Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4009

Lista de Usuários Marcados

Página 4009 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 300935093909395939994007400840094010401140194059410945095009 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.081 a 40.090 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40081
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    olha mano, mais uma vez, a plataforma nao eh gestao, o cara diz q vai ter 20mil vagas, vc diz q vai ter acompanhamento, cade os levantamentos pra saber como alocar essas pessoas nas vagas, como essas pessoas vao ser acompanhadas, quem vai acompanhar, quais os criterios? um dos conceitos basicos de gestao, eh q sem numeros nao tem oq fazer. Enfim, eh td pseudo gestao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40082
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    e sim, a funcao do governo eh dar solucao definitiva a um problema, caso contrario eh so gasto de dinheiro publico. Nao sou contra medidas paleativas desde q haja um plano para a solucao definitiva, a plataforma nao eh gestao?
    Vc concorda com o bolsa família?
    vc sabe oq eh transferencia de renda?
    Existe algo mais paleativo que isso??

    E na boa, eu concordo com várias ações do governo Lula exatamente pq não dá pra ter solução perfeita pra tudo em 1, 4 ou 8 anos... Ações como bolsa família, prouni, etc são paleativos e necessários...
    cara, transferir renda eh isso. Nao tem nada peleativo, na vdd eh bem racional, a renda q da pra ser transferida, eh transferida, ate q chegue a um patamar satisfatório. Vai demorar tempo pra caralho?vai, mas um dia chega la. Pelo menos eh um plano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40083
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    O cara fala em desonestidade e simplesmente "esqueceu" da bobagem que falou sobre o orçamento da saúde, finge que não lê todas as vezes que isso foi levantado e segue acusando os outros de desonestos, e vcs ainda dão action infinita pra ele. @ekalil tá de parabéns mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40084
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O mais engracado de tudo isso eh que a galera que critica nao para um minuto pra pensar se isso realmente esta ajudando os mais pobres ou nao.

    Vai la e pergunta pra um cara da ZL que tinha um exame pendente ha meses se ele gostou de ir la fazer o exame. Pergunta pra um morador de rua se ele vai gostar de trabalhar no McDonalds e poder ter seu proprio dinheiro, ter uma vida minimamente digna.

    Vcs paladinos se perdem tanto na guerra de ideologia que esquecem os proprios ideais. O cara ta ajudando pobre como eu nunca vi antes e mesmo assim nao ta bom.
    ah mano, vc fala em ideologia, mas esse trecho aqui, eh puro neoliberalismo:

    Vai la e pergunta pra um cara da ZL que tinha um exame pendente ha meses se ele gostou de ir la fazer o exame. Pergunta pra um morador de rua se ele vai gostar de trabalhar no McDonalds e poder ter seu proprio dinheiro, ter uma vida minimamente digna.

    parece uma narrativa de propaganda politica, logico q um morador da ZL vai achar legal, ele sempre foi tratado como cidadao de segunda classe, queria ver se fosse vc, fazer um exame de madrugada se vc acharia topzera, queria ver vc demorar 3h pra chegar no seu trampo no MacDonalds ou pior, empregado e sem moradia, vc sabia q tem muito morador de rua q esta empregado?

    eu nao sou contra solucoes paleativas, o meu problema eh q isso eh encarado como medida difinitiva, ai vc diz, "nao eh", entao cade o plano da medida definitivo?a plataforma nao eh gestao?cade a gestao?
    Cara, eu sinceramente desisto. Quando vc tiver criticas que facam sentidos, aprender a ler noticias, interpretar numeros e escrever McDonald's a gente volta a conversar.
    samuca, Kleber, brunoarbo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40085
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @Paladino Unlimited

    Vc pode usar o argumento do trabalho escravo e dizer que tudo não passa de exploração pelas grandes empresas parceiras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40086
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O Corujão é uma iniciativa bacana como eu já havia dito, mas quais são as outras coisas relevantes que o Dória tem feito que fazem dele o melhor prefeito que os pobres já tiveram em são Paulo? Pelo pouco tempo de mandato fiquei realmente curioso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40087
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    O Dória é o pior político do Brasil para os esquerdinhas baba-ovo do lulinha paz e amor:

    É do PSDB, é rico, é empresário, e começa a despontar como possível ameaça ao nine-fingers-triplex na eleição de 2018.

    A máquina do triturar de reputações do PT vai começar a pegar pesado com o Dória, só que o cara é marqueteiro, então eles provavelmente não vão conseguir fazer o que fizeram com a coitada da Marina Silva, e a Marina ainda hoje acha ingenuamente que consegue ganhar uma disputa pra presidência discutindo propostas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40088
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Corujão é uma iniciativa bacana como eu já havia dito, mas quais são as outras coisas relevantes que o Dória tem feito que fazem dele o melhor prefeito que os pobres já tiveram em são Paulo? Pelo pouco tempo de mandato fiquei realmente curioso.
    Essa iniciativa de empregar 20.000 moradores de ruas não é uma iniciativa bacana para os pobres?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40089
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Corujão é uma iniciativa bacana como eu já havia dito, mas quais são as outras coisas relevantes que o Dória tem feito que fazem dele o melhor prefeito que os pobres já tiveram em são Paulo? Pelo pouco tempo de mandato fiquei realmente curioso.
    A equipe dele publica diariamente tudo o que estao fazendo. Inclusive respondendo a todos os comentarios dos usuarios. Eh so vc dar uma olhada la.

    Btw, se o corujao fosse feito pelo Haddad tenho certeza que o adjetivo seria bem diferente de "bacana".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40090
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Corujão é uma iniciativa bacana como eu já havia dito, mas quais são as outras coisas relevantes que o Dória tem feito que fazem dele o melhor prefeito que os pobres já tiveram em são Paulo? Pelo pouco tempo de mandato fiquei realmente curioso.
    Essa iniciativa de empregar 20.000 moradores de ruas não é uma iniciativa bacana para os pobres?
    Essa iniciativa não empregou ninguém. É melhor do que nada e 20k pessoas é muita gente. Mas é muito diferente de emprego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados