Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3339

Lista de Usuários Marcados

Página 3339 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 233928393239328933293337333833393340334133493389343938394339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.381 a 33.390 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33381
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não fui eu que inventei "cultura do estupro" não, muito menos a maria do rosário... se fala disso desde os anos 70 e começou nos Estados Unidos, vocês tavam falando que cultura do estupro era pelo volume da parada (citaram casos de homicídio, furto e etc), quando a expressão está atrelada ao comportamento, independente se acontece 1 estupro ou 1kk por ano

    o resto nem vou me dar ao trabalho de responder, porque né...
    exato. se nao existem argumentos decentes a serem expressados, o silencio eh melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33382
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    cultura do estupro existe fortemente na india, nos paises islamicos, nossa cultura ocidental esta longe disso.

    Adolescentes dalits são estupradas e enforcadas na Índia | Mundo | Notícias | VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33383
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não fui eu que inventei "cultura do estupro" não, muito menos a maria do rosário... se fala disso desde os anos 70 e começou nos Estados Unidos, vocês tavam falando que cultura do estupro era pelo volume da parada (citaram casos de homicídio, furto e etc), quando a expressão está atrelada ao comportamento, independente se acontece 1 estupro ou 1kk por ano

    o resto nem vou me dar ao trabalho de responder, porque né...
    exato. se nao existem argumentos decentes a serem expressados, o silencio eh melhor.
    se você é uma porta e não percebe que eu expliquei o que é o conceito, não que eu aprovo ou desaprovo, não vale a pena perder mais tempo consigo... fica com Deus =*
    rafaelmb and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33384
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não fui eu que inventei "cultura do estupro" não, muito menos a maria do rosário... se fala disso desde os anos 70 e começou nos Estados Unidos, vocês tavam falando que cultura do estupro era pelo volume da parada (citaram casos de homicídio, furto e etc), quando a expressão está atrelada ao comportamento, independente se acontece 1 estupro ou 1kk por ano

    o resto nem vou me dar ao trabalho de responder, porque né...
    exato. se nao existem argumentos decentes a serem expressados, o silencio eh melhor.
    se você é uma porta e não percebe que eu expliquei o que é o conceito, não que eu aprovo ou desaprovo, não vale a pena perder mais tempo consigo... fica com Deus =*
    todo mundo entendeu, vc deixou implicito que concorda com tal forma de pensar.

    e obrigado pelo carinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33385
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    cada vez que vejo o maisev debatendo questões feministas sinto falta de uma mulher discutindo junto. maldito feminismo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33386
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Vou tomar 3 vinhos aqui com minha esposa hj. Depois pode rolar sexo ou é estupro?

    Brincadeiras a parte, eu n shiparia uma mulher pela 1a vez com ela mt doida n. Mas se é namorada e tal e vcs transam sempre, vai deixar de transar pq ta bebado?
    alone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33387
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não fui eu que inventei "cultura do estupro" não, muito menos a maria do rosário... se fala disso desde os anos 70 e começou nos Estados Unidos, vocês tavam falando que cultura do estupro era pelo volume da parada (citaram casos de homicídio, furto e etc), quando a expressão está atrelada ao comportamento, independente se acontece 1 estupro ou 1kk por ano

    o resto nem vou me dar ao trabalho de responder, porque né...
    O problema é que por esse conceito, falar em cultura do roubo, cultura do assassinato etc também serve. Porque da mesma forma que as pessoas ensinam a se prevenir do estupro ao invés de ensinar a não estuprar, elas ensinam como evitar assaltos e assassinatos ao invés de ensinar a não matar e assaltar os outros.


    E a razão é evidente, a gente vive no mundo real e não na Disneylândia, tem um monte de gente fdp pra carai, e seria muita irresponsabilidade um pai falar pra filha que pode sair de casa e andar no lugar que quiser, a hora que quiser porque se algo rolar a culpa não é dela, que pode andar a noite e frequentar os ambientes que quiser que se for assassinada a culpa é do assassino. Eu não quero ser assassinado nem que meus próximos sejam, independente de estar certo e não ter culpa.
    Picinin, kako, Kleber and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33388
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Que besteira @Fonteles, não existe cultura de estupro nenhuma. Existem crimes, muitos no Brasil e esses devem ser punidos a rigor.
    Falar em cultura de estupro é inventar desculpas e tapar os olhos pros problemas reais.

    E esses exemplos de shippar a menina bêbada(desacordada), ou culpar a vítima pela roupa, é só uma minoria(boçais) que fazem esse tipo de merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33389
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Professor gekinganger só vai ensinar uma vez:

    Toda vez que alguém é vitima de algo, não necessariamente um crime, ocorrem duas coisas:
    - a autoculpabilização da vitima.
    - culpabilização da vitima por terceiros.

    Isso ocorre quase que sempre.

    Se vc abre um email com vírus, vc se culpa por ter aberto o email com vírus e terceiros vão te culpar por ter aberto email com vírus.

    Então existe a cultura do vírus de computador? Obvio que o culpado é o "hacker" que distribuiu o vírus, o ideal seria não ter vírus, mas o mundo não é perfeito, temos que nos prevenir.

    O mesmo acontece, com assalto, com golpe financeiro, com assassinato.

    Com certeza tem gente chorando pra são pedro falando:
    - poxa pq eu reagi.
    - poxa pq eu me envolvi com essa gente.
    - poxa pq eu me casei com essa maria picadinho.
    - poxa pq nao abortei a Suzane.

    e por ai vai.

    Achar que o problema está na auto e na extra culpabilização e não no problema em si, é a cultura da falta de sapiência, que não consegue avaliar o mundo a sua volta e suas interações mais primárias.
    RRetired, Flavio, Kleber and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33390
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Vou tomar 3 vinhos aqui com minha esposa hj. Depois pode rolar sexo ou é estupro?

    Brincadeiras a parte, eu n shiparia uma mulher pela 1a vez com ela mt doida n. Mas se é namorada e tal e vcs transam sempre, vai deixar de transar pq ta bebado?
    vai ser uma bimbada high stakes!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados