Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 419

Lista de Usuários Marcados

Página 419 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3193694094174184194204214294695199191419 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.181 a 4.190 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4181
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Marina, vice de Campos?
    Se preparem para começar a ler sobre reportagens contra o rapaz.

    A indústria de dossiês deve estar em polvorosa..
    Em breve a imagem do governador de Pernambuco deixará a de ser a de uma força da ala progressista da política nacional pra ser considerado um "vendido" aos interesses da elite.

    Não demorará muito para a blogosfera "independente", alimentada com a grana de estatais, começar a desconstruir, tijolo a tijolo, a imagem de neto de Miguel Arraes.

    Fora isso é muito lol o Peba tentar vender como uma derrota do PSDB. A oposição já não ia ganhar as eleições mesmo.
    Fosse Aécio ou Serra as chances do PSDB eram praticamente inexistentes.
    Quem perde, e muito, é o PT, que deixa de ter uma vitória praticamente certa e vê o seu projeto de perpetuação no poder seriamente ameaçado.

    Pelo jeito os dossiês contra Serra e Aécio perderam valor no mercado.

    Garçom; traga uma denúncia bombástica contra o Eduardo Campos, please.
    Última edição por Dellbono; 05-10-2013 às 13:21.
    Cão, arthurmc13 and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4182
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Deus escrevendo certo por linhas tortas ao que parece. Se tudo correr nos conformes ainda hoje aparecerá uma opção viável para expulsar a quadrilha petralha, que tanto mal fez e faz ao Brasil, do poder. Oremos.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4183
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Discutir com anta será sempre um exercício de inutilidade.

    O mundo vive um cenário de crescimento lento e o Brasil conseguiu ser a economia que mais cresceu no mundo no 2º trimestre. A declaração é da Presidente da República. O Presidente do Banco Central já disse que o 3º trimestre deve ser um pouco melhor do que os ~analistas~ esperavam.

    Além disso, a maior ameaça que existia, a inflação (não sei se existia mesmo, mas a imprensa tentou fingir que sim), parece ter sido dissipada.

    E pra completar o Brasil é o único grande país do mundo que vive em pleno emprego.
    Última edição por PebaVermelho; 05-10-2013 às 13:28.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4184
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Deixa eu me corrigir que digitei errado. O Brasil não foi a economia que mais cresceu no mundo e sim a terceira economia que mais cresceu no mundo no segundo trimestre. Nada mal, anyway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4185
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    1º défcit primário desde o início da série histórica.

    Pela 1ª vez, Brasil tem déficit primário em agosto - Reuters - UOL Notícias

    Mantega revê, mais uma vez, a previsão do PIB para 2013, 2014.

    Mantega revê para baixo previsão para PIB de 2013 e 2014, diz site | Valor Econômico

    O temor a inflação é fato no país.
    Talvez se o rapaz fosse com frequência ao supermercado (eu vou) saberia como anda o Brasil real.

    Folha de S.Paulo - Mercado - Temor de inflao aumenta ao pior nvel desde 2001 e afeta confiana do consumidor - 29/07/2013

    Títulos brasileiros foram rebaixados pelas agências de risco.

    Folha de S.Paulo - Mercado - Agncia de risco Moody's reduz perspectiva para nota dos ttulos brasileiros - 02/10/2013


    Desculpe, eu me enganei. A economia realmente caminha muito bem.
    Reportagens em contrário são frutos do trabalho das elites, com ajuda dos EUA, para desestabilizar o governo revolucionário da presidente Dilma.
    Os reacionários cooptaram até mesmo a The Economist. A mais nova integrante do PIG.


    *Até que eu sou uma anta simpática.

    arthurmc13 and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4186
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Discutir com anta será sempre um exercício de inutilidade.

    O mundo vive um cenário de crescimento lento e o Brasil conseguiu ser a economia que mais cresceu no mundo no 2º trimestre. A declaração é da Presidente da República. O Presidente do Banco Central já disse que o 3º trimestre deve ser um pouco melhor do que os ~analistas~ esperavam.

    Além disso, a maior ameaça que existia, a inflação (não sei se existia mesmo, mas a imprensa tentou fingir que sim), parece ter sido dissipada.

    E pra completar o Brasil é o único grande país do mundo que vive em pleno emprego.
    Porra, Peba, vc que acredita tanto no quarto poder da imprensa não perceber que a mesma praticamente está toda comprada pelo status quo é de uma ingenuidade imensa (na verdade acho que vc se faz de desinformado porque beneficia seu partido). É notório que as cagadas do Campos começaram a aparecer (a imprensa começou a dar destaque) quando ele deixou de ser aliado e passou a ser uma barreira a vitória do governo no primeiro turno.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4187
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Discutir com anta será sempre um exercício de inutilidade.

    O mundo vive um cenário de crescimento lento e o Brasil conseguiu ser a economia que mais cresceu no mundo no 2º trimestre. A declaração é da Presidente da República. O Presidente do Banco Central já disse que o 3º trimestre deve ser um pouco melhor do que os ~analistas~ esperavam.

    Além disso, a maior ameaça que existia, a inflação (não sei se existia mesmo, mas a imprensa tentou fingir que sim), parece ter sido dissipada.

    E pra completar o Brasil é o único grande país do mundo que vive em pleno emprego.
    Porra, Peba, vc que acredita tanto no quarto poder da imprensa não perceber que a mesma praticamente está toda comprada pelo status quo é de uma ingenuidade imensa (na verdade acho que vc se faz de desinformado porque beneficia seu partido). É notório que as cagadas do Campos começaram a aparecer (a imprensa começou a dar destaque) quando ele deixou de ser aliado e passou a ser uma barreira a vitória do governo no primeiro turno.
    As cagadas do Campos foram mais políticas do que administrativas. Ele é um governador bem avaliado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4188
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Discutir com anta será sempre um exercício de inutilidade.

    O mundo vive um cenário de crescimento lento e o Brasil conseguiu ser a economia que mais cresceu no mundo no 2º trimestre. A declaração é da Presidente da República. O Presidente do Banco Central já disse que o 3º trimestre deve ser um pouco melhor do que os ~analistas~ esperavam.

    Além disso, a maior ameaça que existia, a inflação (não sei se existia mesmo, mas a imprensa tentou fingir que sim), parece ter sido dissipada.

    E pra completar o Brasil é o único grande país do mundo que vive em pleno emprego.
    Porra, Peba, vc que acredita tanto no quarto poder da imprensa não perceber que a mesma praticamente está toda comprada pelo status quo é de uma ingenuidade imensa (na verdade acho que vc se faz de desinformado porque beneficia seu partido). É notório que as cagadas do Campos começaram a aparecer (a imprensa começou a dar destaque) quando ele deixou de ser aliado e passou a ser uma barreira a vitória do governo no primeiro turno.
    As cagadas do Campos foram mais políticas do que administrativas. Ele é um governador bem avaliado.
    Não consigo ver como cagadas ele ter expurgado do partido a família GOMES (espécie de família Sarney do Ceará para quem não conhece) e ter trazido nomes como Maurício Rands que foi um nome muito bem avaliado na prefeitura e principalmente ter trazido de volta o Romário.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4189
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol comparar o Ciro com o Sarney… Não sou fã do Ciro, mas sua comparação é bizarra. O Ciro agregaria muito à candidatura do Campos, mas acho que nessa saída não tive muito de culpa do Campos. Quanto ao Rands e o Romário concordo que foram ótimos movimentos. A vinda da Marina o maior deles. Mas tudo isso não apaga algumas merdas que ele fez.

    Mas é aquela coisa, nesse momento ele tá em alta. A adesão da Marina é um fato político enorme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4190
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol comparar o Ciro com o Sarney… Não sou fã do Ciro, mas sua comparação é bizarra. O Ciro agregaria muito à candidatura do Campos, mas acho que nessa saída não tive muito de culpa do Campos. Quanto ao Rands e o Romário concordo que foram ótimos movimentos. A vinda da Marina o maior deles. Mas tudo isso não apaga algumas merdas que ele fez.

    Mas é aquela coisa, nesse momento ele tá em alta. A adesão da Marina é um fato político enorme.
    Comparo sim, conheço a familia Gomes a muito tempo. minha família é de Sobral-CE, berço de Ciro e Cid e a familia GOMES pode perfeitamente ilustrar a figura antiga dos coronéis nordestinos.
    Cão and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados