Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3804

Lista de Usuários Marcados

Página 3804 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 280433043704375437943802380338043805380638143854390443044804 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.031 a 38.040 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38031
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451


    E ainda, Renan está fugindo do oficial para não ser intimado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38032
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Jesus!

    http://politica.estadao.com.br/notic...an,10000092861

    Assinaram a decisão da Mesa, além do próprio Renan, o primeiro vice-presidente, Jorge Viana (PT-AC), o segundo vice-presidente Romero Jucá (PMDB-RR), o primeiro secretário Vicentinho Alves (PR-TO), segundo secretário Zezé Perrela (PTB-MG), terceiro secretário Gladson Cameli (PP-AC), e os suplentes Sérgio Petecão (PSDB-AC), João Alberto Souza (PMDB-MA). A petista Ângela Portela (RR) foi a única integrante da mesa a não endossar o documento.
    Marco Aurélio poderia mandar prender todos eles por desacato?
    Que crise fodida estamos vivendo agora!
    Em tese, não, porque ele só poderia ser preso em flagrante por crime inafiançável. E crime de desobediência (que é o tipo que prevê prisão em caso de descumprimento de ordem legal de funcionário público) não é inafiançável. Mas tem o precedente do Delcídio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38033
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post


    E ainda, Renan está fugindo do oficial para não ser intimado.
    No item 1, um erro bizarro. 2015
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38034
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38035
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Marco Aurélio donk, esperasse pelo menos passar a PEC do teto em segundo turno.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38036
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Vai nada, Gilmar tacou fogo e foi viajar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38037
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Moralmente é muito difícil julgar a legalização do aborto. Os 2 lados tem bons argumentos.
    Eu sou a favor do aborto legalizado por alguns motivos que são muito mais práticos do que morais.

    1 - Se eu fosse uma mulher e achasse que um filho estragaria minha vida eu gostaria de poder abortar.

    2 - As pessoas vão continuar abortando sendo legal ou não, só que sendo legal, você vai passar por profissionais capacitados que além de fazerem um aborto mais seguro, podem te incentivar a não abortar.

    3 - O mundo será melhor com menos crianças indesejadas. A probabilidade de uma criança indesejada se tornar um adulto problemático obviamente são maiores.

    4 - O planeta tem mais de 7 bilhões de habitantes. Eu defendo que a redução populacional é uma das tarefas necessárias para a humanidade prosperar nos próximos séculos. Menos gente nascendo aumenta as chances disso acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38038
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Se o defensor máximo do Estado de Direito, o legalista Tio Rei, diz que o certo é não cumprir decisão judicial, então é pq deve ser assim

    Senado faz o que sugeri e não cumpre decisão. É o certo! | VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38039
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Será que as forças armadas assumem antes de março?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38040
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Moralmente é muito difícil julgar a legalização do aborto. Os 2 lados tem bons argumentos.
    Eu sou a favor do aborto legalizado por alguns motivos que são muito mais práticos do que morais.

    1 - Se eu fosse uma mulher e achasse que um filho estragaria minha vida eu gostaria de poder abortar.

    2 - As pessoas vão continuar abortando sendo legal ou não, só que sendo legal, você vai passar por profissionais capacitados que além de fazerem um aborto mais seguro, podem te incentivar a não abortar.

    3 - O mundo será melhor com menos crianças indesejadas. A probabilidade de uma criança indesejada se tornar um adulto problemático obviamente são maiores.

    4 - O planeta tem mais de 7 bilhões de habitantes. Eu defendo que a redução populacional é uma das tarefas necessárias para a humanidade prosperar nos próximos séculos. Menos gente nascendo aumenta as chances disso acontecer.
    Muito bom seu post. Acho o número 2 um dos fatores mais importantes. E também aquele que faz com que eu também apoie o aborto legal. Em algum dos meus posts até citei a questão da saúde pública. É justamente a criminalização fazendo com que a operação seja feita na surdina e sem a menor regulamentação e respeito a sanidade necessária, levando à muitos casos de infecção. Basicamente, não adianta querermos proteger os fetos, enquanto as mulheres, muito bem vivas, estão morrendo no processo todo. Porém os que estão contra não costumam levar isso muito em conta, infelizmente.

    A vida é muito importante, a menos que pisa na minha propriedade ou que seja uma mulher abortando...

    Fique com o meu +Rep, merecido.
    Última edição por goldslash; 06-12-2016 às 18:55.
    santiago and RRetired like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados