Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 420

Lista de Usuários Marcados

Página 420 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3203704104184194204214224304705209201420 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.191 a 4.200 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4191
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu ainda insisto que se você conhecesse melhor a realidade no Maranhão não faria essa comparação.
    santiago and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4192
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eduardo Campos perdeu todo o respeito depois que veio aqui pra SC se aliar aos bornhausen família que apoiou a ditadura, o avo dele que foi preso por não renunciar o governo de Pernambuco depois do golpe militar deve tar se revirando no tumulo.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4193
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    LOL os Gomes: o Sarney do Ceará ... da onde? ... que influência e patrimônio eles tem para serem comparados ao Sarney ... o Sarney do Ceará são os Jereissati/Queiroz
    santiago, gekinganger and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4194
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    É só pegar o histórico de inflação do IPCA pra ver que não teve nada de assustador.

    ndice Nacional de Preos ao Consumidor Amplo - IPCA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4195
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    fiquei curioso pra onde foi o Ciro, e ele foi pro PROS.
    Nem sei o que é isso.
    Esse partido ai começou bem. Ouvi na cbn que várias pessoas estavam entrando na justiça contra ele porque os seus nomes constavam como apoiadores do partido (em um documento necessário pra criar a legenda) sem a autorização delas...

    Edit: embora eu esteja na dúvida se é esse partido mesmo... Mas acho que é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4196
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eduardo Campos perdeu todo o respeito depois que veio aqui pra SC se aliar aos bornhausen família que apoiou a ditadura, o avo dele que foi preso por não renunciar o governo de Pernambuco depois do golpe militar deve tar se revirando no tumulo.
    Dei like porque a comparação com o Miguel Arraes foi muito boa, mas essa parada de aliança é foda. A real é que pra entrar numa disputa presidencial com chance de vencer você acaba tendo que fazer várias alianças escrotas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4197
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu ainda insisto que se você conhecesse melhor a realidade no Maranhão não faria essa comparação.
    É verdade, não conheço a realidade do Maranhão, por isso meu like, mas a comparação é sobre ter um poder político no Estado e se locupletar com ele para manter o poder e ter sim ganhos econômicos. O que eles se aproveitaram da seca na região de Sobral é uma enormidade e sempre fazendo obras caras e que só davam visibilidade, mas com pouco retorno para a população, vide o hospital que não funcionava e foi inaugurado pela Ivete Sangalo. E a cidade de Sobral ficando para trás, acho até que recentemente deixou de ser a segunda cidade do Estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4198
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eduardo Campos perdeu todo o respeito depois que veio aqui pra SC se aliar aos bornhausen família que apoiou a ditadura, o avo dele que foi preso por não renunciar o governo de Pernambuco depois do golpe militar deve tar se revirando no tumulo.
    Dei like porque a comparação com o Miguel Arraes foi muito boa, mas essa parada de aliança é foda. A real é que pra entrar numa disputa presidencial com chance de vencer você acaba tendo que fazer várias alianças escrotas.
    Aliança o cara pode fazer, mas faz com o centro, faz com centro esquerda algo assim, mas porra, o cara ter origem na esquerda e vir aqui se aliar com a extrema direita do estado mais reacionário do país e muito ruim pra ele, imo, eu considerava ele um possível substituto do PT mas bornhausen não da não...
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4199
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Deixa eu me corrigir que digitei errado. O Brasil não foi a economia que mais cresceu no mundo e sim a terceira economia que mais cresceu no mundo no segundo trimestre. Nada mal, anyway.
    essa foi a resposta da Dilma para todos os problemas que a Economist apontou que o Brasil enfrenta para seu desenvolvimento, 'nós fomos a terceira economia a mais crescer no 2ºtrimestre', rofl. é o equivalente a apontar pra um donk todos seus leaks, e como resposta ouvir 'vc está enganado, eu ganhei 2 buy ins nas últimas 50 mãos, eu sou fantástico!!'.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4200
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Deixa eu me corrigir que digitei errado. O Brasil não foi a economia que mais cresceu no mundo e sim a terceira economia que mais cresceu no mundo no segundo trimestre. Nada mal, anyway.
    essa foi a resposta da Dilma para todos os problemas que a Economist apontou que o Brasil enfrenta para seu desenvolvimento, 'nós fomos a terceira economia a mais crescer no 2ºtrimestre', rofl. é o equivalente a apontar pra um donk todos seus leaks, e como resposta ouvir 'vc está enganado, eu ganhei 2 buy ins nas últimas 50 mãos, eu sou fantástico!!'.
    E você quer que ela fale de qual momento? Do crescimento nos anos áureos de Lula que não foi o período dela?

    A crítica sobre a economia é ao momento atual. E a realidade ATUAL da economia brasileira é que ela está totalmente estabilizada, que a inflação está sob controle, que o segundo resultado trimestral surpreendeu MUITO positivamente, que temos reservas para combater qualquer crise e que vivemos em pleno emprego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados