Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2748

Lista de Usuários Marcados

Página 2748 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 174822482648269827382746274727482749275027582798284832483748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.471 a 27.480 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27471
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    a esquerda eh romantica, idealista e tende a ideias utopicas. ja a direita eh mais realista, racional e ate pessimista. podem chamar do que quiserem, eh so uma questao de semantica. eh engracado quando neham isso.

    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    depois das incoerencias que eu leio aqui dos esquerdopatas se continuar essa lista ai de presidenciaveis vou pender pro grupo do louco do bolsonaro..
    exato, eu to na mesma. o pior eh saber que essas pessoas tem estudo e mesmo assim ficam soltando contradicoes atras de contradicoes.

    o bolsonaro solta cada uma que puta que o pariu, e dai vc olha pro outro lado e ta pior ainda. putz! eu nao devia ter concordado com vc, vao falar que tamo no mesmo time da direita extrema coxinha. ofensa maxima do maisev.
    Já que estamos nessa de times, tá aí uma coisa que eu discordo completamente. Eu jamais votaria num cara como o bolsonaro. Acho que preferiria votar na Luciana genro.

    Eu fico bem puto quando ele ganha algum ibope por qualquer maluquice que ele fale.
    Pois é, voce é um cara realista e pé no chão, chega a ser admirável algumas posições suas e como muitas vezes desmonta sozinho todos as falácias e mentiras dos esquerdopatas. Mas ninguém é perfeito e você dá uns perdidos de vez em quando também. Por exemplo, o que a Luciana Genro faria melhor que o Bolsonaro como presidente? Não que eu ache ele o melhor, mas comparado a essa demente, sei lá viu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27472
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    a esquerda eh romantica, idealista e tende a ideias utopicas. ja a direita eh mais realista, racional e ate pessimista. podem chamar do que quiserem, eh so uma questao de semantica. eh engracado quando neham isso.

    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    depois das incoerencias que eu leio aqui dos esquerdopatas se continuar essa lista ai de presidenciaveis vou pender pro grupo do louco do bolsonaro..
    exato, eu to na mesma. o pior eh saber que essas pessoas tem estudo e mesmo assim ficam soltando contradicoes atras de contradicoes.

    o bolsonaro solta cada uma que puta que o pariu, e dai vc olha pro outro lado e ta pior ainda. putz! eu nao devia ter concordado com vc, vao falar que tamo no mesmo time da direita extrema coxinha. ofensa maxima do maisev.
    Já que estamos nessa de times, tá aí uma coisa que eu discordo completamente. Eu jamais votaria num cara como o bolsonaro. Acho que preferiria votar na Luciana genro.

    Eu fico bem puto quando ele ganha algum ibope por qualquer maluquice que ele fale.
    Pois é, voce é um cara realista e pé no chão, chega a ser admirável algumas posições suas e como muitas vezes desmonta sozinho todos as falácias e mentiras dos esquerdopatas. Mas ninguém é perfeito e você dá uns perdidos de vez em quando também. Por exemplo, o que a Luciana Genro faria melhor que o Bolsonaro como presidente? Não que eu ache ele o melhor, mas comparado a essa demente, sei lá viu...
    Foi só um exemplo. Mas pra mim não adianta um sujeito como o bolsonaro falar uma ou outra coisa que faça sentido (tipo o que o Floyd citou) e ser essa aberração conservadora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27473
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Lava-Jato respeita

    Lava-Jato respeita ‘rigorosamente’ a Constituição, diz Carmen Lúcia



    mas é golpe. tudo eh golpe
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27474
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503



    hahaha
    hexawobz and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27475
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Lava-Jato respeita

    Lava-Jato respeita ‘rigorosamente’ a Constituição, diz Carmen Lúcia



    mas é golpe. tudo eh golpe
    Cao, voltando no topico de times, vc eh um cara que era bem mais ponderado e ficou radical. Parece que perdeu a paciencia, mas com isso perdeu o respeito de mtos users tb. Talvez vc esteja cagando pra isso, mas so pra registrar que isso acontece "nos outros times" tb.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27476
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post



    hahaha
    Pra quem reclamou da capa da Veja, que realmente eh bizarra. A da Carta Capital parece que conseguiu superar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27477
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Lava-Jato respeita

    Lava-Jato respeita ‘rigorosamente’ a Constituição, diz Carmen Lúcia



    mas é golpe. tudo eh golpe
    Cao, voltando no topico de times, vc eh um cara que era bem mais ponderado e ficou radical. Parece que perdeu a paciencia, mas com isso perdeu o respeito de mtos users tb. Talvez vc esteja cagando pra isso, mas so pra registrar que isso acontece "nos outros times" tb.
    logico que to cagando pra isso, fazem uns tres anos que perdi a paciencia, ja sei que nada vai mudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27478
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    @Bolengo

    Eu não sei de qual discussão vc se referiu.

    Mas não é de uma discussão específica. Eu fiz o Alvinho ir pra esquerda, ou melhor, sair do armário com uma enorme sequência de posts. Isso começou a 2 anos. Eu disse antes de fazer para outro usuário por MP. Disse que o Alvinho seria comunista em pouco tempo, falei do Sestito também. E hoje ninguém tem dúvida da mudança deles.

    Eu fiz isso com outros usuários também. Eu uso o maisev pra testar várias estratégias políticas. É divertido
    eh engracado msm reparar na politica que existe aqui dentro auhehue

    eu editei ali, tinha escrito o numero errado do post. me referia a esta parte em negrito:



    nao sei em que topico rolou isso ou se rolou em varios. onde uns posters, e principalmente vc, falaram algo sobre um parente do alvinho q era politico. mta gente interpretou de forma ofensiva e a grande parte que ficou do lado do alvinho era esquerdista. a partir desse momento percebi essa mudanca extrema nos posts do alvinho.

    nao adianta mandar por mp tb. agora o cara eh comuna, eles leem de qlqr forma pq estao tirando a privacidade das pessoas por um bem maior e comum.
    Ah essa história ai é recente, ele já havia mudado bem antes. Única coisa que mudou depois disso foi que ele levou pro pessoal e ai ficou mais fácil de manipular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27479
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Acho engraçado ver o @ekalil puto com os conservadores. Ele é conservador haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27480
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Acho engraçado ver o @ekalil puto com os conservadores. Ele é conservador haha
    Conservador em que sentido? Com relação a direitos individuais eu sou completamente liberal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados