Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2339

Lista de Usuários Marcados

Página 2339 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 133918392239228923292337233823392340234123492389243928393339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.381 a 23.390 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #23381
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Além disso, o cartaz nem fala em tráfico de pessoas. Os ascendentes do sujeito podem nem ter sido escravos. Eu mesmo conheço angolanos que chegaram no Brasil por vontade própria.
    Não ia discutir propaganda porque não tem muito sentido, mas se o moleque de 18 anos, é MUITO provável que seus avós e bisavós tenham nascido bem depois de 1888.
    sim, sem dúvidas. Mas o que quis dizer é que mesmo ascendentes mais antigos do sujeito talvez nem tenham sido escravos. Não é pq é negro nascido brasileiro que os antepassados foram necessariamente escravos. Podem ter migrado por vontade própria. por isso disse que conheço africanos que migraram e ainda migram para o Brasil muito depois da época da escravidão.
    Tinha africano migrando pro Brasil por vontade própria durante a escravidão? Que bela decisão, hein? Haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #23382
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Porque o cara da propaganda não colocou os Haitianos.

    Agora Angolanos, Moçambique, Ganes devemos respeito, nosso passado e sujo matamos e exploramos, não podemos colocar no papel e sair divulgando qualquer assunto relacionado migração de pessoas.

    Meu ponto de vista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23383
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Banderantes1 Ver Post
    Você entendeu que os japoneses vieram a 100 anos com liberdade, e não migração forçada pelo menos os colonos do vale do ribeira.

    A independência de Angola foi 1975. Bom eu não tenho como provar que o bisavó chegou em terras brasileiras para ser escravo, entre " aspas ", supondo bisavó nasceu em 1940 a cada 2O anos nasce um da família. mais a minoria da minoria chegou de Angola nessa época com liberdade de escolha. Acaba supondo escravo ou refugiado. O menino na propaganda não é imigrante é descendente de? A Propaganda foi de péssima escolha.
    Vc está querendo dizer que tinha trafico de escravos em 1940 é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #23384
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Banderantes1 Ver Post
    Porque o cara da propaganda não colocou os Haitianos.

    Agora Angolanos, Moçambique, Ganes devemos respeito, nosso passado e sujo matamos e exploramos, não podemos colocar no papel e sair divulgando qualquer assunto relacionado migração de pessoas.

    Meu ponto de vista.
    haitianos estão aqui a pouco tempo, como mostrar a historia deles estabelecidos?
    A ideia é mostrar quem veio de duas a tres gerações atrás. Que seus filhos já sao brasileiros e tal.

    O problema é que vc viu um negro e já tá dizendo que vieram pra se escravos, quando na verdade vieram tendo muito mais noçao do que era o Brasil, do que quem veio em 18 e bordoada ou 19 baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #23385
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    Porque não? tem um pequeno programa social para refugiados hoje em dia, o bolsa família.
    Antes não tinha nada, o que é pior mostrar o descaso do estado.


    Antes existia nada, e outra os que vieram no passado dos países africanos foram castigados no Brasil, acabou a escravidão em 1888 qual programa social teve? Ninguém pode anunciar propaganda porque feridas estão abertas na favelas Brasileiras. Ninguém cura da noite para o dia esse é o problema, fatores psicológicos pode demorar décadas passar de geração, e a propaganda foi péssimo: está no nosso sangue migração? o sentido dessa porra! Eu acho um absurdo.
    Está no nosso sangue o descaso do Estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #23386
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Além disso, o cartaz nem fala em tráfico de pessoas. Os ascendentes do sujeito podem nem ter sido escravos. Eu mesmo conheço angolanos que chegaram no Brasil por vontade própria.
    Não ia discutir propaganda porque não tem muito sentido, mas se o moleque de 18 anos, é MUITO provável que seus avós e bisavós tenham nascido bem depois de 1888.
    sim, sem dúvidas. Mas o que quis dizer é que mesmo ascendentes mais antigos do sujeito talvez nem tenham sido escravos. Não é pq é negro nascido brasileiro que os antepassados foram necessariamente escravos. Podem ter migrado por vontade própria. por isso disse que conheço africanos que migraram e ainda migram para o Brasil muito depois da época da escravidão.
    Eu tô ligado, eu tava só acrescentado um ponto ao seu argumento, e não discordando dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #23387
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Além disso, o cartaz nem fala em tráfico de pessoas. Os ascendentes do sujeito podem nem ter sido escravos. Eu mesmo conheço angolanos que chegaram no Brasil por vontade própria.
    Não ia discutir propaganda porque não tem muito sentido, mas se o moleque de 18 anos, é MUITO provável que seus avós e bisavós tenham nascido bem depois de 1888.
    sim, sem dúvidas. Mas o que quis dizer é que mesmo ascendentes mais antigos do sujeito talvez nem tenham sido escravos. Não é pq é negro nascido brasileiro que os antepassados foram necessariamente escravos. Podem ter migrado por vontade própria. por isso disse que conheço africanos que migraram e ainda migram para o Brasil muito depois da época da escravidão.
    Tinha africano migrando pro Brasil por vontade própria durante a escravidão? Que bela decisão, hein? Haha
    Eu não disse isso.

    Não sei se tinha ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #23388
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Morreu o Ustra.

    Ídolo de uma galera aqui do Maisev.
    Última edição por Airton_Neto; 15-10-2015 às 11:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #23389
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Teve nego que já me recomendou ler livro dele para eu me informar, hahaha
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #23390
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Banderantes1 Ver Post
    Porque não? tem um pequeno programa social para refugiados hoje em dia, o bolsa família.
    Antes não tinha nada, o que é pior mostrar o descaso do estado.


    Antes existia nada, e outra os que vieram no passado dos países africanos foram castigados no Brasil, acabou a escravidão em 1888 qual programa social teve? Ninguém pode anunciar propaganda porque feridas estão abertas na favelas Brasileiras. Ninguém cura da noite para o dia esse é o problema, fatores psicológicos pode demorar décadas passar de geração, e a propaganda foi péssimo: está no nosso sangue migração? o sentido dessa porra! Eu acho um absurdo.
    Está no nosso sangue o descaso do Estado.
    Até agora não sei se você tá trollando ou tá falando sério. Nem nessas páginas retardadas de facebook tem tanta baboseira, que bizarro...
    Picinin, kako, rafaelmb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados