Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3197

Lista de Usuários Marcados

Página 3197 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 219726973097314731873195319631973198319932073247329736974197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.961 a 31.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31961
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    santiago, FrAAnKK Jr and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31962
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Alvinho postou isso horas atrás.

    E tipo, vc acha a galera fica felizona de ver isso? Tipo eu dou uma gargalhada maléfica e falo: PT se fudeu, aecio vai se dar bem!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31963
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Cara, pessoal faz muito alarde. Eu pelo pouco que li acho que ele só mandou pro PGR a defesa do Aécio pra ver as provas que ele quer produzir.

    Tipo, ele quer o depoimento pessoal do Aécio. Depoimento pessoal serve apenas para extrair confissão sobre algum fato.

    Digamos (n li o caso) que o GM abra inquérito e marque um depoimento pessoal pra perguntar se o Aécio recebia dinheiro da pessoa X. Aécio responde dizendo que recebia, mas era legal. Neste caso, o fato de receber esta provado, então não precisa de depoimento.

    Vamos aguardar o desenrolar.
    Cão, Picinin, Bolengo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31964
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Alvinho postou isso horas atrás.

    E tipo, vc acha a galera fica felizona de ver isso? Tipo eu dou uma gargalhada maléfica e falo: PT se fudeu, aecio vai se dar bem!
    Não tinha visto o post do alvinho.

    E porra ekalil, só postei a noticia mano, não dei nem indireta que pra ninguém. Eu acredito que você também queria ele investigado/preso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31965
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tá vendo que merda? Eu perco um tempo fazendo um post honesto pro irineu, alguém parte pro pessoal, ele responde esse post e ignora o meu.
    Po, o cara ta sem tempo né, da um desconto.
    Sempre
    Vc ta certo mano, é bem mais fácil ficar perdendo tempo com a pantera cor de rosa, do que responder vc sério.

    Mas pra ser sincero mesmo a unica coisa que vc disse recentemente que me causou reflexão foi o voto numa chapa sabendo que o Temer era vice.

    Essa foi uma das minhas maiores durezas de votar na Dilma. Eu tinha uma intuição de a Dilma não terminaria o mandato, mas jamais eu iria imaginar que o Temer iria pra oposição. Ninguém no mundo vota considerando que o vice vai virar oposição.

    Se eu pudesse voltar no tempo, tenho dúvidas se votaria na dilma, mas o temer não está nessa dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31966
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Cara, pessoal faz muito alarde. Eu pelo pouco que li acho que ele só mandou pro PGR a defesa do Aécio pra ver as provas que ele quer produzir.

    Tipo, ele quer o depoimento pessoal do Aécio. Depoimento pessoal serve apenas para extrair confissão sobre algum fato.

    Digamos (n li o caso) que o GM abra inquérito e marque um depoimento pessoal pra perguntar se o Aécio recebia dinheiro da pessoa X. Aécio responde dizendo que recebia, mas era legal. Neste caso, o fato de receber esta provado, então não precisa de depoimento.

    Vamos aguardar o desenrolar.
    Bom, eu ja assumi que sou donkey em direito, não tenho pretensão nenhuma em querer discutir com quem entende. Não sei se faz alguma diferença, mas pelo o que eu entendi, havia sido solicitado documentos da PF sobre Furnas, e o depoimento do Dimas Fabiano. A defesa do Aécio alegou que a petição foi reaberta sem o acréscimo de novas provas e aqui talvez esteja o problema, foi reaberto por causa da delação do Délcidio, que segundo o procurador geral, indicam com maior robustes os crimes cometidos. Eu sinceramente não sei se isso serve para abrir novamente a investigação..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31967
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tá vendo que merda? Eu perco um tempo fazendo um post honesto pro irineu, alguém parte pro pessoal, ele responde esse post e ignora o meu.
    Po, o cara ta sem tempo né, da um desconto.
    Sempre
    Vc ta certo mano, é bem mais fácil ficar perdendo tempo com a pantera cor de rosa, do que responder vc sério.

    Mas pra ser sincero mesmo a unica coisa que vc disse recentemente que me causou reflexão foi o voto numa chapa sabendo que o Temer era vice.

    Essa foi uma das minhas maiores durezas de votar na Dilma. Eu tinha uma intuição de a Dilma não terminaria o mandato, mas jamais eu iria imaginar que o Temer iria pra oposição. Ninguém no mundo vota considerando que o vice vai virar oposição.

    Se eu pudesse voltar no tempo, tenho dúvidas se votaria na dilma, mas o temer não está nessa dúvida.
    Esse é um argumento meio triste. É tipo falar que você não pode ficar puto com o Scar, porque votou no Mufasa.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31968
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @JoseIrineu, e se a Dilma viesse a falecer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31969
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Cara, pessoal faz muito alarde. Eu pelo pouco que li acho que ele só mandou pro PGR a defesa do Aécio pra ver as provas que ele quer produzir.

    Tipo, ele quer o depoimento pessoal do Aécio. Depoimento pessoal serve apenas para extrair confissão sobre algum fato.

    Digamos (n li o caso) que o GM abra inquérito e marque um depoimento pessoal pra perguntar se o Aécio recebia dinheiro da pessoa X. Aécio responde dizendo que recebia, mas era legal. Neste caso, o fato de receber esta provado, então não precisa de depoimento.

    Vamos aguardar o desenrolar.
    Bom, eu ja assumi que sou donkey em direito, não tenho pretensão nenhuma em querer discutir com quem entende. Não sei se faz alguma diferença, mas pelo o que eu entendi, havia sido solicitado documentos da PF sobre Furnas, e o depoimento do Dimas Fabiano. A defesa do Aécio alegou que a petição foi reaberta sem o acréscimo de novas provas e aqui talvez esteja o problema, foi reaberto por causa da delação do Délcidio, que segundo o procurador geral, indicam com maior robustes os crimes cometidos. Eu sinceramente não sei se isso serve para abrir novamente a investigação..
    Eu tb n sei nada de penal. Estava comentando que eu li na noticia que o GM mandou pro PGR a defesa. Ou seja, não desistiu de investigar (ainda).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31970
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Isentão sendo isentão, ao mesmo tempo que critica os rótulos fica rotulando.
    Onde eu rotulei?

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu não uso rótulos como xingamentos, eu uso para delimitar um grupo e resumir um pensamento.
    Onde eu disse que rótulos são usados como xingamento? Nesse spot, dizer que rotulou o interlocutor "para resumir um pensamento" é falácia de quem quer fugir do debate. Vc usou o rótulo de forma pejorativa para tentar minimizar/discordar do meu ponto de vista.

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu não sou obrigado a debater com vc nem mesmo quando te quoto.
    Agree. Por isso que eu disse que seu post não foi debate, mas foi feito para ironizar/provocar ("resumir um pensamento" lol).

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    E te chamando de isentão eu estou argumentando já que não usei isentão como xingamento.
    De novo? Onde eu disse que foi xingamento? Agora, se um simples rótulo é seu argumento para tudo o que eu disse, ok, respeito...

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Mas óbvio que vc como bom isentão não entende nem o básico, muito menos a linguagem do debate político.
    ... mas, só corrobora com o que disse/penso sobre o posicionamento de grande parte das pessoas. Má fé, fundamentalismo ou falta de vontade em pensar (rótulo = argumento. E sou eu quem não entendo o básico).

    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Fica ai fazendo seus discursos abstratos no estilo "paz mundial" que eu fico zoando daqui.
    Enjoy it!
    Rotulou de fundamentalista....

    Disse que geralmente rotulam para provocar e agora disse que usei de forma pejorativa, então xingamento não está muito longe disso nesse contexto.

    E vc quer debater o que? quer que eu argumente o que? Eu nem disse que discordo. Eu acho que reclamar de comemoração é mimimi, por isso disse que o choro é livre.

    E te chamei de isentão pq vc tem uma retórica de imparcial mas fica óbvio que vc tem lado.

    Resumindo, eu até concordo no mérito mas acho que isso é mimimi, apenas mandei uma falinha pq vc é isentão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados