Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3099

Lista de Usuários Marcados

Página 3099 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 209925992999304930893097309830993100310131093149319935994099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.981 a 30.990 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #30981
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Triste ver a tremenda falta de respeito entre alguns usuários aqui. Idéias e ideais a parte, ofensa pessoa não pode ser admitido. Pra tudo tem limite.



    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Não dá pra tolerar gente que defende torturador né meu velho. Esses caras não são meros adversários de ideias, mas inimigo de tudo o que a civilização conquistou em face da barbárie que representam.
    Xovem, eu não vi ninguém aqui defender torturador de seres humanos, animais ou como você citou, de pessoas civilizadas. O que se viu aqui, foi que, em casos EXTREMAMENTE excepcionais justifica-se seu emprego APENAS E TAO SOMENTE em NAO PESSOAS, tais como latrocidas, seqüestradores e terroristas.
    Adendo: Nesse caso aqui IMHO também se justifica.

    G1 - Homem de 63 anos e professora de creche são presos por pedofilia no Rio - notícias em Rio de Janeiro
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30982
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Li, além desse o próximo que o teste seria baixar uns vinte e cinco centavos da gasolina.
    Eu acho que o temer tem mais chance de sucesso dando regras claras e deixar o mercado se regular sozinho do que com essas intervenções diretas nos preços.

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Então eu já acho que assim a população não teria a vantagem que vale a pena a privatização , se vc prestar atenção nas privatizações de telefonia e internet por exemplo as empresas oferecerem um serviço péssimo e caro , o combustível no Brasil e um dia mais caros do mundo , se não for o mais caro, fazendo um pre-estudo e liberando a concessão mediante um valor máximo conforme a variação do barril do petróleo no mundo , além da empresa conseguir calcular seu lucro médio antes de operar , ela pode estudar se e um investimento interessante ou não. Esse setor e uma mina de dinheiro no Brasil devido seu tamanho , somos um pais continental , eu gosto do livre comércio , mas nesse caso e sabendo como acontece as coisas aqui no Brasil, tem que ser rigoroso e impor um limite sim , senão daqui 10 anos oque era para ser bom, vira oque virou a telefonia celular , um serviço lixo , com preço de serviço de luxo


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30983
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Realistas racionais:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30984
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Triste ver a tremenda falta de respeito entre alguns usuários aqui. Idéias e ideais a parte, ofensa pessoa não pode ser admitido. Pra tudo tem limite.



    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Não dá pra tolerar gente que defende torturador né meu velho. Esses caras não são meros adversários de ideias, mas inimigo de tudo o que a civilização conquistou em face da barbárie que representam.
    Xovem, eu não vi ninguém aqui defender torturador de seres humanos, animais ou como você citou, de pessoas civilizadas. O que se viu aqui, foi que, em casos EXTREMAMENTE excepcionais justifica-se seu emprego APENAS E TAO SOMENTE em NAO PESSOAS, tais como latrocidas, seqüestradores e terroristas.
    O mais engraçado é que alguns que ficam histéricos quando se fala em tortura acham de boa matar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30985
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Li, além desse o próximo que o teste seria baixar uns vinte e cinco centavos da gasolina.
    Eu acho que o temer tem mais chance de sucesso dando regras claras e deixar o mercado se regular sozinho do que com essas intervenções diretas nos preços.

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Então eu já acho que assim a população não teria a vantagem que vale a pena a privatização , se vc prestar atenção nas privatizações de telefonia e internet por exemplo as empresas oferecerem um serviço péssimo e caro , o combustível no Brasil e um dia mais caros do mundo , se não for o mais caro, fazendo um pre-estudo e liberando a concessão mediante um valor máximo conforme a variação do barril do petróleo no mundo , além da empresa conseguir calcular seu lucro médio antes de operar , ela pode estudar se e um investimento interessante ou não. Esse setor e uma mina de dinheiro no Brasil devido seu tamanho , somos um pais continental , eu gosto do livre comércio , mas nesse caso e sabendo como acontece as coisas aqui no Brasil, tem que ser rigoroso e impor um limite sim , senão daqui 10 anos oque era para ser bom, vira oque virou a telefonia celular , um serviço lixo , com preço de serviço de luxo


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    LOL @ livre mercado no setor de telefonia.

    edit: o que vc está querendo fazer é o mesmo que foi feito com o setor de telefonia.
    Última edição por Tche_88; 28-04-2016 às 08:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30986
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Parem de mentir, o phelps tentou defender Brilhante Ustra a todo custo, e o Bolengo foi mais descarado ainda ao afirmar que o Brilhante Ustra nos salvou do comunismo (sic).

    PS - O tche tá tristinho porque não pode mais trocar MP com o aerolitos para definirem a estratégia que usarão aqui no tópico, hauhauhauhauha.
    Última edição por Fonteles; 28-04-2016 às 08:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30987
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Parem de mentir, o phelps tentou defender Brilhante Ustra a todo custo, e o Bolengo foi mais descarado ainda ao afirmar que o Brilhante Ustra nos salvou do comunismo (sic).

    PS - O tche tá tristinho porque não pode mais trocar MP com o aerolitos para definirem a estratégia que usarão aqui no tópico, hauhauhauhauha.
    Os cars dizem que não tem provas de que o Ustra torturou e vc conclui que eles estão defendendo torturador, a lógica mandou um abraço.

    Vc deve tratar desses assuntos por MP para achar que outros fazem. Mas se enganou, eu(aerolitos) também sou fake do aerolitos como tantos outros que ele(eu) já assumiu.
    Última edição por Tche_88; 28-04-2016 às 08:32.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30988
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vah com deus, corajoso heroi e guerreiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30989
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Apologia de crime ou criminoso

    Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

    Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.

    Não rola ban definitivo no Bolengo não, @Alvinho?

    Se ele fala isso na rua, se não apanha, é preso no ato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30990
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Quitando novamente o fórum. Espero que dessa vez em definitivo.

    Só destaco que a maior culpa desse tópico ser essa merda é da moderação.

    Se ainda tiverem interesse de salvar me coloquem como moderador com poder pra suspender por longos períodos.

    Se não quiserem, tranquilo. Esse fórum caminha pra total irrelevância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados