Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4011

Lista de Usuários Marcados

Página 4011 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 301135113911396140014009401040114012401340214061411145115011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.101 a 40.110 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40101
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Corujão é uma iniciativa bacana como eu já havia dito, mas quais são as outras coisas relevantes que o Dória tem feito que fazem dele o melhor prefeito que os pobres já tiveram em são Paulo? Pelo pouco tempo de mandato fiquei realmente curioso.
    A equipe dele publica diariamente tudo o que estao fazendo. Inclusive respondendo a todos os comentarios dos usuarios. Eh so vc dar uma olhada la.

    Btw, se o corujao fosse feito pelo Haddad tenho certeza que o adjetivo seria bem diferente de "bacana".
    Cara, além de várias coisas o Haddad reduziu a dívida de São Paulo em 45 bilhões numa renegociação. Nem se o Dória criar uma empresa de sorvete pra toda a população de São Paulo ele chegaria perto disso.

    O Corujão foi uma iniciativa bacana porque partiu de uma ideia simples e eficiente para resolver um problema sensível. Mas ter uma fila de exames do ano anterior zerada deveria ser obrigação de qualquer gestor. Se o Haddad deixou a fila ele foi mal nesse ponto.
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40102
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    CLT passou a ser melhor que ser empresário. Olha o que os caras precisam assumir para criticar o Dória
    Certeza que dar um CNPJ pro morador de rua é melhor. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40103
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Corujão é uma iniciativa bacana como eu já havia dito, mas quais são as outras coisas relevantes que o Dória tem feito que fazem dele o melhor prefeito que os pobres já tiveram em são Paulo? Pelo pouco tempo de mandato fiquei realmente curioso.
    A equipe dele publica diariamente tudo o que estao fazendo. Inclusive respondendo a todos os comentarios dos usuarios. Eh so vc dar uma olhada la.

    Btw, se o corujao fosse feito pelo Haddad tenho certeza que o adjetivo seria bem diferente de "bacana".
    Cara, além de várias coisas o Haddad reduziu a dívida de São Paulo em 45 bilhões numa renegociação. Nem se o Dória criar uma empresa de sorvete pra toda a população de São Paulo ele chegaria perto disso.

    O Corujão foi uma iniciativa bacana porque partiu de uma ideia simples e eficiente para resolver um problema sensível. Mas ter uma fila de exames do ano anterior zerada deveria ser obrigação de qualquer gestor. Se o Haddad deixou a fila ele foi mal nesse ponto.
    Eu nem to a fim de entrar numa discussao Haddad vs Doria, mas aparentemente a prefeitura nao tava nadando em dinheiro quando o Doria assumiu. Preciso me informar mais pra saber de que renegociacao vc ta falando e pq mesmo com tudo isso a cidade tava mal financeiramente (pelo menos eh essa a impressao que o governo atual passa).

    Nao tem "se o Haddad deixou essa fila". Ele deixou ne? Nao sei qual a duvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40104
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    ok. Sabe qdo eu falei pra nao ser ingênuo

    Os candidatos são selecionados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Smads) e, em seguida, passam por uma capacitação emocional de 40 horas, conduzida pela ONG Rede Cidadã, voltada para a geração de trabalho e renda.

    40 horas
    40 horas
    40 horas
    Eu não sei porque ainda te dou action, deve ser masoquismo.

    Quando eu digo para você se informar é justamente para não passar vergonha.
    Eu passei informação suficiente para você saber que estava falando merda. Mas ainda é pouco para você né.

    "Um outro aspecto é obter o compromisso das empresas envolvidas de que esses profissionais serão atendidos por um setor de recursos humanos paralelo, criado especialmente para acompanhá-los no dia a dia."
    Essa espécie de monitoramento é considerada essencial pela gestão Doria para que o programa obtenha sucesso e alcance a meta de empregar 20 mil pessoas que dormem nas ruas ou nos 83 albergues da Prefeitura.
    Para alcançar uma vaga, os moradores de rua selecionados pela SMADS têm de passar obrigatoriamente por uma capacitação emocional de 40 horas, sob o comando da Rede Cidadã, uma ONG com foco na geração de trabalho e renda. A intenção do curso é resgatar a autoestima das pessoas e a confiança profissional. Em seguida, estão consideradas aptas para participarem do processo de seleção das empresas e de posterior treinamento.
    "Quem consegue emprego tem a vaga garantida no albergue que costuma frequentar", explica Sabará. É promessa de Doria reformar todos os centros de acolhida da cidade. O primeiro a passar por obras deve ser o albergue do Complexo Prates, no Bom Retiro, na área central.

    Segundo o prefeito, quando o processo todo estiver finalizado, todos os equipamentos oferecerão acomodação individual, armários, lavanderia e áreas para capacitação profissional, atendimento de saúde e canil. A Prefeitura diz já ter conseguido 5,5 mil vagas com a iniciativa privada - 123 pessoas já tiveram a carteira assinada e 150 passaram pelo curso.
    Precisa mastigar mais para você?
    Você deve achar que todo morador de rua é doente mental para precisar de mais de 40 horas de CAPACITAÇÃO EMOCIONAL né.

    O acompanhamento principal é no emprego e no treinamento cara.
    E outra informaçãozinha ai pra você, ele não só dará empregos como a pessoa empregada terá sua moradia garantida.


    (fonte dos quotes: http://odia.ig.com.br/brasil/2017-03...es-de-rua.html)
    Picinin and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40105
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    CLT passou a ser melhor que ser empresário. Olha o que os caras precisam assumir para criticar o Dória
    Certeza que dar um CNPJ pro morador de rua é melhor. LOL
    A piada do pipoqueiro opressor entra aqui. Viu pq não faz mais sentido usar essa divisão hj em dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40106
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O Corujão é uma iniciativa bacana como eu já havia dito, mas quais são as outras coisas relevantes que o Dória tem feito que fazem dele o melhor prefeito que os pobres já tiveram em são Paulo? Pelo pouco tempo de mandato fiquei realmente curioso.
    A equipe dele publica diariamente tudo o que estao fazendo. Inclusive respondendo a todos os comentarios dos usuarios. Eh so vc dar uma olhada la.

    Btw, se o corujao fosse feito pelo Haddad tenho certeza que o adjetivo seria bem diferente de "bacana".
    Cara, além de várias coisas o Haddad reduziu a dívida de São Paulo em 45 bilhões numa renegociação. Nem se o Dória criar uma empresa de sorvete pra toda a população de São Paulo ele chegaria perto disso.

    O Corujão foi uma iniciativa bacana porque partiu de uma ideia simples e eficiente para resolver um problema sensível. Mas ter uma fila de exames do ano anterior zerada deveria ser obrigação de qualquer gestor. Se o Haddad deixou a fila ele foi mal nesse ponto.
    Eu nem to a fim de entrar numa discussao Haddad vs Doria, mas aparentemente a prefeitura nao tava nadando em dinheiro quando o Doria assumiu. Preciso me informar mais pra saber de que renegociacao vc ta falando e pq mesmo com tudo isso a cidade tava mal financeiramente (pelo menos eh essa a impressao que o governo atual passa).

    Nao tem "se o Haddad deixou essa fila". Ele deixou ne? Nao sei qual a duvida.
    Um dos principais pontos, senão o principal, da crise financeira de São Paulo era essa dívida. O município estava sem capacidade de investimento.

    E o Haddad só conseguiu renegociar a dívida no último ano de seu mandato, sendo que os resultados só seriam publicados em 2017.

    Essa renegociação trará uma economia mensal à cidade de São Paulo de 170 milhões.

    Várias das realizações do Haddad foram feitas pensando no futuro de São Paulo independentemente de quem fosse o gestor.

    Vai dar pro Dória fazer muito cosplay com essa grana.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40107
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    ok. Sabe qdo eu falei pra nao ser ingênuo

    Os candidatos são selecionados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Smads) e, em seguida, passam por uma capacitação emocional de 40 horas, conduzida pela ONG Rede Cidadã, voltada para a geração de trabalho e renda.

    40 horas
    40 horas
    40 horas
    Eu não sei porque ainda te dou action, deve ser masoquismo.

    Quando eu digo para você se informar é justamente para não passar vergonha.
    Eu passei informação suficiente para você saber que estava falando merda. Mas ainda é pouco para você né.

    "Um outro aspecto é obter o compromisso das empresas envolvidas de que esses profissionais serão atendidos por um setor de recursos humanos paralelo, criado especialmente para acompanhá-los no dia a dia."
    Essa espécie de monitoramento é considerada essencial pela gestão Doria para que o programa obtenha sucesso e alcance a meta de empregar 20 mil pessoas que dormem nas ruas ou nos 83 albergues da Prefeitura.
    Para alcançar uma vaga, os moradores de rua selecionados pela SMADS têm de passar obrigatoriamente por uma capacitação emocional de 40 horas, sob o comando da Rede Cidadã, uma ONG com foco na geração de trabalho e renda. A intenção do curso é resgatar a autoestima das pessoas e a confiança profissional. Em seguida, estão consideradas aptas para participarem do processo de seleção das empresas e de posterior treinamento.
    "Quem consegue emprego tem a vaga garantida no albergue que costuma frequentar", explica Sabará. É promessa de Doria reformar todos os centros de acolhida da cidade. O primeiro a passar por obras deve ser o albergue do Complexo Prates, no Bom Retiro, na área central.

    Segundo o prefeito, quando o processo todo estiver finalizado, todos os equipamentos oferecerão acomodação individual, armários, lavanderia e áreas para capacitação profissional, atendimento de saúde e canil. A Prefeitura diz já ter conseguido 5,5 mil vagas com a iniciativa privada - 123 pessoas já tiveram a carteira assinada e 150 passaram pelo curso.
    Precisa mastigar mais para você?
    Você deve achar que todo morador de rua é doente mental para precisar de mais de 40 horas de CAPACITAÇÃO EMOCIONAL né.

    O acompanhamento principal é no emprego e no treinamento cara.
    E outra informaçãozinha ai pra você, ele não só dará empregos como a pessoa empregada terá sua moradia garantida.


    (fonte dos quotes: Prefeitura de São Paulo faz acordo com McDonald's para empregar moradores de rua - Brasil - O Dia)
    olha duvido pra caralho, pq tudo sempre eh muito vago, como foi nessa mesma noticia. Pq por exemplo, acomodacao individual(oq eh caro pra caralho e paliativo), e na mesma noticia "quem consegue emprego tem vaga garantida", manoooooooooo, meritocracia in your finest moment. Essa questao de acompanhamento pelo RH, nao era acompanhamento psicologico? eh tipo descriptografar os planos do Doria. Cada noticia fala uma coisa, e essa noticia ai mesmo, ta bem escrita pra caralho, uma hora fala em vagas no albergue e no mesmo paragrafo mistura com vagas de emprego.
    Última edição por Paladino Unlimited; 05-04-2017 às 13:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40108
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Ah desisto cara.

    Quem precisa de acompanhamento psicológico diário não são os moradores de rua, é você!
    Picinin, ekalil, samuca and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40109
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Ah desisto cara.

    Quem precisa de acompanhamento psicológico diário não são os moradores de rua, é você!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40110
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O mais engracado de tudo isso eh que a galera que critica nao para um minuto pra pensar se isso realmente esta ajudando os mais pobres ou nao.

    Vai la e pergunta pra um cara da ZL que tinha um exame pendente ha meses se ele gostou de ir la fazer o exame. Pergunta pra um morador de rua se ele vai gostar de trabalhar no McDonalds e poder ter seu proprio dinheiro, ter uma vida minimamente digna.

    Vcs paladinos se perdem tanto na guerra de ideologia que esquecem os proprios ideais. O cara ta ajudando pobre como eu nunca vi antes e mesmo assim nao ta bom.
    Por definição dos esquerdistas, só esquerdista pode ajudar um pobre. Se um cara de centro ajuda, ou ele é marketeiro ou ta na verdade atrapalhando. Se um cara de esquerda fode o pobre, a culpa é do capital, ldo.
    ekalil, brunoarbo, _CJ_550 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados