Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2683

Lista de Usuários Marcados

Página 2683 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 168321832583263326732681268226832684268526932733278331833683 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.821 a 26.830 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #26821
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    e precisa saber da existencia da expressao usada no nordeste pra entender sobre oq ele tava falando?

    essa imagem nao muda nada, o significado eh o msm. e nao eh pq eh uma expressao popular que deixaria de ser uma expressao machista, livrando o lula de tal contradicao (eu tenho minha propria opiniao sobre isso que aparentemente diverge de ambos os lados. to apenas salientando a incoerencia dessa defesa)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #26822
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Mulher do grelo duro = cara pica grossa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #26823
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @PebaVermelho no casa da Marta, qual o sentido que Lula usou para "bem feito terem chamado ela de puta"?
    Ah cara, pelo amor de Deus, você viu o áudio? O Lula tá falando pro outro que a Marta foi vaiada nas manifestações, aí diz algo do tipo "chamaram até de puta". Quando ele fala "bem feito" ele quer dizer que bem feito que ela foi vaiada/xingada e não exatamente que "bem feito que ela foi chamada de puta, porque ela é uma puta". Você pode argumentar que é de mal gosto, mas pqp a Marta foi uma escrota e o Lula quis dizer apenas que "bem feito" que ela recebeu a dela. É a mesma coisa, aliás, de eu estar chamando ela de escrota aqui, mas não chamaria num ambiente solene. Nego tira totalmente do contexto algo que foi dito privadamente.
    mengoo and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #26824
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    e precisa saber da existencia da expressao usada no nordeste pra entender sobre oq ele tava falando?

    essa imagem nao muda nada, o significado eh o msm. e nao eh pq eh uma expressao popular que deixaria de ser uma expressao machista, livrando o lula de tal contradicao (eu tenho minha propria opiniao sobre isso que aparentemente diverge de ambos os lados. to apenas salientando a incoerencia dessa defesa)
    OMG, expressão machista? Sério? É o contrário disso.
    JoseIrineu and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #26825
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @PebaVermelho se eu for machista privadamente beleza? Mesmo dentro do contexto?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26826
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    conhecido meu postou no fb q se lula for preso tatua sergio moro no corpo wtf haha
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #26827
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @PebaVermelho se eu for machista privadamente beleza? Mesmo dentro do contexto?

    Ah tá massa, você era dos poucos caras que eu tava levando a sério nesse tópico. Mas se não é pra ser então tá massa. Daqui pra frente to te ignorando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #26828
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    e precisa saber da existencia da expressao usada no nordeste pra entender sobre oq ele tava falando?

    essa imagem nao muda nada, o significado eh o msm. e nao eh pq eh uma expressao popular que deixaria de ser uma expressao machista, livrando o lula de tal contradicao (eu tenho minha propria opiniao sobre isso que aparentemente diverge de ambos os lados. to apenas salientando a incoerencia dessa defesa)
    OMG, expressão machista? Sério? É o contrário disso.
    nao fui eu quem falou, e eu acho q o q o major kong falou eh bem pertinente.



    e pra rebater oq vc ta afirmando, digo q eh uma questao de ponto de vista. pq se vc olha pelo ponto biologico, mulher de grelo duro/grande sao as mulheres que tem uma fisionomia diferente da maioria. esta fisionomia, uma causalidade de excesso de um hormonio que eh predominantemente masculino. ou seja, mulheres na sua maioria, que sao as que nao possuem este, nao tem coragem ou atitude.

    de novo me repito, nao defendo um lado nem o outro. ate pq nao acho tao relevante pro topico. so discordo da sua argumentacao, mano peba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #26829
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @PebaVermelho, eu continuo te levando a sério sempre, cara. Vou parar com postzinho idiota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #26830
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Pqp sério mesmo que com o mundo acabando vcs estão discutindo grelo duro?

    btw aonde ele falou isso?
    rafaelmb and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados