Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 304

Lista de Usuários Marcados

Página 304 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2042542943023033043053063143544048041304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.031 a 3.040 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #3031
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Congratz Sam... Tente largar das drogas, inclusive da mais chata: peba
    ei bicho ... aproveitando a minha lombra/felicidade ... aquele visual te tu subindo uma parada e vendo o por do sol é unico ... ainda vou conhecer o Rio ... principalmente a Lapa e Santa Tereza ...
    És meu convidado. Quando quiser, só aparecer que eu te levo lá.

    PS: salvo engano, é nascer do sol e não o por (se for a foto que tô pensando).
    é, acho que é ... uma história que demorava tipo mais de uma hora pra chegar ... quando eu for, vou levar uma parada que só tem aqui ... bagulho natural ... já to ligado de como levar ... dentro do shampoo enrolado em papel aluminio ... tu tem que provar!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3032
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Congratz Sam... Tente largar das drogas, inclusive da mais chata: peba
    ei bicho ... aproveitando a minha lombra/felicidade ... aquele visual te tu subindo uma parada e vendo o por do sol é unico ... ainda vou conhecer o Rio ... principalmente a Lapa e Santa Tereza ...
    És meu convidado. Quando quiser, só aparecer que eu te levo lá.

    PS: salvo engano, é nascer do sol e não o por (se for a foto que tô pensando).
    é, acho que é ... uma história que demorava tipo mais de uma hora pra chegar ... quando eu for, vou levar uma parada que só tem aqui ... bagulho natural ... já to ligado de como levar ... dentro do shampoo enrolado em papel aluminio ... tu tem que provar!!!
    topchami and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3033
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    "Com o adiamento do leilão por pelo menos um ano, o Trem de Alta Velocidade (TAV) deixou de ser prioridade do governo, mas mesmo que não saia do papel vai custar até o fim do mandato da presidente Dilma Rousseff pelo menos R$ 1 bilhão aos cofres públicos."

    http://oglobo.globo.com/economia/mes...e-2014-9516828
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3034
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pelo que andei lendo por cima tem mta gente envolvida com essas paradas. Ate por isso, provavelmente nao vai dar em nada.

    Triste pro Brasil.
    diegoholiveira and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3035
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pelo que andei lendo por cima tem mta gente envolvida com essas paradas. Ate por isso, provavelmente nao vai dar em nada.

    Triste pro Brasil.
    E tão grave quanto o fato, é ver um órgão fiscalizador do governo vazar trechos seletivos das denúncias que atingiam, por coincidência, apenas um governo de oposição.

    Parece o caso Delta onde o Lula incentivou o partido a instaurar uma insólita CPI achando que ia detonar a oposição e tiveram depois que correr para encerrá-la porque percebeu-se que os resultado das investigações feria de morte petistas e aliados.

    Tem que ser muito partidário para achar que a SIEMENS formava cartel em São paulo e agia corretamente nas licitações do governo federal.

    Se existe uma diferença nos casos é que, em SP, a empresa se deu mal , não levou o contrato e ainda teve uma licitação anulada. E nas licitações da União? O que aconteceu?
    Última edição por Dellbono; 14-08-2013 às 10:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3036

  7. #3037
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Parece o caso Delta onde o Lula incentivou o partido a instaurar uma insólita CPI achando que ia detonar a oposição e tiveram depois que correr para encerrá-la porque percebeu-se que os resultado das investigações feria de morte petistas e aliados.
    acredito que a postura será a mesma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3038
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    p variar mais uma discussao do barbosa c lewandoski, sera q eles ficam fazendo d proposito lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3039
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    p variar mais uma discussao do barbosa c lewandoski, sera q eles ficam fazendo d proposito lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3040
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Folha de S.Paulo - Cotidiano - Haddad desiste de fazer obras virias de grande porte em SP - 16/08/2013

    Grande Leda Paulani. Tive aula com essa mulher. Nao faco ideia do que ela faz como secretaria de planejamento, mas enfim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados