Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3198

Lista de Usuários Marcados

Página 3198 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 219826983098314831883196319731983199320032083248329836984198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.971 a 31.980 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31971
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tá vendo que merda? Eu perco um tempo fazendo um post honesto pro irineu, alguém parte pro pessoal, ele responde esse post e ignora o meu.
    Po, o cara ta sem tempo né, da um desconto.
    Sempre
    Vc ta certo mano, é bem mais fácil ficar perdendo tempo com a pantera cor de rosa, do que responder vc sério.

    Mas pra ser sincero mesmo a unica coisa que vc disse recentemente que me causou reflexão foi o voto numa chapa sabendo que o Temer era vice.

    Essa foi uma das minhas maiores durezas de votar na Dilma. Eu tinha uma intuição de a Dilma não terminaria o mandato, mas jamais eu iria imaginar que o Temer iria pra oposição. Ninguém no mundo vota considerando que o vice vai virar oposição.

    Se eu pudesse voltar no tempo, tenho dúvidas se votaria na dilma, mas o temer não está nessa dúvida.
    O temer ser vice é o menor dos males né? Quem vê pensa que era só esse o problema de todas as alianças que o PT fez.

    E nem tô falando só de política. PT amigo de bancos, de empreiteiros, de megaempresarios. Isso tudo deveria incomodar mto a esquerda.
    lagostinha, tluiz and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31972
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    E isso tudo incomoda a esquerda ueh, tanto que por causa dessas alianças um novo partido se criou, por causa disso muita gente não votou na Dilma, principalmente nos primeiros turnos.
    A esquerda meio que defende o pt porque quem entra é mais a direita só isso, mas eu particularmente não conheço nenhum canhoto que defenda o pt ou o governo Dilma.
    Só pra diferenciar petista não é sinônimo de esquerdista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31973
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Bolengo and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31974
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Tinha uma quadrilha, o primeiro escalão(Dilma, Lula e companheiros) caiu e assumiu o segundo escalão.

    Eu fico feliz pq o plano de poder do segundo escalão é local e não global, assim o roubo é menor, bem como são mais eficientes e não quebram o local de domínio. Os roubados podem progredir.
    Bolengo, Ace One and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31975
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    E isso tudo incomoda a esquerda ueh, tanto que por causa dessas alianças um novo partido se criou, por causa disso muita gente não votou na Dilma, principalmente nos primeiros turnos.
    A esquerda meio que defende o pt porque quem entra é mais a direita só isso, mas eu particularmente não conheço nenhum canhoto que defenda o pt ou o governo Dilma.
    Só pra diferenciar petista não é sinônimo de esquerdista.
    Acho que é isso que gera tanta briga. A esquerda entrou numa de defender o indefensável. Fica nesse papo de golpe, indignação seletiva. Galera pegou ódio até da lava jato po. Fica muito difícil entender esse posicionamento.

    E petista é basicamente sinônimo de esquerda sim. Se não for petista vai ser ainda mais radical ou não vai ter um partido que o represente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31976
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano, to vendo esses posts do Kalil brisado e to tipo wtf Kalil Que que aconteceu contigo mano véio? Da uma olhada no que você ta falando bicho, por favor?
    Melhor a gente falar de NBA so. Sobre isso o que vc fala nao faz sentido pra mim e o que eu falo nao faz sentido pra vc.
    Cara pode ser, eu prometo não brincar mais com isso, mas é que sério velho é muito bizarro, você pode criticar o alvinho, kizk, eu, sestito, peba, mas tipo não da pra ignorar quando tem tanto malandro junto te questionando e do outro lado vc virou referência pra ace one, cabocla, pantera cor de rosa, pqp bicho.

    Só estou pedindo pra vc dar um passo pra trás e reavaliar suas posições, não da pra vc ter uma gama de pessoas te questionando que mal ou bem, se informam e tem um mínimo de embasamento antes de falar e ao mesmo tempo uma cambada de neanderthal que ninguém leva a sério.

    Porra mano, nego te questiona porque te leva a sério caralho, então passa a se levar a sério e só para pra pensar um pouco, sem essa caricatura de ódio ao PT. Deus do céu, não tem mais nada caricato hoje em dia do que ódio ao PT. Mesmo que tenha uma porra de uma reunião com todos os petistas do brasil e joguem uma bomba lá a corrupção não vai acabar.

    Desculpa o desabafo, mas não se torne uma caricatura, por favor!
    Não ia falar nada mas como vc me citou vou falar : irineu vc e um maconheiro de classe média que nunca fez nada de útil , ta com quase 40 anos e acha que porque e negro pode falar qualquer baboseira que o povo vai dar amém , acorda pra vida vai produzir alguma coisa , acrescenta algo ao debate , vc e um otário que gosta de desmerecer a pessoa se fazer de coitado e inverter a lógica das coisas, porra fumei maconha grande parte da minha vida , mas a maconha não cozinhou a minha cabeça desse jeito, larga mão de ser escroto cara e não se compare a nos , vc e o lixo do lixo da sociedade e ainda fica falando que o ekalil e nos que estamos errado , vai trabalhar um pouco seu vagabundo classe média. Vc e o mais Coxinha de todos aqui desse tópico
    Velha desculpa de um idiota poder partir para a ignorância , "nunca fez algo de útil" , pensamentos como esse seu é que n tem utilidade nenhuma cara !
    Ele falou oque acha de mim , me citou eu falei oque acho dele a diferença e que eu elaborei melhor a minha opinião sobre ele, não postei para ser útil, foi uma opinião apenas , compreende?
    Mas relaxa, vc está certo mesmo, acabei de fumar um kief pela primeira vez, fui comprar umas brejas, joguei um pouco de video game e agora estou esperando minha mina vir pra casa, nada útil o que to fazendo, eu me sinto um lixo mesmo, queria ser vc!
    Que vida foda vc tem , deve sério máximo fazer isso todo santo dia , quando eu tiver 40 anos quero fumar maconha e jogar vídeo game a vida inteira .........

    Porra é por isso que a gente não se da bem, vc quer ser eu e eu quero ser vc. Que tal se a gente se contentar com a nossa vida e parar de falar da do outro? Será que da certo?
    Porra velhinho eu achava essa vida legal quando tinha 17 anos , já vivi como vc mas essa fase passou quando fiz 22 anos , com a sua idade viver dessa forma e no mínimo ridículo , não posso dizer que respeito porque não respeito , uma coisa e o cara vagabundo que sabe que e vagabundo , outra coisa e o cara vagabundo que pensa que e esperto e vive alienado , eu acho vc totalmente s noção e sem querer tirar mas já tirando vc precisa evoluir vários anos para ter a vida que tenho hoje . Nunca jamais que com 40 anos a minha prioridade será fumar maconha e jogar vídeo game
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31977
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Mas relaxa, vc está certo mesmo, acabei de fumar um kief pela primeira vez, fui comprar umas brejas, joguei um pouco de video game e agora estou esperando minha mina vir pra casa, nada útil o que to fazendo, eu me sinto um lixo mesmo, queria ser vc!
    Que vida foda vc tem , deve sério máximo fazer isso todo santo dia , quando eu tiver 40 anos quero fumar maconha e jogar vídeo game a vida inteira .........

    Porra é por isso que a gente não se da bem, vc quer ser eu e eu quero ser vc. Que tal se a gente se contentar com a nossa vida e parar de falar da do outro? Será que da certo?
    Porra velhinho eu achava essa vida legal quando tinha 17 anos , já vivi como vc mas essa fase passou quando fiz 22 anos , com a sua idade viver dessa forma e no mínimo ridículo , não posso dizer que respeito porque não respeito , uma coisa e o cara vagabundo que sabe que e vagabundo , outra coisa e o cara vagabundo que pensa que e esperto e vive alienado , eu acho vc totalmente s noção e sem querer tirar mas já tirando vc precisa evoluir vários anos para ter a vida que tenho hoje . Nunca jamais que com 40 anos a minha prioridade será fumar maconha e jogar vídeo game
    Nem se fosse Super Mario World?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31978
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    E isso tudo incomoda a esquerda ueh, tanto que por causa dessas alianças um novo partido se criou, por causa disso muita gente não votou na Dilma, principalmente nos primeiros turnos.
    A esquerda meio que defende o pt porque quem entra é mais a direita só isso, mas eu particularmente não conheço nenhum canhoto que defenda o pt ou o governo Dilma.
    Só pra diferenciar petista não é sinônimo de esquerdista.
    Acho que é isso que gera tanta briga. A esquerda entrou numa de defender o indefensável. Fica nesse papo de golpe, indignação seletiva. Galera pegou ódio até da lava jato po. Fica muito difícil entender esse posicionamento.

    E petista é basicamente sinônimo de esquerda sim. Se não for petista vai ser ainda mais radical ou não vai ter um partido que o represente.
    nao sao petistas mas criticam a lava jato enquanto de forma discreta defendem a dilma. nao sao petistas mas acham que impeachment eh golpe, ao mesmo tempo que defendem o impedimento do collor que ocorreu por muito menos. nao sao comunistas, mas defendem um estado maior e alem de tudo chamam a oposicao de fascista. abominam a tortura e a pena de morte ao mesmo tempo que enaltecem guerrilheiros homicidas e terroristas. e isso eh so um pedaco da lista de contradicoes da extrema esquerda, chega a dar preguica.

    pra quem nao viu ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31979
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E petista é basicamente sinônimo de esquerda sim. Se não for petista vai ser ainda mais radical ou não vai ter um partido que o represente.
    po ekalil, lê o que você escreveu. É tipo "petista é igual esquerda sim, a não ser quando não é", auihaiuahiauhauia.

    É óbvio que não é sinônimo neh?
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31980
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Tinha uma quadrilha, o primeiro escalão(Dilma, Lula e companheiros) caiu e assumiu o segundo escalão.

    Eu fico feliz pq o plano de poder do segundo escalão é local e não global, assim o roubo é menor, bem como são mais eficientes e não quebram o local de domínio. Os roubados podem progredir.
    Primeiro escalão ? Temer segundo escalão ? hahahahaha pmdb brinca de quadrilha antes do pt governar cara , deixa de ser inocente ! Quero ver se o herói da direita MORO n conseguir prender o Luladrão , ai quero ver o que vai acontecer !
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados