Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3098

Lista de Usuários Marcados

Página 3098 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 209825982998304830883096309730983099310031083148319835984098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.971 a 30.980 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #30971
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Copiando o texto de um amigo meu que postou no Facebook dele.

    "Eduardo Cunha não consegue votar nada sem fazer manobra?

    1. O plenário está votando agora a criação da comissão da Mulher, do Idoso, da Criança e do Adolescente, da Juventude e Minorias.
    2. Até aí, normal. Pois bem...
    3. Havia um requerimento para adiamento da votação.
    4. Costuma-se fazer a votação por contraste: quem discorda levanta a mão. Por que? Porque é mais rápido.
    5. Quase ninguém levantou a mão, ou seja, o requerimento venceu.
    6. O Cunha disse que a maioria levantou a mão!
    7. Mas o presidente pode dar esse golpe?
    8. Não teria como, pois qualquer líder, se discordar, pode requerer votação nominal (votar no botão Sim ou Não e aparece o resultado exato no final).
    9. Ele não quis fazer isso! Suspendeu a sessão e reuniu os líderes em sala fechada pra combinar o voto.
    10. Voltando a sessão, os deputados mudaram repentinamente de ideia e votaram contra o requerimento de adiamento.

    Mas pra quê adiar? Precisa ter uma comissão desses importantes setores da sociedade.

    Porque até isso é golpe.A Comissão é pra enfraquecer a comissão de direitos humanos e minorias, além de estar prometida para a bancada evangélica!

    Com a proposta do Cunha, a Comissão da Mulher seria responsável, por exemplo, por votar se a lei que proíbe as mulheres de abortarem.

    Vejam a incoerência.

    Ele podia ser honesto por um dia...

    Parabéns às bancadas do PSOL, REDE e PC do B que foram contra."

    Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30972
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30973
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Triste ver a tremenda falta de respeito entre alguns usuários aqui. Idéias e ideais a parte, ofensa pessoa não pode ser admitido. Pra tudo tem limite.



    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30974
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Que direita é esta, meu amigo?

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,comissao-do-senado-aprova-pec-que-derruba-licenciamento-ambiental-para-obras,10000028489



    "O licenciamento ambiental, seja ele feito pelo Ibama ou por órgãos estaduais, estabelece que qualquer empreendimento tem que passar por três etapas de avaliação técnica. Para verificar a viabilidade de uma obra, é preciso os estudos de impacto e pedir sua licença prévia ambiental. Este documento estabelece, inclusive, quais serão as medidas compensatórias que a empresa terá de cumprir para realizar o projeto. Ao obter a licença prévia, o empreendedor precisa ainda de uma licença de instalação, que permite o início efetivo da obra, processo que também é monitorado e que pode resultar em novas medidas condicionantes. Na terceira etapa, é dada a licença de operação, que autoriza a utilização do empreendimento, seja ele uma estrada, uma hidrelétrica ou uma plataforma de petróleo. O que a PEC 65 faz é ignorar essas três etapas.


    'Estamos simplesmente perplexos com essa proposta. Se a simples apresentação de um EIA passa a ser suficiente para tocar uma obra, independentemente dese documento ser analisado e aprovado previamente, acaba-se com a legislação ambiental. É um flagrante de desrespeito à Constituição, que se torna letra morta em tudo o que diz respeito ao meio ambiente', disse ao ‘Estado’ a coordenadora da 4ª câmara de meio ambiente e patrimônio cultural do Ministério Público Federal, Sandra Cureau."

    O MPF cairá em peso em cima do Blario Maggi.
    Última edição por Fonteles; 27-04-2016 às 23:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30975
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Triste ver a tremenda falta de respeito entre alguns usuários aqui. Idéias e ideais a parte, ofensa pessoa não pode ser admitido. Pra tudo tem limite.



    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Não dá pra tolerar gente que defende torturador né meu velho. Esses caras não são meros adversários de ideias, mas inimigo de tudo o que a civilização conquistou em face da barbárie que representam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30976
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Vendo esse globo repórter bateu uma depressão aqui. A empresa que minha irmã trabalhava fechou.
    A empresa que trabalho começou a demitir desde o semestre passado.
    Parabéns para Dilma, PT, seus eleitores e envolvidos!
    Bolengo and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30977
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Maisev, leva o pantera e o major e trás o aerolitos de volta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30978
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30979
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Jô Soares e as meninas do Jô perdendo a linha com Bolsonaro e os casos de hostilidades com artistas.

    Acho que foi o programa mais engraçado que ele já fez haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30980
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Triste ver a tremenda falta de respeito entre alguns usuários aqui. Idéias e ideais a parte, ofensa pessoa não pode ser admitido. Pra tudo tem limite.



    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Não dá pra tolerar gente que defende torturador né meu velho. Esses caras não são meros adversários de ideias, mas inimigo de tudo o que a civilização conquistou em face da barbárie que representam.
    Xovem, eu não vi ninguém aqui defender torturador de seres humanos, animais ou como você citou, de pessoas civilizadas. O que se viu aqui, foi que, em casos EXTREMAMENTE excepcionais justifica-se seu emprego APENAS E TAO SOMENTE em NAO PESSOAS, tais como latrocidas, seqüestradores e terroristas.
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados