Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2684

Lista de Usuários Marcados

Página 2684 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 168421842584263426742682268326842685268626942734278431843684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.831 a 26.840 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26831
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    e precisa saber da existencia da expressao usada no nordeste pra entender sobre oq ele tava falando?

    essa imagem nao muda nada, o significado eh o msm. e nao eh pq eh uma expressao popular que deixaria de ser uma expressao machista, livrando o lula de tal contradicao (eu tenho minha propria opiniao sobre isso que aparentemente diverge de ambos os lados. to apenas salientando a incoerencia dessa defesa)
    OMG, expressão machista? Sério? É o contrário disso.
    nao fui eu quem falou, e eu acho q o q o major kong falou eh bem pertinente.



    e pra rebater oq vc ta afirmando, digo q eh uma questao de ponto de vista. pq se vc olha pelo ponto biologico, mulher de grelo duro/grande sao as mulheres que tem uma fisionomia diferente da maioria. esta fisionomia, uma causalidade de excesso de um hormonio que eh predominantemente masculino. ou seja, mulheres na sua maioria, que sao as que nao possuem este, nao tem coragem ou atitude.

    de novo me repito, nao defendo um lado nem o outro. ate pq nao acho tao relevante pro topico. so discordo da sua argumentacao, mano peba.
    kkkkkkkkkkkkk

    WTF essa explicação. hahahaha

    O clitóris fica "duro" quando a mulher se excita cara.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26832
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    A questão é simples, e se fosse o Bolsonaro falando? Ia ser considerado machista ou não?

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26833
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Pelo amor de deus parem, grelo duro = pau duro simples pqp

    Continuem falando sobre o Brasil por favor, pq eu não leio jornal e só acompanho vcs, go go go!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26834
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Eu quero que o governo caia pelos meios legais que não ferem a constituição e nem passe por cima da democracia. Mas convenhamos que, mesmo em menos número, os cara sabem fazer uma manifestação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26835
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    e precisa saber da existencia da expressao usada no nordeste pra entender sobre oq ele tava falando?

    essa imagem nao muda nada, o significado eh o msm. e nao eh pq eh uma expressao popular que deixaria de ser uma expressao machista, livrando o lula de tal contradicao (eu tenho minha propria opiniao sobre isso que aparentemente diverge de ambos os lados. to apenas salientando a incoerencia dessa defesa)
    OMG, expressão machista? Sério? É o contrário disso.
    nao fui eu quem falou, e eu acho q o q o major kong falou eh bem pertinente.



    e pra rebater oq vc ta afirmando, digo q eh uma questao de ponto de vista. pq se vc olha pelo ponto biologico, mulher de grelo duro/grande sao as mulheres que tem uma fisionomia diferente da maioria. esta fisionomia, uma causalidade de excesso de um hormonio que eh predominantemente masculino. ou seja, mulheres na sua maioria, que sao as que nao possuem este, nao tem coragem ou atitude.

    de novo me repito, nao defendo um lado nem o outro. ate pq nao acho tao relevante pro topico. so discordo da sua argumentacao, mano peba.
    kkkkkkkkkkkkk

    WTF essa explicação. hahahaha

    O clitóris fica "duro" quando a mulher se excita cara.
    vc ja viu essas mulheres de academia estilo panicat?

    da pra interpretrar da sua forma tb, mas acho q a minha eh bem mais proxima do real. simplesmente pq qdo alguem fala de mulher do grelo duro se referindo a atittude, chega ate a vir na cabeca o estereotipo de uma mulher menos feminina e mais masculinizada. ngm pensa numa safada molhada cheia de tesao, oq eh ate seria irrelevante com o assunto e nao faria sentido nenhum.

    vida segue
    Última edição por Bolengo; 18-03-2016 às 19:23.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26836
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pqp sério mesmo que com o mundo acabando vcs estão discutindo grelo duro?

    btw aonde ele falou isso?
    Foi numa conversa com o Paulo Vannuchi. O Lula tava se queixando da apatia do partido e em dado momento ele disse que deviam botar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário pra bater no promotor. Aí em dado momento ele fala: "onde estão as mulheres de grelo duro desse partido?". Era obviamente uma maneira de dizer: "onde estão as mulheres combativas desse partido?".
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26837
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pelo amor de deus parem, grelo duro = pau duro simples pqp

    Continuem falando sobre o Brasil por favor, pq eu não leio jornal e só acompanho vcs, go go go!
    Tem um áudio que o cara menciona que o haddad tava tentando convencer o Lula a pegar o ministério. Achei bem foda isso e perdi voa parte do respeito por ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26838
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk

    WTF essa explicação. hahahaha

    O clitóris fica "duro" quando a mulher se excita cara.
    vc ja viu essas mulheres de academia estilo panicat?

    da pra interpretrar da sua forma tb, mas acho q a minha eh mais proxima do real.
    Cara, se você acha que existe um pingo de realidade na sua interpretação então nem discuto mais. Pra mim esse tópico tá encerrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26839
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pelo amor de deus parem, grelo duro = pau duro simples pqp

    Continuem falando sobre o Brasil por favor, pq eu não leio jornal e só acompanho vcs, go go go!
    Tem um áudio que o cara menciona que o haddad tava tentando convencer o Lula a pegar o ministério. Achei bem foda isso e perdi voa parte do respeito por ele.
    A real é que o Lula foi o último a se convencer de que deveria pegar o ministério. Desde agosto o partido inteiro tenta convencê-lo disso.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26840
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pelo amor de deus parem, grelo duro = pau duro simples pqp

    Continuem falando sobre o Brasil por favor, pq eu não leio jornal e só acompanho vcs, go go go!
    Tem um áudio que o cara menciona que o haddad tava tentando convencer o Lula a pegar o ministério. Achei bem foda isso e perdi voa parte do respeito por ele.
    A real é que o Lula foi o último a se convencer de que deveria pegar o ministério. Desde agosto o partido inteiro tenta convencê-lo disso.
    Aparentemente sim, mas por motivos políticos e não morais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados