Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 458

Lista de Usuários Marcados

Página 458 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3584084484564574584594604685085589581458 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.571 a 4.580 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4571
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Maceta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4572
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    para vcs, qual seria a melhor maneira de fazer a exploração do pre sal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4573
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sem o envolvimento do PT, imo
    Cão, rzen, Grub and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4574
    Table Captain Avatar de Maceta
    Data de Ingresso
    17/08/09
    Localização
    Manaus
    Posts
    784
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    para vcs, qual seria a melhor maneira de fazer a exploração do pre sal?
    Cara, realmente nos dias atuais com a quantidade de dívida que a Petrobras se afundou, fica muito complicado pra tentar explorar toda essa riqueza sem apoio.

    Mas eu lembro quando eu trabalhava na Petrobrás em 2002-2006, a perspectiva era totalmente diferente, as metas e objetivos eram ambiciosos. A Petrobras lucrava mais de R$15bi anuais nesta época, hoje só vejo notícias de dívidas em mais dívidas.

    Depois da descoberta do pré-sal, quem já estava na diretoria era o Gabrieli e depois veio o Estrela (já na 'era' Lula), não sei qual dois dos foram piores.

    Eu não tenho conhecimento para discutir a fundo sobre o tema, mas pelas notícias que venho lendo todos esses anos sobre a Petrobras eu só tenho a lamentar pelo que deixaram acontecer. Varias licitações furadas, com obras atrasadas, dívidas, desvio de verbas... coisas que só me levam a crer que a culpa corre pro lado da corrupção e má administração dos diretores nesses anos que citei e do próprio governo do PT, sem dúvida.

    Não sei qual seria a melhor solução atual, mas "dar" a maior descoberta do país para os estrangeiros me parece muito ruim, o país está perdendo bilhões e bilhões de dólares, se não estivermos falando em trilhões.

    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4575
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    sem o envolvimento do PT, imo
    Hahahahahaha ri alto aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4576
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Maceta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    para vcs, qual seria a melhor maneira de fazer a exploração do pre sal?
    Cara, realmente nos dias atuais com a quantidade de dívida que a Petrobras se afundou, fica muito complicado pra tentar explorar toda essa riqueza sem apoio.

    Mas eu lembro quando eu trabalhava na Petrobrás em 2002-2006, a perspectiva era totalmente diferente, as metas e objetivos eram ambiciosos. A Petrobras lucrava mais de R$15bi anuais nesta época, hoje só vejo notícias de dívidas em mais dívidas.

    Depois da descoberta do pré-sal, quem já estava na diretoria era o Gabrieli e depois veio o Estrela (já na 'era' Lula), não sei qual dois dos foram piores.

    Eu não tenho conhecimento para discutir a fundo sobre o tema, mas pelas notícias que venho lendo todos esses anos sobre a Petrobras eu só tenho a lamentar pelo que deixaram acontecer. Varias licitações furadas, com obras atrasadas, dívidas, desvio de verbas... coisas que só me levam a crer que a culpa corre pro lado da corrupção e má administração dos diretores nesses anos que citei e do próprio governo do PT, sem dúvida.

    Não sei qual seria a melhor solução atual, mas "dar" a maior descoberta do país para os estrangeiros me parece muito ruim, o país está perdendo bilhões e bilhões de dólares, se não estivermos falando em trilhões.

    mas temos q colocar tanto a crise nessa conta e os investimentos pro pre-sal que vão gerar prejuizo no curto prazo.
    Já que a tecnologia ainda está em desenvolvimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4577
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    O procurador responsável em fiscalizar o processo eleitoral do ano que vem tem as seguintes qualidades:

    1- Foi acusado pela polícia federal de ter atrapalhado as investigações do caixa dois de Duda Mendonça/PT no exterior.

    2- O conselho superior do MP identificou indícios de punibilidade mas, estranhamente, arquivou o caso.

    3- Foi flagrado em grampos pedindo ao petista Luiz Eduardo Grenhalgh uma vaga no STJ.

    4- É notório candidato a ocupar uma vaga no STF.

    Qual é a isenção de um cara desses para fiscalizar as eleições?

    Não por coincidência já estreou com parecer sugerindo o veto ao partido da Marina Silva e declarando que seria tolerante com os pronunciamentos do governo, em cadeia de rádio e televisão, durante o processo eleitoral.

    Já não basta terem nomeado o Janot como procurador geral para assar uma pizza no mensalão?

    As instituições estão todas aparelhadas pelo partidão. O Brasil ruma a passos largos rumo ao chavismo.

    Folha de S.Paulo - Poder - Procurador se destaca ao pedir veto à Rede e adotar tolerância com campanha partidária - 20/10/2013
    Última edição por Dellbono; 21-10-2013 às 18:31.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4578
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Maceta Ver Post
    O que vcs acham disso?

    Entenda o leilão de Libra, o maior campo de petróleo do Brasil | JORNAL O TEMPO


    To admirado de não terem criado um tópico sobre isso. Na verdade nem sei se aqui é o melhor local pra postar esse link.

    IMO é a maior burrada de todos os tempos que a Petrobras está fazendo neste exato momento.
    criei o tópico lá
    Maceta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4579
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Muito interessante oh: Dilma acertou: a oposição precisa estudar - Ricardo Noblat: O Globo

    Já até vejo que daqui a pouco vão começar os ataques desqualificando o autor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4580
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    achei que o PiG era contra o PT sempre
    diegoholiveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados