Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3599

Lista de Usuários Marcados

Página 3599 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 259930993499354935893597359835993600360136093649369940994599 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 35.981 a 35.990 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #35981
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Da uma pesquisada rápida nos maiores assassinos da história. Só os dois primeiros juntos contabilizam 100 milhões de mortos. Orientação política? A boazinha e defensora dos direitos humanos esquerda.

    E eles não são os únicos da lista não.

    Então, para de falar besteira, cresca e entenda que realmente "não é bem assim". Exatamente como eu falei.
    Mais uma vez o ekalil tá discutindo com um espantalho, com um fantasma que é de esquerda e apoia carnificina. Se pressionarem, ele vai falar que o post era direcionado ao Stalin, que tá lendo o fórum lá do inferno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #35982
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Da uma pesquisada rápida nos maiores assassinos da história. Só os dois primeiros juntos contabilizam 100 milhões de mortos. Orientação política? A boazinha e defensora dos direitos humanos esquerda.

    E eles não são os únicos da lista não.

    Então, para de falar besteira, cresca e entenda que realmente "não é bem assim". Exatamente como eu falei.
    Mais uma vez o ekalil tá discutindo com um espantalho, com um fantasma que é de esquerda e apoia carnificina. Se pressionarem, ele vai falar que o post era direcionado ao Stalin, que tá lendo o fórum lá do inferno.
    Eu já expliquei meu post.

    Bela lógica essa. A esquerda defende os direitos humanos. Mas pera lá, não toda a esquerda. Não vale citar os diversos governos do passado e atuais de esquerda que mataram milhões de pessoas.

    Se for assim fica fácil né? Pega qualquer grupo aí e filtra eliminando os que apoiam carnificina e pronto: vai ter um grupo que defende os direitos humanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #35983
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #35984
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Da uma pesquisada rápida nos maiores assassinos da história. Só os dois primeiros juntos contabilizam 100 milhões de mortos. Orientação política? A boazinha e defensora dos direitos humanos esquerda.

    E eles não são os únicos da lista não.

    Então, para de falar besteira, cresca e entenda que realmente "não é bem assim". Exatamente como eu falei.
    Mais uma vez o ekalil tá discutindo com um espantalho, com um fantasma que é de esquerda e apoia carnificina. Se pressionarem, ele vai falar que o post era direcionado ao Stalin, que tá lendo o fórum lá do inferno.
    Eu já expliquei meu post.

    Bela lógica essa. A esquerda defende os direitos humanos. Mas pera lá, não toda a esquerda. Não vale citar os diversos governos do passado e atuais de esquerda que mataram milhões de pessoas.

    Se for assim fica fácil né? Pega qualquer grupo aí e filtra eliminando os que apoiam carnificina e pronto: vai ter um grupo que defende os direitos humanos.
    Você tá pegando uma parada que rolou quase 100 anos atrás, quando ninguém aqui do fórum era vivo. Qual a relevância disso pra discussão? Você adora pegar essas generalizações toscas e discutir como se todo mundo que fosse de esquerda (ou fosse petista, e por aí vai...) concordasse com tudo isso.

    Dá pra contar nos dedos os usuários do fórum que apoiam o que o Stalin fez (isso se tiver alguém), então o seu post é irrelevante e não acrescenta nada à discussão, só tumultua.
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35985
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    lol, direitos humanos. esquece.

    edit: sim eh a esquerda q mais defende os "direitos humanos". mas isso pq vcs mesmo se apropriaram da definicao. como q se defende algo denominado "direitos humanos" e o aborto ao msm tempo?
    Cara, a gente pode discordar sobre isso tb, e ainda não nos odiarmos por respirarmos o mesmo ar. Eu, particularmente, sou favorável ao aborto nas primeiras semanas apenas. E nem sobre isso eu tenho plena convicção. é possível que mais tarde eu seja completamente contra.

    Agora, o que deveria ser inaceitável, para mim e para vc, é entendermos como uma coisa positiva a matança indiscriminada de detentos, como no Carandiru. Esse é um ponto mínimo de consenso que tem que haver entre nós. Nenhuma nação no mundo defende isso. Mas um monte de direitista extremista, que estão crescendo mais a cada dia, acha que os policiais criminosos foram heróis. Isso não dá. Ou dá?
    se for pra seguir uma logica msm, hj em dia eu nao sou a favor do aborto nem em caso de estupro. por mais que a mulher nao tenha culpa de nada, a crianca tem "menos" ainda. e tipo, hj existe pilula do dia seguinte e devem ter outras coisas ainda que podem ser feitas de prontidao. alguem pdoe argumentar que muitas mulheres podem se sentir envergonhadas e demorarem pra dar as caras sobre o estupro, mas msm assim a crianca eh isenta de todo e qlqr tipo de culpa.

    agora, eu acho de vdd q ngm defende o massacre do carandiru. isso ai eh pra queimar um ao outro so. oq causa indignacao na direita eh o excesso de zelo pela vida de mtos criminosos QUANDO muita gente honesta recebe zero desse protecionismo. quando se faz de tudo pra proteger um possivel criminoso ao msm tempo q se difama um policial so por ser policial. pq vc sabe q essa eh uma tendencia forte de grande parte da esquerda ne? falam sobre preconceito a todo momento, mas pra eles parece que todo policial carrega o fardo do pecado original, como se fosse desonesto por definicao. tem mto policial escoria? com ctza deve ter, mas dentre esses presidiarios deve ter mais ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #35986
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Fonteles,

    Da uma pesquisada rápida nos maiores assassinos da história. Só os dois primeiros juntos contabilizam 100 milhões de mortos. Orientação política? A boazinha e defensora dos direitos humanos esquerda.

    E eles não são os únicos da lista não.

    Então, para de falar besteira, cresca e entenda que realmente "não é bem assim". Exatamente como eu falei.
    Mais uma vez o ekalil tá discutindo com um espantalho, com um fantasma que é de esquerda e apoia carnificina. Se pressionarem, ele vai falar que o post era direcionado ao Stalin, que tá lendo o fórum lá do inferno.
    Eu já expliquei meu post.

    Bela lógica essa. A esquerda defende os direitos humanos. Mas pera lá, não toda a esquerda. Não vale citar os diversos governos do passado e atuais de esquerda que mataram milhões de pessoas.

    Se for assim fica fácil né? Pega qualquer grupo aí e filtra eliminando os que apoiam carnificina e pronto: vai ter um grupo que defende os direitos humanos.
    Você tá pegando uma parada que rolou quase 100 anos atrás, quando ninguém aqui do fórum era vivo. Qual a relevância disso pra discussão? Você adora pegar essas generalizações toscas e discutir como se todo mundo que fosse de esquerda (ou fosse petista, e por aí vai...) concordasse com tudo isso.

    Dá pra contar nos dedos os usuários do fórum que apoiam o que o Stalin fez (isso se tiver alguém), então o seu post é irrelevante e não acrescenta nada à discussão, só tumultua.
    A relevância é mostrar que a esquerda não é o que ele tá falando ué.

    E eu falei regimes do passado e do presente.

    Me coloca na ignore list po. Todo post que eh faço vc vem me atacar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #35987
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas você acha que a esquerda atual é igual à esquerda do Stalin e Mao? Realmente acredita que esse é um bom argumento numa discussão sobre a esquerda de 2016? Então tá neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #35988
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas você acha que a esquerda atual é igual à esquerda do Stalin e Mao? Realmente acredita que esse é um bom argumento numa discussão sobre a esquerda de 2016? Então tá neh...
    Não é esse o ponto. O problema é a generalização. Cuba e Coreia do Norte ainda estão aí.

    Resumindo: nem toda a esquerda é humanitária e nem toda a direita quer matar bandido. Simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #35989
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Quem é Stalin, que lixo vc fez irmãozinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #35990
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas você acha que a esquerda atual é igual à esquerda do Stalin e Mao? Realmente acredita que esse é um bom argumento numa discussão sobre a esquerda de 2016? Então tá neh...
    Não é esse o ponto. O problema é a generalização. Cuba e Coreia do Norte ainda estão aí.

    Resumindo: nem toda a esquerda é humanitária e nem toda a direita quer matar bandido. Simples assim.
    Agora sim acrescentou muito.

    É óbvio que 100% das pessoas que são de esquerda não comportam da mesma maneira neh? Dá pra falar isso sobre qualquer assunto, lol. Mas nem por isso não se possa discutir o que cada grupo tende a defender, senão não discutiríamos nada neh? Vou repetir a piada do nazismo, se alguém falar que nazista era contra judeu você vai falar que não dá pra generalizar, Schindler tá aí pra provar.

    Porra, é claro que a discussão é sobre as posições atuais da esquerda e da direita, EM GERAL, quando o assunto é violência. A direita tende a adotar a linha de punição, de policialmente extensivo, de combate às drogas, de fechamento de fronteiras, etc. É só ver os políticos republicanos ou a direita na Europa. Você querer negar isso usando como argumento Mao Tse-tung é sacanagem neh?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados