Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3904

Lista de Usuários Marcados

Página 3904 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 290434043804385438943902390339043905390639143954400444044904 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.031 a 39.040 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39031
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post

    Considerando que apedrejar até a morte é algo bizarro , fica difícil saber qual trata a mulher pior ! Mas é como me perguntar quem eu acho um ser humano pior , estuprador ou assassino ! Os 2 são horríveis .
    Quanto as feminazis , cara eu tenho repulsa pelo radicalismo de todos os lados ! Mas tu sabe que assim como um cristão aqui , os praticantes do Islã não seguem totalmente o Corão ! A maioria usa os mandamentos e dogmas que convém , sendo assim nem todo muçulmano vai fazer algo de ruim as suas ou outras mulheres !
    Em específico eu não sei o que as feministas radicais estão defendendo os muçulmanos , se forem os refugiados , eu entendo perfeitamente e a apoio a atitude delas !
    mas onde vc ve isso hj da parte crista? os lideres cristaos pregam isso? agora veja os lideres muculmanos pregando a sharia.
    Quando voce responde sério a um usuário de drogas que já está com o cérebro comprometido, é por benevolência?
    Quando vc foi corno devido sua mulher ou namorada de alguma época ter te traído com algum maconheiro , vc buscou ajuda psicológica ou resolveu vir em um forum de internet contar várias histórias fictícias para tentar se sentir melhor ? @Bolengo , ia te responder hoje , mas nem vou mais , além de poluir o tópico que n é de religião eu vou perder meu tempo pq tu virou um fanboy do Fake one !
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39032
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39033
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    ... a vida imita o video, garotos inventam um novo ingles ....

    Desconhecido, Poeta

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39034
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Essa parada do Dória apagar grafite é de uma ignorância sem tamanho. Artista brasileiro já pintou até castelo na europa, tem grafite brasileiro espalhado pelo mundo, mas não, em sp não, vamos deixar tudo cinza.

    Da até pra entender alguém mais ignorante que confunde pixo com grafite, mas a porra do prefeito é inaceitável. O q esse cara ta fazendo não tem desculpa.
    santiago, kmksick, flessak and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39035
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    O grafite até passa. Mas tentar acabar com um dos maiores legados do Haddad, a consolidação da cracolandia, é inaceitável.
    Bolengo and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39036
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Essa parada do Dória apagar grafite é de uma ignorância sem tamanho. Artista brasileiro já pintou até castelo na europa, tem grafite brasileiro espalhado pelo mundo, mas não, em sp não, vamos deixar tudo cinza.

    Da até pra entender alguém mais ignorante que confunde pixo com grafite, mas a porra do prefeito é inaceitável. O q esse cara ta fazendo não tem desculpa.
    Meu amigo, ignorância é sua em postar isto. Prefeito tem que gerir a cidade pro povo e se o povo não quer grafitagem, foda-se o grafite, é claro que isso gera revolta, mas você vê algum grafiteiro pensando no que a população quer? O que João Dória tá fazendo é um diálogo, uma ORGANIZAÇÃO na cidade pra ter uma decisão conjunta.

    Olhe as obras do Kobra, tem coisa legal pra kralho. Algum grafiteiro faz pesquisa com moradores do bairro com oq quer? Não, vão lá e grafitam o que querem(maioria esquerda): negro, travesti, fora-pm, jesus...

    Agora imagine um grafiteiro indo na casa dele grafitar um aésio, cerra rsrs, acha justo?

    A questão não é só o grafite em si, mas existe muita mensagem ideológicas por trás (que não param apenas na arte), por mais bonito que seja, as vezes tal grafitagem não passa a mensagem de uma cidade limpa e ORGANIZADA. Creio que o Dória não esteja necessariamente discriminando ou indo contra os grafiteiros, mas querendo, simplesmente, mudar a cultura e passar uma imagem boa na cidade.

    Pega prefeito de NY nos anos 80, fez tolerância 0 que consistia em multar, penalizar e até prender vândalos que cometessem crimes comuns, tipo jogar lixo na rua, pichar paredes, pular catraca do metro. Essa política, aparentemente radical à primeira vista, fez com que a cidade ficasse muito mais limpa, muito mais organizada e os crimes na cidade diminuiram pela metade. Ou seja, é tudo uma questão de cultura.

    Fora a questão jurídica de administração pública, tem grafiteiro dando foda-se e grafitando em patrimônio público (kd o respeito?)

    Nem moro em SP, mas sei que a ponte estaiada é plano de fundo para pelo menos 5 empresas de comunicação em seus telejornais, programas de entrevista, babibobobó... é cercado por empreendimentos hoteleiros, empresas que pagam caro para estar nos conjuntos ali em volta e impressionar clientes... bastava alguém ligar e falar... "ae cambada, se vocês se reunirem para limpar eu vou colocar a guarda-civil para manter..."

    Cidade limpa impressiona turista, moradores e etc...

    RESUMO: é mais fácil você ganhar dinheiro em uma cidade organizada do que em uma cidade bagunçada... então sempre vai ter alguém disposto à organizar.

    O dória não está proibindo grafiteiro, mas sim limitando, ORGANIZANDO através das leis o que tem que ser feito,

    quer grafitar? Vai pedir autorização...

    Simples.
    Bolengo and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39037
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Cala a boca pqp

    Os Grafites da 23 foi umas das melhores coisas que o Haddad fez pra deixar a cidade bonita, e o Doria sai apagando tudo, tá fazendo cagada





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39038
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304








    N tem 1 motivo pra apagar esse tipo coisa
    Última edição por kmksick; 22-01-2017 às 13:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39039
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Desenhos horríveis, deformados, perturbadores, principalmente para as crianças. Só uma mente tomada pela droga pode considerar que esse escremento em forma de tinta embeleza a cidade.
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39040
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mano vou usar de toda minha paciência pra responder seu post.

    Querer que um artista consulte o bairro pra desenvolver sua arte é patético, quer colocar as suas ideias, aprende a pintar e vai lá e faz sua ideia.

    "negro, travesti, fora-pm, jesus..."

    qual o problema em se expressar artisticamente?

    O Dória quer dialogar? Really? Quem ele chamou pra trocar ideia? Pq até onde eu sei, o movimento do grafite ta bem puto com ele, isso não é diálogo nem aqui nem na china.

    O que eu realmente não consigo entender, sua tão glorificada nova york tem pintura de artista brasileiro, diversas cidades europeias tem grafite brasileiro, kobra, gemeos, nunca, nina e mais uma porrada de gente que tem grafites de decadas que vão ser apagados, só pq sua majestade acha mais conveniente.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados