Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3788

Lista de Usuários Marcados

Página 3788 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 278832883688373837783786378737883789379037983838388842884788 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.871 a 37.880 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #37871
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    AHHAHAHAAHAHAHah, imagino a raiva dos haters do Haddad
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #37872
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    AHHAHAHAAHAHAHah, imagino a raiva dos haters do Haddad
    Raiva por que? é um bom projeto de intervenção, eu sou contra o governo se meter mas ele escolheu a melhor forma de fazer isso.

    Se vcs que babam ovo dele postassem coisas assim em vez de ficar falando de ciclovia, bolsa crack e outras porcarias, talvez a imagem dele não fosse tão horrível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #37873
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #37874
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Sem palavras, esses comunas acabam com meu humor.

    https://www.facebook.com/manueladavila/videos/1819561424758976/
    Última edição por Ravi; 02-12-2016 às 16:56.
    Bolengo and drkutello like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #37875
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    http://cultura.estadao.com.br/blogs/...-de-odebrecht/

    Como presidente, poderia estar submetida ao art. 85 da Constituição – que, em seu inciso V, considera crime de responsabilidade “a improbidade na administração”.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #37876
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Percebi que ainda não havia post sobre:
    Deciso do STF que descriminaliza aborto divide opinies - Gerais - Estado de Minas
    O STF descriminalizou o aborto? Entenda

    PS: Sou a favor do aborto até o 3º mês.
    A grande crítica da oposição é de que o STF legislou(até discordo da crítica, porque salvo engano, a CF prevê que os poderes possam atuar também em casos excepcionais fora da sua competência natural/padrão, mantido o equilíbrio).

    Adendo: Sem contar que houve referendo(consulta pública, enfim não sei qual a palavra mais exata) sobre a questão. E o "SIM", venceu com pequena margem, logo a maioria da população já defendia essa ideia.
    Última edição por goldslash; 02-12-2016 às 17:52. Razão: adicionado adendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37877
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Consulta pública é um perigo, assassinato com a desculpa de que a criança vai virar moradora de rua, drogada e o escambau, to sendo bem superficial mas nao existe nenhuma explicação lógica pra que o aborto seja descriminalizado, acho que só em casos de estupro e olha que ainda assim me sinto incomodado.

    "Ah mas se proibir as mulheres fazem igual e ainda correm risco de morrer", mas que se dane, quem mata um inocente merece morrer na mao de um açougueiro mesmo. Posso até virar comunista mas jamais vou aceitar o aborto.
    Bolengo, F3RNANDO and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #37878
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Percebi que ainda não havia post sobre:
    Deciso do STF que descriminaliza aborto divide opinies - Gerais - Estado de Minas
    O STF descriminalizou o aborto? Entenda

    PS: Sou a favor do aborto até o 3º mês.
    A grande crítica da oposição é de que o STF legislou(até discordo da crítica, porque salvo engano, a CF prevê que os poderes possam atuar também em casos excepcionais fora da sua competência natural/padrão, mantido o equilíbrio).

    Adendo: Sem contar que houve referendo(consulta pública, enfim não sei qual a palavra mais exata) sobre a questão. E o "SIM", venceu com pequena margem, logo a maioria da população já defendia essa ideia.
    Quando que houve referendo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #37879
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Consulta pública é um perigo, assassinato com a desculpa de que a criança vai virar moradora de rua, drogada e o escambau, to sendo bem superficial mas nao existe nenhuma explicação lógica pra que o aborto seja descriminalizado, acho que só em casos de estupro e olha que ainda assim me sinto incomodado.

    "Ah mas se proibir as mulheres fazem igual e ainda correm risco de morrer", mas que se dane, quem mata um inocente merece morrer na mao de um açougueiro mesmo. Posso até virar comunista mas jamais vou aceitar o aborto.
    nem em caso de estupro. existe pilula do dia seguinte e a crianca e sempre a unica que comprovadamente nao teve culpa.

    entao vamos matar todos os moradores de rua e drogados, ja q esse eh o argumento.

    a unica questao relevante msm eh: eh uma vida humana ou nao? e pra mim eh obvio q eh.
    Ravi and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #37880
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados