Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2872

Lista de Usuários Marcados

Página 2872 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 187223722772282228622870287128722873287428822922297233723872 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 28.711 a 28.720 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #28711
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ekalil, você adora dizer que a Lava Jato é uma exceção, que não existe proteção à outros partidos, era só uma impunidade generealizada. Fiquei curioso pra saber qual a sua explicação pra Lava Jato ser essa exceção.
    santiago and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #28712
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Raciocínio perfeito do gekin. Segundo a última delação, a doação pra Dilma é propina e a doação pro Aécio, superior à da sua concorrente, amor de mãe.

    O vídeo do Porta dos Fundos como peça de humor não tem graça nenhuma, mas não poderia ser mais verdadeiro.

    A vida imita o vídeo.
    E qual a ideia? Se todo mundo recebeu grana da propina tá ok? Ou então nada era de propina e os caras inventaram que a parte do PT era só pra fuder a Dilma?

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    De onde você tirou essas conclusões, querido?
    Não tirei, tô perguntando inclusive.
    Então refaça as perguntas de maneira que elas não pareçam uma entrevista da Istoé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #28713
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    olha o ponto q o peba chegou, buscando apoio do gekinganger
    proximo passo é entrar no time espinoia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #28714
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Com essa eu até esfrego uma mão na outra, haha


    e o placar do impeachment: http://infograficos.estadao.com.br/p...o-impeachment/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #28715
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    daqui a pouco o peba vem com o argumento: "Que isso querido, vai acreditar em mim ou nos fatos?"
    Major Kong and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #28716
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ekalil, você adora dizer que a Lava Jato é uma exceção, que não existe proteção à outros partidos, era só uma impunidade generealizada. Fiquei curioso pra saber qual a sua explicação pra Lava Jato ser essa exceção.
    Nao sei. Mas fiquei com a impressao que vc ta insinuando que ela foi criada pra derrubar o PT. Eh isso?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #28717
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Hoje estou de ótimo humor e resolvi vir aqui dar uma dica pra vocês se estressarem menos e conseguirem manter uma discussão mais produtiva:

    1) Eu sou bem leigo em política no geral, mas mesmo dentro da minha ignorância consigo identificar que pelo menos metade das afirmações que muitos fazem aqui são totalmente sem base alguma. Então, se você não entende do assunto, pergunte aqui sobre e/ou busque fontes para formar uma opinião com alguma base. Assim evitam loops infinitos que não levam a lugar algum;

    2) Parem de usar termos como petralhas, coxinhas, esquerdopatas, etc. Esse jogo não é um contra o outro, todo mundo tá no mesmo barco. Independente se vc é rico ou pobre, branco ou preto, direita ou esquerda. O egoísmo é a coisa mais burra que existe, porque no macro só nos damos bem se nos ajudarmos. Então critiquem as ideias, os argumentos, as opiniões. Mas não ofendam o amiguinho, independente da opinião dele, porque na esmagadora maioria das vezes é apenas falta de informação;


    Desejo um ótimo dia a todos que gastam seu precioso tempo para compartilhar informações aqui na intenção de ajudar o nosso país!
    Isentão.
    tluiz and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28718
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    É estranho chamar mensalão tucano, porque pelo que eu entendo o mensalão tem esse nome porque se pagava uma "mesada" pros deputados votarem com o governo, e o esquema do mensalão tucano não é esse. Alguma alma caridosa pode explicar o que é o mensalão tucano e a semelhança com o mensalão?
    Foi uma maneira de nivelar PT e PSDB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #28719
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ekalil, você adora dizer que a Lava Jato é uma exceção, que não existe proteção à outros partidos, era só uma impunidade generealizada. Fiquei curioso pra saber qual a sua explicação pra Lava Jato ser essa exceção.
    Nao sei. Mas fiquei com a impressao que vc ta insinuando que ela foi criada pra derrubar o PT. Eh isso?
    Moro é o motivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #28720
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    agora entendo pq a direita eh contra as drogas.
    Mano vc é um dos caras mais gente fina que eu conheci, me espanta ver uns caras de coração bom que nem vc e o ekalil se rendendo ao status quo...
    Falando serio, ja que vc apareceu por ai, me ajuda com umas duvidas (sem sacanagem, to tentando entender o ponto de vcs mesmo e como o peba nao da pra falar pq ficou louco e ate me bloqueou):

    Em alguns posts que vc fez uns dias atras vc deu a entender que a lava jato tem interesses politicos e tal. Certo? Se for isso, vc acha que esse foi o motivo da investigacao desde o comeco ou que ela foi pendendo pro lado politico ao longo do processo? Se for a segundo opcao, quando vc acha que isso aconteceu e quem foi o responsavel por isso?

    To te perguntando isso pq eu admito de boa que a midia eh parcial (nao apenas por ter birra do PT, mas tb pq ela vende o que nego quer comprar) e os politicos claramente usam essas denuncias pra se posionar da melhor maneira possivel, sem pensar no que eh certo ou errado. Agora, pra mim, a PF tem feito um trabalho serio. Nao perfeito, mas nao vejo motivacao neles pra perseguir o governo.
    Acho que falei isso em relação ao Moro. Sobre a PF eu realmente não sei dizer, os caras estão investigando, mas as notícias (dois dois lados) sempre são alarmistas. A mídia mais popular colocou na cabeça das pessoas que o PT é a corrupção em pessoas, mas ai vc olha os citados, tem bem pouco nego do PT comparado aos outros partidos.

    Enfim eu realmente não sei dizer sobre a PF.
    Sobre o Moro, eu acho que ficou claro que pra ele a parada virou meio pessoal e ele realmente cometeu irregularidades pra evitar a nomeacao do Lula.

    Obvio, o cara eh juiz, o trabalho dele eh ser imparcial e nao tem como defender esse tipo de atitude. Mas, embora nao tenha como defender, eu acho que tem como entender. Se coloca no lugar dele por um instante e imagine esse cenario.

    Vc ta ha 2 anos numa investigacao sem fim, prendendo nego a rodo, vendo sujeira de todo lado e vc sabe, embora nao tenha juntado provas suficientes, que um cara especifico eh o cabeca de tudo isso e ta livre. Vc ta chegando perto de pegar ele e a presidente nomeia o cara ministro pra proteger o cara. Deve ser foda.

    Eu nao sou do tipo que acha ele heroi, eu concordo que aparentemente ele pegou como missao pessoal fuder o Lula, mas nao acho que ele faca isso pq odeia o PT. Pelo historico do cara, essa eh a maneira que ele atua (grampeou conversa de traficante com advogado, por ex). Deve ser aquele tipo de cara que quando ve uma coisa errada fica meio cego e quer "fazer justica". Como ele eh um fodao no direito, ele usa todas as armas e vai ate o limite, passando dele as vezes, pra conseguir o que quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados