Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 466

Lista de Usuários Marcados

Página 466 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3664164564644654664674684765165669661466 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.651 a 4.660 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4651
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nao, mas vc concorda que eh preciso ter um filtro, ne?

    Vc criticou pesadamente esse video dos caras dizendo que existe um plano em andamento coordenado por PCC, Cuba, FARC, PT, entre outros, nao?

    Pq vc acha que isso eh paranoia, como vc mesmo disse, e acha plausivel que exista um plano coordenado por EUA, Al-Qaeda, industria armamentista, industria do petroleo, etc?
    Ah nem vou responder isso, olha o contexto e história dos dois países e tira suas conclusões, eu não quero convencer ninguém de nada, quer gostar do olavo gosta também.
    Eu nao gosto do Olavo po, acabei de falar que parece um velho maluco.

    So que eu acho engracado a boa vontade sua de dar credibilidade pra um lado e nao dar pro outro. Eu nao dou pra nenhum.
    Claro mto mais fácil, por isso eu disse do conforto do mainstream media, ela serve bem pra essa sua posição e é muito mais confortável.
    So pra deixar claro, eu acho que ambos os lados tem pontos validos. Eh obvio que, ate certo ponto, existe conexao entre essas "entidades", interesses que convergem, politicagem, lobby, corrupcao, etc.

    O que eu critico eh quando extrapolam isso pra um mega plano arquitetado por todos eles em conjunto.
    ColinsFil and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4652
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    porra ekalil

    eh sempre o mesmo modus operandi. Soh um lado ta certo.

    O outro lado eh sempre um bando de loucos (igual corintia). Coerencia que eh bom , nada.


    bw, porque nao fico em cima do muro ... olavo esse ta viajando, assim como os intelectualoides de esquerda. na verdade sao tudo a mesma merda soh que de lados opostos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4653
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    po @DiegoSestito, provavelmente o lobão é mais inteligente e mais intelectual que todos nós juntos... o problema é que ele é um lóki e com posicionamento político claro
    Picinin and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4654
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    po @DiegoSestito, provavelmente o lobão é mais inteligente e mais intelectual que todos nós juntos... o problema é que ele é um lóki e com posicionamento político claro
    Diga por você. Pra mim ele está abaixo da Regina Casé no meu ranking intelectual de celebridades
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4655
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vc tá trollando, e por incrível que pareça, eu tô falando sério haha :P
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4656
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    po @DiegoSestito, provavelmente o lobão é mais inteligente e mais intelectual que todos nós juntos... o problema é que ele é um lóki e com posicionamento político claro
    Qual o posicionamento politico dele? Nem sei mesmo, nao to trollando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4657
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Vai demorar uns 1000 anos para esses babacas esquerdalóides poderem lamber a bota do Olavão suja de merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4658
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Vai demorar uns 1000 anos para esses babacas esquerdalóides poderem lamber a bota do Olavão suja de merda.
    Nada contra você ser imbecil. Mas chupar o saco de uma animal que se auto proclama astrólogo, diz que refutou Einsten e a Física moderna, acha que o Obama vai virar um ditador comunista e etc.. Ultrapassa o limite da babaquice aceitável. Nada contra o "posicionamento" politico dele, cada um com seus ideais.. Mas a partir do momento que você precisa sofismar feito um maquina, falar que tudo é uma conspiração e só dizer merda por dizer como esse senhor faz..

    Quando eu vejo alguém defendendo Olavo de Carvalho eu sinto que a burrice humana é sem limites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4659
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    po @DiegoSestito, provavelmente o lobão é mais inteligente e mais intelectual que todos nós juntos... o problema é que ele é um lóki e com posicionamento político claro
    Qual o posicionamento politico dele? Nem sei mesmo, nao to trollando.
    lobão é centro-direita e anti-pt, pelo menos é o que ele fala / percebe-se nas entrevistas que rola assunto político
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4660
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Vai demorar uns 1000 anos para esses babacas esquerdalóides poderem lamber a bota do Olavão suja de merda.
    Nada contra você ser imbecil. Mas chupar o saco de uma animal que se auto proclama astrólogo, diz que refutou Einsten e a Física moderna, acha que o Obama vai virar um ditador comunista e etc.. Ultrapassa o limite da babaquice aceitável. Nada contra o "posicionamento" politico dele, cada um com seus ideais.. Mas a partir do momento que você precisa sofismar feito um maquina, falar que tudo é uma conspiração e só dizer merda por dizer como esse senhor faz..

    Quando eu vejo alguém defendendo Olavo de Carvalho eu sinto que a burrice humana é sem limites.
    Sobre a imbecilidade a reciproca e verdadeira, quanto a chupar o saco me diz o gosto do de Lula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados