Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 309

Lista de Usuários Marcados

Página 309 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2092592993073083093103113193594098091309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.081 a 3.090 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #3081
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu acho que ele não fede nem cheira, é articulado pra caralho, tem lá as idéias dele, criou uma comuna que entra quem quer e pelo que pude constatar também saí quem quer. O restante é o conhecido processo de demonização dos adversários @PebaVermelho.

    Ele não está sendo satanizado pelo que é, por que é muito pouco. Mas pelo que representa, e o que ele representa faz sombra em muitos interesses e causa um puta medo pela dimensão do que pode vir a ser.

    Não descarto a possibilidade de mal-versação de recursos públicos captados, mas se ocorreu foi de forma tão insignificante que caí pelo princípio da bagatela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3082
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Veja manipulou miseravelmente naquela capa. Não vou alimentar polêmicas que eu não estou a fim de entrar neste momento, mas essa é a minha opinião. Btw, Veja/Time:

    Engraçado é que a Veja faz há muitos anos a mesma manipulação contra o PT e quando se discutiu isso aqui você nunca apareceu pra admitir, né? Pelo contrário, ainda ficava do outro lado repercutindo mídias ainda mais bizarras como o CoroneLeaks.

    Eu acho que todo mundo tem o direito de escolher ser de esquerda ou de direita, mas um pouco de honestidade às vezes faz bem.
    Pau que dá em chico dá em francisco. Esse caso que tomei partido contra a revista é diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3083
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Eu acho que ele não fede nem cheira, é articulado pra caralho, tem lá as idéias dele, criou uma comuna que entra quem quer e pelo que pude constatar também saí quem quer. O restante é o conhecido processo de demonização dos adversários @PebaVermelho.

    Ele não está sendo satanizado pelo que é, por que é muito pouco. Mas pelo que representa, e o que ele representa faz sombra em muitos interesses e causa um puta medo pela dimensão do que pode vir a ser.

    Não descarto a possibilidade de mal-versação de recursos públicos captados, mas se ocorreu foi de forma tão insignificante que caí pelo princípio da bagatela.
    E o depoimento macabro daquela menina sobre a convivência na casa? Como você explica? Você acha que é pura invencionice?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3084
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post

    Pau que dá em chico dá em francisco. Esse caso que tomei partido contra a revista é diferente.
    Ah claro, a Veja nunca fez essas capas bizonhas e manipuladas contra o PT, né? hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3085
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Eu acho que ele não fede nem cheira, é articulado pra caralho, tem lá as idéias dele, criou uma comuna que entra quem quer e pelo que pude constatar também saí quem quer. O restante é o conhecido processo de demonização dos adversários @PebaVermelho.

    Ele não está sendo satanizado pelo que é, por que é muito pouco. Mas pelo que representa, e o que ele representa faz sombra em muitos interesses e causa um puta medo pela dimensão do que pode vir a ser.

    Não descarto a possibilidade de mal-versação de recursos públicos captados, mas se ocorreu foi de forma tão insignificante que caí pelo princípio da bagatela.
    E o depoimento macabro daquela menina sobre a convivência na casa? Como você explica? Você acha que é pura invencionice?
    Não, acho que tem muita verdade, mas dá para contar a mesma história de forma suave e ver que não aconteceu com ela nada que precise escandalizar ninguém.

    Quanto aos processos que advém deste tipo de experiência, da comuna, da casa coletiva, há que se esperar alguns tipos de códigos de conduta heterodoxos mesmo, coisas inerentes ao experimento.

    Grave seria travar fisicamente a saída de alguém imo. E isso não ocorreu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3086
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho

    Ah claro, a Veja nunca fez essas capas bizonhas e manipuladas contra o PT, né? hahahaha
    Não foi isso, eu quis dizer que existe um limite de aceitável na parcialidade, desta forma você aceita coisas do JEG que me enojam, vice-versa eu do PIG. Pau que dá em chico dá em francisco.

    Gostaria que o mundo fosse diferente, mas não é. E se um dia vier a ser vai ser através de movimentos populares espontâneos e nunca através de castas seja de esquerda seja de direita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3087
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho

    Ah claro, a Veja nunca fez essas capas bizonhas e manipuladas contra o PT, né? hahahaha
    Não foi isso, eu quis dizer que existe um limite de aceitável na parcialidade, desta forma você aceita coisas do JEG que me enojam, vice-versa eu do PIG. Pau que dá em chico dá em francisco.

    Gostaria que o mundo fosse diferente, mas não é. E se um dia vier a ser vai ser através de movimentos populares espontâneos e nunca através de castas seja de esquerda seja de direita.
    Dá pra ser parcial sem manipular Fion...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3088
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3089
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Bono Vox propõe a Lula fazer 'bolsa família planetário'

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3090
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Mandar um dinheirinho de boas para a ditadura.

    Governo contratará 4.000 médicos cubanos - Saúde - Notícia - VEJA.com

    O meio de pagamento desses profissionias é outro escândalo. O Ministério da Saúde repassará o valor de 10.000 reais por mês para Opas, que encaminha o dinheiro para o governo cubano — e não diretamente aos médicos. Cabe a Cuba decidir o quanto pagará a cada um dos médicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados