Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 337

Lista de Usuários Marcados

Página 337 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2372873273353363373383393473874378371337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.361 a 3.370 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #3361
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas o graduate lá não é tipo uma pós?
    e a graduação seria os undergraduates ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3362
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas uma faculdade de medicina nos eua tem qtos alunos em media por turma?
    Alias, uma coisa que aqui nos EUA eh MTO diferente do Brasil eh o papel dos outros profissionais da saude. Aqui o medico nao eh Deus que eh o unico que pode fazer um exame ou receitar alguma coisa pro paciente. Aparentemente cada um tem o seu papel e os outros profissionais fazem mta coisa que no Brasil so o medico pode fazer.

    Isso ajuda mto a fazer com que a atuacao do medico seja bem mais eficiente e, consequentemente, se use menos medicos.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3363
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas o graduate lá não é tipo uma pós?
    e a graduação seria os undergraduates ai?
    med school aqui eh pos graduacao, assim como law school. Nao tem undergrad de medicina, nem de direito.

    Vc faz o undergrad em uma coisa qq e depois faz a pos em medicina ou direito. Nao sei em detalhes, mas eh mais ou menos isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3364
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pequenos absurdos que fazem o PT ser o que eh:

    Concurso da Fazenda quer que candidato conheça ideias do PT - EXAME.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3365
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Respondendo pro Peba, já que ele faz questão:

    Po cara, vc nao entendeu nada. Eu nao quero ser seu amigo. Eu só quero que vc trate as pessoas com respeito, como vc diz fazer na vida real.

    Ja foi o tempo da bbs, do mirc, dos chats da uol. Hoje em dia o mundo virtual se confunde com o real. Eu já fiz negócios com pelo menos umas 30 pessoas do fórum. Ja ajudei wle fui ajudado por mta gente. Isso sem contar tudo que aprendi por aqui, e olha que eu não jogo poker há uns anos já.

    Eu nao apelei ma discussão. Eu tava dando a minha opinião, que aliás, não é nenhuma loucura. É sabido que ma guerra fria ambos os lados usavam o esporte como vitrine do sistema de governo. Mesma coisa pra corrida espacial.

    É tb sabido que ambos os lados se dopavam mto, com destaque especial para países como q Alemanha oriental.

    Tipo, eu não inventei isso, não é nenhuma maluquice. Esse era apenas meu contra ponto a sua afirmação de que o comunismo favorece naturalmente o esporte, o que pode até ter alguma verdade, mas imo não é o que mais explica o bom desempenho desses países.

    Eu nao sei em que mundo isso é apelar várias vezes na discussão, mas enfim.

    E lol sobre a bet que vc propôs, né? O dia que eu precisar de alguem pra mediar uma simples conversa pode me internar.

    Vc tinha tudo pra ser um cara respeitado pra cacete aqui, mas é visto por quase todo mundo como um babaca. Prova disso é que eu já te xinguei várias vezes e nunca recebi uma advertência. Ninguém reporta. Pelo contrário, o pessoal vibra quando alguém te manda tomar no cu.

    Eu já fui suspenso por mandar o keep tomar no cu. Ele que nem é usuário do fórum e agia como uma tremendo babaca na época.

    Acho que isso da alguma pista de que seu comportamento é patético ne.

    Enfim, eu não vou ficar "de mal" de vc, pq acho que já passei da idade disso. So encheu o saco aguentar suas babaquices, que suspeito que seja alguma forma de descontar as frustrações da vida de merda que vc deve ter.
    Eu acho que quem não entendeu foi você ekalil, em nenhum momento eu disse ou sugeri que você quer ser meu amigo. Até pela minha tentativa de contornar a situação fica bem claro que sou eu que tenho o maior interesse em evitar o rompimento do nosso diálogo.

    O Ljc definiu bem, eu sou um cara com apreço pela retórica que tem um viés ideológico bem definido e que aproveitou o off-topic pra provocar. É bem óbvio que eu não tenho condições de bancar esse comportamento na vida real ou mesmo num facebook, né?

    Mas beleza, eu já percebi que a maioria leva isso aqui a sério. Eu acho que vocês não deviam levar tão a sério, mas eu não tenho como continuar insistindo. Eu cheguei a um ponto de inflexão aqui e se eu continuar da mesma forma eu vou acabar sendo banido por todo mundo.

    Sobre "ter tudo pra ser uma cara respeitado pra cacete aqui", bem esse não é um objetivo pra mim, pelo menos não no sentido que você propõe de "ser respeitado". Tudo o que eu quero é poder continuar escrevendo aqui e sendo lido.

    É normal que ninguém acredite aqui que eu vou mudar, mas eu fiquei sem escolha, certo? To mudando o avatar pra não me esquecer nas primeiras semanas da minha promessa. lol
    Última edição por PebaVermelho; 27-08-2013 às 17:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3366
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Não foram só os partidários que recepcionaram os médicos cubanos, os médicos brasileiros também:

    Última edição por PebaVermelho; 27-08-2013 às 17:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3367
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    bzzzzzzz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3368
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914


    Protestar é válido, mas precisa vaiar os profissionais? O protesto não deveria ser contra o governo que os trouxe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3369
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    aiuhaiuahaiuha agora o Peba é a favor dos protestos bem organizados, sem atrapalhar os outros.

    sensacional...
    lagostinha, Cão, Picinin and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3370
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu posto daqui a pouco, é que ainda to com um pouco de vergonha do post sobre o doping. LOL
    Aguardando você honrar sua palavra e se declarar contra o programa mais médicos, conforme afirmou que seria, caso se confirmasse o salário ridículo a ser repassado para os cubanos.
    Ah, e de quebra poderia dizer que agora acredita que o governo brasileiro "se queimou" no episódio, conforme o mesmo post.
    Eu nunca falei que seria contra o programa, sou totalmente a favor do programa. Falei que seria contra a implementação do programa com um salário ridículo. Mas como ficou definido? Eu realmente não tomei conhecimento dos números.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados