Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2734

Lista de Usuários Marcados

Página 2734 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 173422342634268427242732273327342735273627442784283432343734 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.331 a 27.340 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #27331
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Operação Lava Jato chega às obras para Olimpíadas no Rio - Rio - O Dia

    Demorou a chegar aqui no RJ. Acho que Sérgio Cabral e Eduardo Paes já devem estar todos cagados.

    Eu cheguei a pensar que eles passariam batidos. Aguardando desdobramentos.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27332
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    eu gosto de ver os argumentos estilo "mae dinah". Sao sempre assim, depois se calam quando quebram a cara.

    eu ja li aqui que nunca iriam pegar o Cunha, que a midia ta a favor dele. Resultado: ele é réu, está a caminho de vazar e o JN (jornal comumente citado como golpista) passa 10 minutos cagando na cabeça do cunha e mostrando todos os podres dele. Me falaram que no fantástico tambem rolou isso, mas nao vi.

    agora a moda é dizer que se pegar o lula, o temer já tem um esquemao montado e que ninguem mas vai ir atras de ninguem... bom, aguardo as cenas do proximo capitulo.
    Mas só digo uma coisa, se o governo atual (dilma e cia) continuarem a acusar a investigacao de golpista , continuarem a atacara a instituicao juridica brasileira e talicoisa, com certeza e isso que vai acontecer, vai conseguir colocar panos quentes em cima de tudo e nao é o Temer que esta fazendo isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27333
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu acho que o seu deve estar bugado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27334
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu acho que o seu deve estar bugado.
    Explica, Tchezinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27335
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    santiago, ekalil, TcheloAA and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27336
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    TNP, Taleb, mengoo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27337
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Caros debatedores, tenho algumas perguntas e suposições que eu gostaria de saber a opinião de vcs, caso achem alguma questão um tanto qto idiota, favor ignorar:

    1. Existe a possibilidade de tudo isso(operação lava jato) não dar em nada

    2. Caso não aconteça nada, vcs acreditam que o povo vai ficar de braços cruzados como sempre fez

    3. Acreditam na possibilidade de uma espécie de guerra civil, caso as coisas fiquem meio tensa

    4. Vamos supor que o Sergio Moro vai preso, como acham que o povo brasileiro iria reagir

    5. Se pelas vias legais, a sra Dilma fique impedida de presidir o país, como o PT vai reagir

    6. Vcs tem algum medo de que as coisas podem ''esquisitar'' e rumar para algum tipo de violência nas ruas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27338
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Caros debatedores, tenho algumas perguntas e suposições que eu gostaria de saber a opinião de vcs, caso achem alguma questão um tanto qto idiota, favor ignorar:

    1. Existe a possibilidade de tudo isso(operação lava jato) não dar em nada

    Não. Muita gente já rodou, portanto mesmo se acabar agora teve algum resultado.

    2. Caso não aconteça nada, vcs acreditam que o povo vai ficar de braços cruzados como sempre fez

    Não.

    3. Acreditam na possibilidade de uma espécie de guerra civil, caso as coisas fiquem meio tensa

    Sem chances.

    4. Vamos supor que o Sergio Moro vai preso, como acham que o povo brasileiro iria reagir

    Depende do motivo da prisão, se for por aquilo que ele fez até o momento ai vai ter 180 milhões de pessoas nas ruas.

    5. Se pelas vias legais, a sra Dilma fique impedida de presidir o país, como o PT vai reagir

    Xingar muito do Twiter e colocar alguns baderneiros nas ruas, se a polícia fizer seu trabalho não terá maiores problemas.

    6. Vcs tem algum medo de que as coisas podem ''esquisitar'' e rumar para algum tipo de violência nas ruas

    Nada preocupante.

    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27339
    Breakeven Avatar de MrcPhnx
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Caros debatedores, tenho algumas perguntas e suposições que eu gostaria de saber a opinião de vcs, caso achem alguma questão um tanto qto idiota, favor ignorar:

    1. Existe a possibilidade de tudo isso(operação lava jato) não dar em nada

    Não. Muita gente já rodou, portanto mesmo se acabar agora teve algum resultado.

    2. Caso não aconteça nada, vcs acreditam que o povo vai ficar de braços cruzados como sempre fez

    Não.

    3. Acreditam na possibilidade de uma espécie de guerra civil, caso as coisas fiquem meio tensa

    Sem chances.

    4. Vamos supor que o Sergio Moro vai preso, como acham que o povo brasileiro iria reagir

    Depende do motivo da prisão, se for por aquilo que ele fez até o momento ai vai ter 180 milhões de pessoas nas ruas.

    5. Se pelas vias legais, a sra Dilma fique impedida de presidir o país, como o PT vai reagir

    Xingar muito do Twiter e colocar alguns baderneiros nas ruas, se a polícia fizer seu trabalho não terá maiores problemas.

    6. Vcs tem algum medo de que as coisas podem ''esquisitar'' e rumar para algum tipo de violência nas ruas

    Nada preocupante.


    Sou meio noob aqui mas acho que é assim: QFT - "quote for true". É isso mesmo? Quando quero concordar com o poster original?

    Mas faço um pequeno adendo na última questão: Acho que o máximo que pode acontecer é um ou dois escritórios políticos serem alvo de bombas, incêndio, esse tipo de coisa...
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27340
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Caros debatedores, tenho algumas perguntas e suposições que eu gostaria de saber a opinião de vcs, caso achem alguma questão um tanto qto idiota, favor ignorar:

    1. Existe a possibilidade de tudo isso(operação lava jato) não dar em nada

    Nao tem como nao dar em nada pq ja deu em mta coisa. Da um google e olha a pagina da wikipedia sobre a operacao pra ter uma ideia de quantas condenacoes ja aconteceram. Acho que a unica forma de nao dar em nada seria se essas decisoes fossem revertidas. Acho que algumas ate podem ser, mas nao tudo

    2. Caso não aconteça nada, vcs acreditam que o povo vai ficar de braços cruzados como sempre fez

    Como falei, mta coisa ja aconteceu. Imagino que vc esteja falando dos proximos passos, que envolvem diretamente Lula e Dilma. Nesse caso eh dificil avaliar. Depende mto de como as coisas evoluirem e da disposicao da galera em continuar protestando

    3. Acreditam na possibilidade de uma espécie de guerra civil, caso as coisas fiquem meio tensa

    nao

    4. Vamos supor que o Sergio Moro vai preso, como acham que o povo brasileiro iria reagir

    ele nao vai ser preso. Vai no maximo ser afastado das investifacoes. Acho que o povo ficaria puto, mas nao sei o quanto, chutaria que nao mto

    5. Se pelas vias legais, a sra Dilma fique impedida de presidir o país, como o PT vai reagir

    Vai engolir o choro e se tentar ganhar forcas pro futuro

    6. Vcs tem algum medo de que as coisas podem ''esquisitar'' e rumar para algum tipo de violência nas ruas

    Em certo grau sim, mas nada alarmante. O povo brasileiro eh pacifico e conformado demais pra isso.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados