Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4010

Lista de Usuários Marcados

Página 4010 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 301035103910396040004008400940104011401240204060411045105010 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.091 a 40.100 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40091
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Corujão é uma iniciativa bacana como eu já havia dito, mas quais são as outras coisas relevantes que o Dória tem feito que fazem dele o melhor prefeito que os pobres já tiveram em são Paulo? Pelo pouco tempo de mandato fiquei realmente curioso.
    Essa iniciativa de empregar 20.000 moradores de ruas não é uma iniciativa bacana para os pobres?
    Essa iniciativa não empregou ninguém. É melhor do que nada e 20k pessoas é muita gente. Mas é muito diferente de emprego.
    Não entendi. Porque não empregou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40092
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Corujão é uma iniciativa bacana como eu já havia dito, mas quais são as outras coisas relevantes que o Dória tem feito que fazem dele o melhor prefeito que os pobres já tiveram em são Paulo? Pelo pouco tempo de mandato fiquei realmente curioso.
    Essa iniciativa de empregar 20.000 moradores de ruas não é uma iniciativa bacana para os pobres?
    Essa iniciativa não empregou ninguém. É melhor do que nada e 20k pessoas é muita gente. Mas é muito diferente de emprego.
    Não entendi. Porque não empregou?
    Porque empreendimento não é emprego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40093
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    pronto, agora comecou a critica de alto nivel. Lula triplex, PSDB eh coisa linda neh, cade as merendas? Se fosse o Haddad, pelo amor ne, nao entendo. Eu realmente nao consigo entender o fanboy de politico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40094
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    realmente eh melhor dq nada, se houvesse realmente um plano de medidas paleativas juntos com uma solucao definitiva, eu tava batendo palmas. Mas nao, tenho q seguir ele no facebook e perguntar hauahuahuahuahauhauhau, ai jesus...the plano de governo is dead. Por mais bostas q sejam, ate a Dilma tinham um plano.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40095
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Corujão é uma iniciativa bacana como eu já havia dito, mas quais são as outras coisas relevantes que o Dória tem feito que fazem dele o melhor prefeito que os pobres já tiveram em são Paulo? Pelo pouco tempo de mandato fiquei realmente curioso.
    Essa iniciativa de empregar 20.000 moradores de ruas não é uma iniciativa bacana para os pobres?
    Essa iniciativa não empregou ninguém. É melhor do que nada e 20k pessoas é muita gente. Mas é muito diferente de emprego.
    Não entendi. Porque não empregou?
    Porque empreendimento não é emprego.
    Mas aí está o erro.

    Até o momento são 5.500 vagas já conseguidas e dessas 5.500 apenas 2.000 são como microempreendedores. As outras 3.500 vagas são contratados formalmente com carteira assinada.

    Ele além de se preocupar em arrumar empregos, procurou solução para aquelas pessoas que gostam de trabalhos mais liberais, feitas no horário que a pessoa preferir, sem as exigência de um trabalho formal com horário certinho, com patrão, etc. Para esse perfil a pessoa trabalha como sorveteiro.

    Isso não é uma puta iniciativa?
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40096
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    realmente eh melhor dq nada, se houvesse realmente um plano de medidas paleativas juntos com uma solucao definitiva, eu tava batendo palmas. Mas nao, tenho q seguir ele no facebook e perguntar hauahuahuahuahauhauhau, ai jesus...the plano de governo is dead. Por mais bostas q sejam, ate a Dilma tinham um plano.
    Cara não passa mais vergonha. Está feio.
    Todo mundo aqui viu sua vergonhosa interpretação de uma notícia, saiu criticando em cima de uma puta desinformação causada pela sua incapacidade de interpretar texto.

    Procure saber sobre a Rede Cidadã
    Ela fará o acompanhamento dos moradores de ruas que estiverem no projeto.
    Você não se informa e sai falando merda, isso é feio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40097
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    3500 moradores de rua foram contratados pela CLT com carteira assinada? Se for isso eu acho uma ótima iniciativa sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40098
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    CLT passou a ser melhor que ser empresário. Olha o que os caras precisam assumir para criticar o Dória
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40099
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    3500 moradores de rua foram contratados pela CLT com carteira assinada? Se for isso eu acho uma ótima iniciativa sim.
    Não foram contratados ainda porque tem a fase de adaptação que é feita pela ONG Rede Cidadã.
    Eles primeiro passam por todo um processo la e depois assumem a vaga.

    Esse número de 3.500 são as vagas já disponíveis para eles.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40100
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    ok. Sabe qdo eu falei pra nao ser ingênuo

    Os candidatos são selecionados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Smads) e, em seguida, passam por uma capacitação emocional de 40 horas, conduzida pela ONG Rede Cidadã, voltada para a geração de trabalho e renda.

    40 horas
    40 horas
    40 horas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados