Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1337

Lista de Usuários Marcados

Página 1337 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3378371237128713271335133613371338133913471387143718372337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.361 a 13.370 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #13361
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    que tem empresas que a marca vale muito, tipo whatsapp, mesmo sendo muito complicado saber como que vai transformar esse grande mercado em lucro. qdo compraram a empresa pouco se importaram com o lucro dela.

    Agora uma industria o seu lucro é primordial pra seu valor ser mensurado, pq como eu disse a marca pouco importa ou seja.
    Não da pra dizer que todo mundo adora aços da CSN, pq isso pouco importa, quem compra aço, compra o mais barato que tiver atendendo a especificação. Então uma industria precisa ter dados mais solidos como o lucro pra ser bem sucedida do mercado de ações.
    Não, não é isso. O valor de qualquer empresa depende apenas do quanto estima-se que ela vai ter de lucro no longo prazo.

    Essas empresas que valem muito, mesmo sem ter receita ou lucro em um primeiro momento, são avaliadas pelo seu potencial.

    Obviamente uma marca mais forte ajuda a melhorar as previsões, mas não funciona como vc tá falando.
    desculpa, é que qdo a gente conversa com pessoas inteligentes a gente da uma resumida pq sabe que a pessoa vai entender, mas pelo visto pra vc tinha q explicar ponto a ponto.
    Não tem nada de resumida não. Vc não faz idéia do que tá falando. Whatsapp tem uma marca forte? Por isso que vale muito? A parada foi criada outro dia po. Ele vale muito por causa base de usuários. Não tem nada a ver com marca.
    Picinin and Bzerro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13362
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    a questão é que orgãos publicos e empresas gigantes são completamente engessadas como o DiegoSestito disse e eu posso falar de outras empresas que tb tive experiencia.
    Fail. De novo.

    Em 2008 o Itau Unibanco tinha 108k funcionários e terminou 2013 com 95k funcionários. E até onde eu sei (posso estar enganado), a meta deles é ficar abaixo de 70k. Isso tudo aumentando muito o lucro de lá pra cá, óbvio. O ganho de produtividade nas empresas bem administradas é enorme, algo impensável na vida pública. Porque o funcionário público pode errar à vontade que nada acontece com o emprego dele.
    qq tem a ver o cu com as calças?
    não da pra comparar banco com orgão publico né.
    alias até os bancos publicos são tao fdp quanto os privados criando metas e forçando clientes a comprar produtos ruins.
    é isso que é produtividade ameaçar os funcionarios a venderem produtos ruins?
    Lol. O cara fala de empresas grandes, eu perco meu tempo citando o exemplo de uma empresa que tinha 100k+ funcionários e está longe de ser engessada. E na falta de argumentos o cara diz que uma coisa não tem nada a ver com outra.

    Abre outro tópico pra falar da sua torcida pelo PT nas eleições e deixa esse aqui pra quem tem idéias pra defender
    Não tem nada a ver, pq todos os bancos tiveram aumento do lucro, até os estatais. e é normal banco que rola fusão rola demissão. já que muitas funções estão em duplicidade.

    Então esse aumento do lucro pode não ter tido nada a ver com as demissões e com as pressões de desempenho.
    Qual a dificuldade em entender que as fusões e consequentes demissões rolam justamente porque as grandes empresas não são engessadas da maneira como você fala?

    Vou ficar rico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13363
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    No Rio, Dilma diz ser um 'escândalo' proposta de reduzir número de ministérios

    No Rio, Dilma diz ser um 'escândalo' proposta de reduzir número de ministérios - Jornal O Globo





    É mesmo. 39 ainda é muito pouco, quem sabe mais uns 113 pra ficar bom.
    A meta é essa aqui, Venezuela FTW. 100+ ministérios

    Nicolás Maduro cria vice-ministério de Redes Sociais - Mundo - Notícia - VEJA.com
    Cão, Bzerro and Major Kong like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13364
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    que tem empresas que a marca vale muito, tipo whatsapp, mesmo sendo muito complicado saber como que vai transformar esse grande mercado em lucro. qdo compraram a empresa pouco se importaram com o lucro dela.

    Agora uma industria o seu lucro é primordial pra seu valor ser mensurado, pq como eu disse a marca pouco importa ou seja.
    Não da pra dizer que todo mundo adora aços da CSN, pq isso pouco importa, quem compra aço, compra o mais barato que tiver atendendo a especificação. Então uma industria precisa ter dados mais solidos como o lucro pra ser bem sucedida do mercado de ações.
    Não, não é isso. O valor de qualquer empresa depende apenas do quanto estima-se que ela vai ter de lucro no longo prazo.

    Essas empresas que valem muito, mesmo sem ter receita ou lucro em um primeiro momento, são avaliadas pelo seu potencial.

    Obviamente uma marca mais forte ajuda a melhorar as previsões, mas não funciona como vc tá falando.
    desculpa, é que qdo a gente conversa com pessoas inteligentes a gente da uma resumida pq sabe que a pessoa vai entender, mas pelo visto pra vc tinha q explicar ponto a ponto.
    Não tem nada de resumida não. Vc não faz idéia do que tá falando. Whatsapp tem uma marca forte? Por isso que vale muito? A parada foi criada outro dia po. Ele vale muito por causa base de usuários. Não tem nada a ver com marca.
    eu coloquei "marca" entre aspas justamente por isso.

    Alias wechat tinha mais usuarios que o whastapp por exemplo.

    No varejo as pessoas são muito mais fieis a marcas do que no mundo coorporativo.

    As pessoas podem passar a vida sem trocar Coca Cola por Pepsi, mas empresas mudam de CSN pra Usiminas sem nenhum peso na consciencia.

    Se Usiminas virá "Aço dos gays", não ia mudar porra nenhuma. Agora de facebook vira caradecu a chances de fechar é muito grande. por isso que a marca tem valor sim, não foi só isso q eu disse.
    Última edição por gekinganger; 16-09-2014 às 16:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13365
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ah, serio que a marca eh importante eh tem valor?

    Isso ate minha avo sabe, caralho.

    O problema foram as conclusoes que vc tirou a partir disso. Como falei, o valuation de uma empresa depende somente das expectativas de lucro. Mas nao adianta ficar debatendo com vc pq vc nao ta aqui pra aprender/ensinar nada, ta so pra encher o saco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13366
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    e eu disse exatamente isso.

    a diferença é que em industrias os acionistas são mais exigentes em lucros no curto prazo, já em empresas .com nem tanto.

    mas obv q cada caso eh um caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13367
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Esse gekin, demorei pra descobrir se era só um burro ou troll pagando de burro, mas nesse topico ficou facil de tirar a conclusão
    lagostinha and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13368
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    entao ekalil é burro tb, pq ele disse o mesmo q eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13369
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Ninguém mais fala da Copa nestas eleições? A prestação de contas então...

    Isso que ela foi apontada de vilã da queda do PIB!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13370
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    e eu disse exatamente isso.

    a diferença é que em industrias os acionistas são mais exigentes em lucros no curto prazo, já em empresas .com nem tanto.

    mas obv q cada caso eh um caso.
    Nao cara, nao tem nada de "mais exigente", pqp. Olha as empresas do Eike ai. Os caras nem tinha resultado e ja bombavam na bolsa. Qdo perceberam que a futuro era pior que o previsto, fudeu tudo.
    lagostinha, Picinin and Bzerro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados