Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 467

Lista de Usuários Marcados

Página 467 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3674174574654664674684694775175679671467 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.661 a 4.670 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4661
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Vai demorar uns 1000 anos para esses babacas esquerdalóides poderem lamber a bota do Olavão suja de merda.
    Nada contra você ser imbecil. Mas chupar o saco de uma animal que se auto proclama astrólogo, diz que refutou Einsten e a Física moderna, acha que o Obama vai virar um ditador comunista e etc.. Ultrapassa o limite da babaquice aceitável. Nada contra o "posicionamento" politico dele, cada um com seus ideais.. Mas a partir do momento que você precisa sofismar feito um maquina, falar que tudo é uma conspiração e só dizer merda por dizer como esse senhor faz..

    Quando eu vejo alguém defendendo Olavo de Carvalho eu sinto que a burrice humana é sem limites.
    Sobre a imbecilidade a reciproca e verdadeira, quanto a chupar o saco me diz o gosto do de Lula.
    Fion, o Olavo diz tudo isso que o Diego citou mesmo (imagino que sim, so to confirmando).

    Se sim, vc concorda com ele? Se vc nao concorda, vc acha que ele eh foda mesmo assim, mas viaja apenas em alguns pontos?

    Enfim, pq vc paga pau pra ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4662
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Vai demorar uns 1000 anos para esses babacas esquerdalóides poderem lamber a bota do Olavão suja de merda.
    Nada contra você ser imbecil. Mas chupar o saco de uma animal que se auto proclama astrólogo, diz que refutou Einsten e a Física moderna, acha que o Obama vai virar um ditador comunista e etc.. Ultrapassa o limite da babaquice aceitável. Nada contra o "posicionamento" politico dele, cada um com seus ideais.. Mas a partir do momento que você precisa sofismar feito um maquina, falar que tudo é uma conspiração e só dizer merda por dizer como esse senhor faz..

    Quando eu vejo alguém defendendo Olavo de Carvalho eu sinto que a burrice humana é sem limites.
    Sobre a imbecilidade a reciproca e verdadeira, quanto a chupar o saco me diz o gosto do de Lula.
    Acho seguidores do Lula/PT quase tão imbecis quanto os do Olavo. E o engraçado é que vocês nunca respondem as criticas. Tipo sobre ele ser astrólogo, ou sobre ele achar que o Obama vai ser um ditador islâmico-comunista que vai destruir o cristianismo nos EUA, ou sobre ter refutado Einsten e a física moderna (essa é a melhor imo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4663
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    po @DiegoSestito, provavelmente o lobão é mais inteligente e mais intelectual que todos nós juntos... o problema é que ele é um lóki e com posicionamento político claro
    Qual o posicionamento politico dele? Nem sei mesmo, nao to trollando.
    lobão é centro-direita e anti-pt, pelo menos é o que ele fala / percebe-se nas entrevistas que rola assunto político
    anti-PT ficou claro, mas ai eh que eu fiquei meio perdido. O cara eh musico, tem todo um historico de doidao, nao combina mto o cara ser de direita. Fico confuso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4664
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Ele tem o Green Card dado aos diferenciados, Ekalil. Isso basta? digo na boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4665
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @ekalil por isso falei que o problema dele é ser lóki, ele não consegue administrar a quantidade de informação que possui, com o plus do histórico de porralouquice quando jovem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4666
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Ele tem o Green Card dado aos diferenciados, Ekalil. Isso basta? digo na boa.
    Nao, nao basta. Da pra explicar isso melhor?

    Responde da forma que perguntei, por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4667
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Mais um denuncia do Olavo aqui

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4668
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Ele tem o Green Card dado aos diferenciados, Ekalil. Isso basta? digo na boa.
    Nao, nao basta. Da pra explicar isso melhor?
    Ele é um puta intelectual reconhecido pela fina ironia com que trata as idiotices da esquerda, para isto não se avexa em pesar a mão nos argumentos se lixando em ser caricato ou não. É filósofo reconhecido até por alguns inimigos e com dezenas de trabalhos publicados, sejam com tino mais "comercial" seja mais acadêmico.

    Mora nos EUA onde leciona com constância em universidades de lá, sendo chamado para cursos e palestras.

    O fato dele se assumir caricato não o desautoriza a nada, ele é da geração do desbunde e pessoas novas (desculpe mesmo pelo argumento) tem dificuldade de entender o comportamento de gente que se formou culturalmente naquela época. É também polemista, o que caracteriza a argumentação menos empolada e mais direta, sempre chamando o interlocutor para a disputa.

    Não me interesso por astrologia então nada sei dos estudos dele neste campo. Não pago pau para ele e nem pra ninguém (sem revolta na declaração) mas classifica-lo de imbecil é muita pretensão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4669
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Tô out para grindar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4670
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Ele tem o Green Card dado aos diferenciados, Ekalil. Isso basta? digo na boa.
    Nao, nao basta. Da pra explicar isso melhor?
    Ele é um puta intelectual reconhecido pela fina ironia com que trata as idiotices da esquerda, para isto não se avexa em pesar a mão nos argumentos se lixando em ser caricato ou não. É filósofo reconhecido até por alguns inimigos e com dezenas de trabalhos publicados, sejam com tino mais "comercial" seja mais acadêmico.

    Mora nos EUA onde leciona com constância em universidades de lá, sendo chamado para cursos e palestras.

    O fato dele se assumir caricato não o desautoriza a nada, ele é da geração do desbunde e pessoas novas (desculpe mesmo pelo argumento) tem dificuldade de entender o comportamento de gente que se formou culturalmente naquela época. É também polemista, o que caracteriza a argumentação menos empolada e mais direta, sempre chamando o interlocutor para a disputa.

    Não me interesso por astrologia então nada sei dos estudos dele neste campo. Não pago pau para ele e nem pra ninguém (sem revolta na declaração) mas classifica-lo de imbecil é muita pretensão.
    Ou seja, fez o que eu critiquei novamente. Não respondeu nenhuma critica, ficou falando de como ele é um filosofo mestre que da aula em faculdades comunitárias nos EUA e blablabla. Clássico Olavete.

    [ ] Pretensão.
    [X] Bom-Senso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados