologia, você não enxerga um brutal autoritarismo nesta medida?

    Penso que até mesmo esquerdistas menos radicais seriam contrários a esta medida.
    Cão, Picinin and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9340
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Maduro obriga proprietários a venderem seus imóveis.

    Quem aluga o seu imóvel por mais de 20 anos será obrigado a vendê-lo preferencialmente para o inquilino e por um preço determinado pelo governo.

    E tem gente que ainda defende a tese de que a Venezuela é uma democracia?

    Foi os EUA quem obrigou Maduro a tomar esta medida totalmente autoritária?
    Qual é a desculpa dessa vez?

    Governo da Venezuela obriga proprietários a vender imóveis a inquilinos - Jornal O Globo

    CARACAS — O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, decidiu obrigar os proprietários de imóveis alugados há 20 anos ou mais a vendê-los a seus inquilinos. A medida, já publicada no Diário Oficial, determina que os donos terão 60 dias para fazer a oferta dos apartamentos, cujo preço será determinado por um órgão estatal.

    Você entende que o problema é o posicionamento ideológico né? Uma pessoa de esquerda não vai achar isso ruim, e alias, nem da pra achar objetivamente ruim.. Você achar ruim porque sua ideologia não concorda com esse tipo de controle estatal.

    Independentemente do posicionamento ideológico.
    O direito pleno a propriedade é um dos pilares da democracia.

    Como pode um governante definir o que você deve fazer com os seus bens?
    E olha que a medida não trata de grandes proprietário, nem abre exceções.

    Basta que o cidadão tenha um imóvel alugado por período superior a 20 anos para ter que vendê-lo compulsoriamente pelo preço determinado pelo governo.

    Sério mesmo que, independente da ideologia, você não enxerga um brutal autoritarismo nesta medida?

    Penso que até mesmo esquerdistas menos radicais seriam contrários a esta medida.
    Eu sou contrário a medida, mas não consigo ver um problema objetivo nela. "O direito pleno a propriedade é um dos pilares da democracia", tem como desenvolver isso? Porque eu não consegui formar nenhum tipo de raciocínio que ligue propriedade a democracia..

    Sim, a medida não trata de grandes proprietários, e esse é um dos pontos que eu discordo dela.. E sim, a medida é autoritária, mas e? Todo autoritarismo é ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados