Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 967

Lista de Usuários Marcados

Página 967 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4678679179579659669679689699771017106714671967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.661 a 9.670 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9661
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Qual a profissão atual de vcs? E o quanto vcs estão na rua?
    eu sou farmaceutico como profissao mas atuo como vendedor / representante.

    viajo por varios estados do Brasil durante o ano e dependo de comissao para faturar.

    e ao contrario de muitos ... se eu entrar em greve nao recebo.
    Eu faturo sem comissão, e teoricamente poderia entrar em greve, mas o sindicato da categoria é praticamente inexistente (Sou Arquiteto de Software).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9662
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porto Alegre tem taxa de homicídios maior que as de Bogotá, Rio e São Paulo - Polícia - Zero Hora

    O Brasil eh inseguro PRA CARALHO. A gente perde a nocao quando mora ai. Eu achava Sao Paulo de boa.
    cara isso é na periferia, porra quantas pessoas vc conhece que foram mortas de maneira violenta? morando em bairro central, é muito difícil vc ver violência desse tipo.

    por ser na periferia, é ok então? é isso que vc quis dizer ou entendi errado?
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9663
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Eu não disse que vc é mimado, eu disse que o comportamento de reclamar quando vc tem mais que os outros é um comportamento de mimado.

    Vc reclama desde que eu passei a postar nos tópicos off poker.

    Eu não quero comprar eletronico mais barato, prefiro que o governo trabalhe pra melhorar a vida das pessoas com mais necessidade que eu, se vc não pensa assim dou graças a deus de vc ir morar fora do país, seria uma benção se todo mundo que tem esse pensamento egoísta saísse do país.
    lol egoista ...
    egoismo eh nego entrar em greve, fuder uma galera que depende deles, depredar predio publico e ainda desrespeitar a justiça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9664
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porto Alegre tem taxa de homicídios maior que as de Bogotá, Rio e São Paulo - Polícia - Zero Hora

    O Brasil eh inseguro PRA CARALHO. A gente perde a nocao quando mora ai. Eu achava Sao Paulo de boa.
    cara isso é na periferia, porra quantas pessoas vc conhece que foram mortas de maneira violenta? morando em bairro central, é muito difícil vc ver violência desse tipo.

    por ser na periferia, é ok então? é isso que vc quis dizer ou entendi errado?
    Entendeu errado, estou dizendo que esse tipo de violência não atinge ninguém aqui, a tendência é uma hora atingir a gente também, mas por enquanto não atinge.

    Espero que não chegue a esse ponto, eu vejo um governo do aecio never direcionando muito o país pro ponto de a violência sair da periferia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9665
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Eu não disse que vc é mimado, eu disse que o comportamento de reclamar quando vc tem mais que os outros é um comportamento de mimado.

    Vc reclama desde que eu passei a postar nos tópicos off poker.

    Eu não quero comprar eletronico mais barato, prefiro que o governo trabalhe pra melhorar a vida das pessoas com mais necessidade que eu, se vc não pensa assim dou graças a deus de vc ir morar fora do país, seria uma benção se todo mundo que tem esse pensamento egoísta saísse do país.
    lol egoista ...
    egoismo eh nego entrar em greve, fuder uma galera que depende deles, depredar predio publico e ainda desrespeitar a justiça.
    Falando em pombo enxadrista...
    santiago, Fonteles and peakok like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9666
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Brasil é o pior em retorno de imposto à população, aponta estudo - 03/04/2014 - Mercado - Folha de S.Paulo

    Impostômetro

    pra quem trabalha, nunca se viu tanto dinheiro indo pro ralo. O estado é todo igual, mas o do PT é pior disparado.

    Pra quem nao trabalha, daih eh tudo maravilhoso mesmo.
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9667
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu trabalho pra caralho.
    Sou um digno professional poker player.

    Contribuo tanto para a sociedade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9668
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Obv que cada um tem suas prioridades, mas imho a região que eu nasci e cresci era bem melhor. Isso q sou filho de pedreiro q trabalhava desde os 12 anos, estudei em escola pública e univ. pública e foi tudo de boa. Segurança e educação então nem tem o q comentar. Msm morando em avenida principal de periferia, nossa casa náo tinha muro, esquecia direto a bike fora e nem trancava a porta e nunca acontecia nada. Até q ha poucos anos isso tudo começou a mudar. Nao sei se o lula obcecado pelo poder ficou revoltado por perder na região, mas ai começaram os assaltos, roubos, escola onde eu estudei ta uma m****, nivel de educacao do povo na rua despencou e caiu pra caralho a qualidade de vida, ao menos p quem é familia de pedreiros igual era a minha no geral esta pior. Obv q antes era f*** ter TV de 14' e hj é tranquilo ter uma 3x maior, mas isso náo interessa, sempre vai evoluir, agora qualidade de vida ngm da minha familia de operários acha q melhorou. Repetindo q valorizamos segurança, educação, qualidade de vida etc. Náo importa q agora pedreiro pode passar 15 dias da vida em miami, pois nao compensa os outros milhares de dias no Brasil piores q antes.

    E nem vou comentar o nível da mulherada tb q despencou.
    Cão and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9669
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Brasil é o pior em retorno de imposto à população, aponta estudo - 03/04/2014 - Mercado - Folha de S.Paulo

    Impostômetro

    pra quem trabalha, nunca se viu tanto dinheiro indo pro ralo. O estado é todo igual, mas o do PT é pior disparado.

    Pra quem nao trabalha, daih eh tudo maravilhoso mesmo.
    E quem não trabalha aqui enxadrista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9670
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Cão and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados