Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3191

Lista de Usuários Marcados

Página 3191 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 219126913091314131813189319031913192319332013241329136914191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.901 a 31.910 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31901
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mano, to vendo esses posts do Kalil brisado e to tipo wtf Kalil Que que aconteceu contigo mano véio? Da uma olhada no que você ta falando bicho, por favor?
    Alvinho, santiago, kizk_ and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31902
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Sestito bem xavecadinho usa camisa da cut e vai queimar pneu na estrada , não quero ser engenheiro de obra pronta mas to postando já para poder trolar depois
    Oloco, camisa da Cut é pior que chamar de filho da puta. Pode ficar tranquilo que desse defeito eu não sofro não.
    Eu tb acho que não , foi um trol de leve Pra descontrair , afinal de conta hoje e um dia muito feliz neh
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs misturam as coisas. "Comemorar" o impeachment não significa amar o Temer. Como já falei mil vezes, ele só tá lá por causa dos eleitores da Dilma (e dele próprio, que era da chapa).

    Tambem não significa que todos os problemas vão sumir magicamente. Esse ministério que ele escolheu é prova disso.

    Mas, ao mesmo tempo, é uma pequena vitória contra a corrupção ou, no mínimo, uma esperança de que o país vai caminhar pra direção certa na economia.

    Eu quero ver qual vai ser a desculpa quando a economia não se comportar como você espera:

    a) Não teve austeridade o suficiente.
    b) PT fudeu demais, é irrecuperável.
    c) Crise internacional.

    Não adianta discutir isso agora, é óbvio, só to deixando aqui pra não ser engenheiro de obra pronta e poder trollar de forma mais completa quando a hora chegar.
    Não querendo ser engenheiro de obra pronta mas já sendo, ainda quer tirar o Olavo de astrólogo hahaha
    Nunca achei que no maisev alguém não saberia o significado de ser "engenheiro de obra pronta". Nível de analfabetismo funcional daqui ta se aproximando a passos largos da sessão de comentários do G1.
    hahaha
    Então troque por Mãe de Diná aí.
    Pode me cobrar daqui 3 anos.
    A hora que vc for trolar daqui 3 anos a gente vai colocar a culpa nos eleitores do Pt , tudo que o temer fizer e culpa deles concorda ?
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    GEEEEENTE!!! rs
    Lol gigante para o peba , o jean willys do Maisev que ia embora mas não foi ......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31903
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Eu gosto do Peba. Só não gosto do Alvinho, cara chato pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31904
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31905
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano, to vendo esses posts do Kalil brisado e to tipo wtf Kalil Que que aconteceu contigo mano véio? Da uma olhada no que você ta falando bicho, por favor?
    Melhor a gente falar de NBA so. Sobre isso o que vc fala nao faz sentido pra mim e o que eu falo nao faz sentido pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31906
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    O Irineu foi pra paulista por 20 centavos e agora que derrubam a presidente dele fica em casa, só na brisa, enquanto seus correligionários estão lá, queimando pneu. Vai entender...
    Heartbreaker and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31907
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Eu gosto do Peba. Só não gosto do Alvinho, cara chato pra caralho.
    Eu gosto do peba tb gente boa soh ta desviado do caminho de deus fez o pacto com o capeta(lula) e não deixa a gente salvar ele. E um dos poucos de esquerda do fórum que agüenta troll pesado e que as vezes posta alguma coisa que a gente aproveita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31908
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Que diferença de discurso, como uma mulher daquela ficou 5 anos na presidência, tapa com luva de pelica do Temer.

    Que sirva de experiência pra não elegermos mais alguém sem carreira política.
    Última edição por Felipe André; 12-05-2016 às 19:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31909
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano, to vendo esses posts do Kalil brisado e to tipo wtf Kalil Que que aconteceu contigo mano véio? Da uma olhada no que você ta falando bicho, por favor?
    Melhor a gente falar de NBA so. Sobre isso o que vc fala nao faz sentido pra mim e o que eu falo nao faz sentido pra vc.
    Cara pode ser, eu prometo não brincar mais com isso, mas é que sério velho é muito bizarro, você pode criticar o alvinho, kizk, eu, sestito, peba, mas tipo não da pra ignorar quando tem tanto malandro junto te questionando e do outro lado vc virou referência pra ace one, cabocla, pantera cor de rosa, pqp bicho.

    Só estou pedindo pra vc dar um passo pra trás e reavaliar suas posições, não da pra vc ter uma gama de pessoas te questionando que mal ou bem, se informam e tem um mínimo de embasamento antes de falar e ao mesmo tempo uma cambada de neanderthal que ninguém leva a sério.

    Porra mano, nego te questiona porque te leva a sério caralho, então passa a se levar a sério e só para pra pensar um pouco, sem essa caricatura de ódio ao PT. Deus do céu, não tem mais nada caricato hoje em dia do que ódio ao PT. Mesmo que tenha uma porra de uma reunião com todos os petistas do brasil e joguem uma bomba lá a corrupção não vai acabar.

    Desculpa o desabafo, mas não se torne uma caricatura, por favor!
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31910
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ai gente, eu fico feliz por inspirar o amor no coração de tantos reaças.

    Btw adorei esse novo meme #VitoriaContraCorrupcao. Desde a concepção dos revoltados sonhadores e realistas racionais que o clima por aqui não tinha essa leveza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados