Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 468

Lista de Usuários Marcados

Página 468 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3684184584664674684694704785185689681468 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.671 a 4.680 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4671
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Ele tem o Green Card dado aos diferenciados, Ekalil. Isso basta? digo na boa.
    Nao, nao basta. Da pra explicar isso melhor?
    Ele é um puta intelectual reconhecido pela fina ironia com que trata as idiotices da esquerda, para isto não se avexa em pesar a mão nos argumentos se lixando em ser caricato ou não. É filósofo reconhecido até por alguns inimigos e com dezenas de trabalhos publicados, sejam com tino mais "comercial" seja mais acadêmico.

    Mora nos EUA onde leciona com constância em universidades de lá, sendo chamado para cursos e palestras.

    O fato dele se assumir caricato não o desautoriza a nada, ele é da geração do desbunde e pessoas novas (desculpe mesmo pelo argumento) tem dificuldade de entender o comportamento de gente que se formou culturalmente naquela época. É também polemista, o que caracteriza a argumentação menos empolada e mais direta, sempre chamando o interlocutor para a disputa.

    Não me interesso por astrologia então nada sei dos estudos dele neste campo. Não pago pau para ele e nem pra ninguém (sem revolta na declaração) mas classifica-lo de imbecil é muita pretensão.
    Cara, eu ainda nao entendo, sinceramente. Eu entendo o estilo polemista e caricato. Nao faz mto meu gosto, mas entendo.

    Agora, isso eh bem diferente de afirmar coisas do tipo que o Diego citou.

    Pega so um exemplo de uma dessas coisas que ele fala (refutar Einstein, Obama virar ditador comunista, etc) e me explica qual a fina ironia embutida, pq eu sou mto burro pra entender e mto mais burro pra admirar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4672
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O vídeo da Pepsi é uma pérola.

    Acho que o diegoholiveira e o fion vão quitar a discussão agora.

    Esse Olavo sempre foi um retardado mental.
    O pior é que ele é levado a sério por uns doidinhos aí ... eu já disse isso aqui.

    Bomba: Marilena Chaui comete plágio, segundo Olavo de Carvalho.
    A Marilena nem perdeu o tempo dela respondendo esse demente.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4673
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Sam Farha - Spinoza,

    Te faco a mesma pergunta que fiz pro Irineu alguns posts acima.

    Pq fica claro pra vc que o Olavo e essa galera ta viajando pesado nessas conspiracoes e quando as mesmas conspiracoes envolvem EUA, petroleo, terrorismo e outras coisas, vcs acham que eh verdade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4674
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu conheço algumas coisas da "Obra" dele sim. E ele é sub-demente. Não sabe pra onde corre o baralho em 99% dos assunto que comenta, é "astrólogo" e acha que o Obama vai instaurar uma ditadura islâmica-comunista nos EUA. Cara, impossível levar o cara a sério.
    Vou me arriscar a dizer que você não conheçe muito a obra dele pra dizer isso. Você pode ate não concordar com as opiniões politicas dele, mas dizer que livros como O Jardim das Aflições, Aristoteles em uma nova pespectiva e alguns outros são produtos de um sub-demente não faz sentido pra quem conhece essas obras.
    Li um pouco de O Jardim das Aflições, e achei no minimo triste. Cheio de plágios, por exemplo na critica a Cantor que é totalmente chupinhada de Guénon, sem dar o devido crédito. Alem de falacias obvias do espantalho em boa parte do livro, sobra coisas absurdas porque obviamente ele não sabe nada de história. É um livro bizarramente fraco, ele consegue a proeza de ser um "filosofo" pior ( MUITO pior) que o Dawkins (e olha que é difícil). Tem várias coisas bizarras, mas como ja faz um tempo que li não vou me recordar, e me recuso a ler novamente.. Prefiro ler Paulo Coelho, ou tomar soda caustica.
    Tá negritado o motivo pela qual não respondi suas criticas. Não são criticas. Vc já tem uma ideia formada, não vai adiantar absolutamente nada argumentar com você.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4675
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @diegoholiveira,

    responde pra mim entao o que perguntei pro Fion, please.

    Ta foda alguem responder alguma coisa aqui viu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4676
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza,

    Te faco a mesma pergunta que fiz pro Irineu alguns posts acima.

    Pq fica claro pra vc que o Olavo e essa galera ta viajando pesado nessas conspiracoes e quando as mesmas conspiracoes envolvem EUA, petroleo, terrorismo e outras coisas, vcs acham que eh verdade?
    Depende da argumentação né.

    Você tem que expor melhor o caso em questão ... dá um exemplo aí ... algum intelectual falando algo absurdo.

    No caso do Olavo, não tem o que discutir.
    Eu acho até que ele é prolixo ... mas ele é muito falacioso.
    Não é à-toa que ele gastou o tempo dele comentando uma obra do Schopenhauer chamado: Como vencer um debate sem precisar ter razão: em 38 estratagemas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4677
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza,

    Te faco a mesma pergunta que fiz pro Irineu alguns posts acima.

    Pq fica claro pra vc que o Olavo e essa galera ta viajando pesado nessas conspiracoes e quando as mesmas conspiracoes envolvem EUA, petroleo, terrorismo e outras coisas, vcs acham que eh verdade?
    Depende da argumentação né.

    Você tem que expor melhor o caso em questão ... dá um exemplo aí ... algum intelectual falando algo absurdo.

    No caso do Olavo, não tem o que discutir.
    Eu acho até que ele é prolixo ... mas ele é muito falacioso.
    Não é à-toa que ele gastou o tempo dele comentando uma obra do Schopenhauer chamado: Como vencer um debate sem precisar ter razão: em 38 estratagemas
    To falando mais desse debate dele com o lobao ai. O que postei pro Irineu foi isso:

    Vc criticou pesadamente esse video dos caras dizendo que existe um plano em andamento coordenado por PCC, Cuba, FARC, PT, entre outros, nao?

    Pq vc acha que isso eh paranoia, como vc mesmo disse, e acha plausivel que exista um plano coordenado por EUA, Al-Qaeda, industria armamentista, industria do petroleo, etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4678
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Mas chupar o saco de uma animal que se auto proclama astrólogo,
    Eu ainda vou entender QUAL o problema disso. O cara fazia isso antes da mesma forma que ele era esquerdista antigamente. A maneira que foi envelhecendo foi lendo, aprendendo e mudando de ideia. Isso pra mim é completamente natural e faz parte da evolução de qualquer sujeito.


    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    diz que refutou Einsten e a Física moderna
    Eu desconheço tais afirmações, me passa as fontes de onde vc viu isso.

    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    acha que o Obama vai virar um ditador comunista e etc
    Ele não disse que o Obama vai virar um ditador comunista, ele disse que o Obama é esquerdista, e isso é verdade. O partido dele é de esquerda (ainda que moderada). E vc já viu o quanto a presidência americana tá aumentando de poder? (e detalhe, acontece o mesmo aqui no Brasil).
    Isso tudo cria sim um cenario propicio pra um desequilibrio da tripartição de poderes. Aqui no Brasil isso já é muito evidente, o executivo praticamente comanda o legislativo. Nos EUA, isso pode demorar, mas vai acontecer se a presidência continuar acumulando tanto poder assim (o que vem acontecendo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4679
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza,

    Te faco a mesma pergunta que fiz pro Irineu alguns posts acima.

    Pq fica claro pra vc que o Olavo e essa galera ta viajando pesado nessas conspiracoes e quando as mesmas conspiracoes envolvem EUA, petroleo, terrorismo e outras coisas, vcs acham que eh verdade?
    Depende da argumentação né.

    Você tem que expor melhor o caso em questão ... dá um exemplo aí ... algum intelectual falando algo absurdo.

    No caso do Olavo, não tem o que discutir.
    Eu acho até que ele é prolixo ... mas ele é muito falacioso.
    Não é à-toa que ele gastou o tempo dele comentando uma obra do Schopenhauer chamado: Como vencer um debate sem precisar ter razão: em 38 estratagemas
    To falando mais desse debate dele com o lobao ai. O que postei pro Irineu foi isso:

    Vc criticou pesadamente esse video dos caras dizendo que existe um plano em andamento coordenado por PCC, Cuba, FARC, PT, entre outros, nao?

    Pq vc acha que isso eh paranoia, como vc mesmo disse, e acha plausivel que exista um plano coordenado por EUA, Al-Qaeda, industria armamentista, industria do petroleo, etc?
    Mals aí, mas eu não assisti o vídeo não.
    Até o Lobão eu acho retardado ... as críticas que ele faz a bossa nova provam isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4680
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Acho que o diegoholiveira e o fion vão quitar a discussão agora.
    Falando por mim, enquanto a conversa for saudavel eu to por aqui (posso demorar a responder de vez em quando).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados