Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2558

Lista de Usuários Marcados

Página 2558 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 155820582458250825482556255725582559256025682608265830583558 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.571 a 25.580 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #25571
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Haja saco pra aguentar esse bando de ignorantes daqui!
    Ninguém aqui defendeu o PT. Repito: ninguém!
    Apenas vi críticas sobre a falta de isonomia da mídia e sobre o uso instrumental do poder pela Justiça, PF e MPF.
    Tudo isso são fatos!
    Agora querer concluir com isso que os esquerdistas do MaisEV são hipócritas, e sem caráter, é muita má-fé ou ignorância.

    É incrível como essas pessoas que vêm aqui pra reproduzir a mesma bizarrice que existem nas redes sociais mais populares não sentem vergonha disso!
    É patente o grau de ignorância e intolerância dessas pessoas que conscientemente sabem que são limitadas, no entanto não se importam com nada disso, inclusive nem buscam outra coisa a não ser extravasar os instintos.

    Facepalm ad infinitum!
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25572
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Eu sei que vcs não defendem o PT, vcs estão defendendo a oposição à esquerda do PT ou no mesmo nível, e para isso precisam destruir a oposição à direita do PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25573
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A então quer dizer que na delação so se pode falar do pt ai é verdade absoluta, se cita alguém de outro partido na delação é pra desviar atenção, não foi só a delação de um petista que citou o aécio...
    Não acho que foi isso que ele quis dizer. Praticamente todo mundo envolvido nesses esquemas é da base aliada. O aecio pode (e provavelmente está) envolvido, mas isso é meio irrelevante comparado ao resto da coisa.

    So é lamentável saber que os dois candidatos à presidência estão metido nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25574
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Se Aécio estiver envolvido nesse esquema provavelmente é recebendo para não investigar, igual outros da oposição foram citados nesse sentido.

    Meu medo é que se pegarem alguém da oposição acabe em pizza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25575
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A então quer dizer que na delação so se pode falar do pt ai é verdade absoluta, se cita alguém de outro partido na delação é pra desviar atenção, não foi só a delação de um petista que citou o aécio...
    o meu tio é da alta cupula do psdb, tenho meus proprios interesses pessoais nessa questão
    Não não é isso não, vc é só mais um idiota que gosta de dizer que quer acabar com a corrupção mas só fala do pt e quando aparece algo de outro partido tenta tirar a credibilidade.
    Aliás vc, cão, tchê, o kong entre outros aqui que se pagam que o problema não é o pt e sim a corrupção , nunca postam nenhum link sobre denuncia contra o psdb por ex, e se agluem posta, largam aquele comentário cinico, que bom que todos vão pra cadeia, ou criticam a veracidade da denuncia.
    Por essas e outras que os caras se sentem no direito de dizer que a raiva que vcs tem do pt, é os pobres terem lotado o aeroporto e conseguiram ir pra disney, vcs mesmo legitimam isso se pagando de imparciais e cagando e andando pra qualquer outra corrupção que não seja do pt.
    lol, eu não costumo postar sobre corrupção nem mesmo quando os caras são presos, raramente eu posto sobre o temo. O que eu comento é as falácias que tentam impor como essa do caso atual. Tem mil citações contra a cúpula do PT e demais do governo, além de provas, e ninguém fala nada. Ai aparece uma citação sem dizer absolutamente nada e os retardados querem que seja dado o mesmo tratamento e quem não fizer o jogo deles é pq é parcial.

    Larguem de serem doentes, eu não tenho motivo para defender osesquerdistas do PSDB e tenho certeza que eles tem o esquema deles, mas na situação atual das investigações não estão no mesmo barco que o PMDB e PT. Qualquer um que quer dar o mesmo tratamento é retardado ou pilantra.
    This.

    É o mesmo pessoal que diz coisas do tipo "Brasileiro fura fila e atravessa sinal vermelho. Então não tem nada que reclamar quando roubam milhões".
    Cão, Tche_88 and SketchDraft like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25576
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Se Aécio estiver envolvido nesse esquema provavelmente é recebendo para não investigar, igual outros da oposição foram citados nesse sentido.

    Meu medo é que se pegarem alguém da oposição acabe em pizza.
    Em geral quando pegam alguém da oposição é porque já morreu, caso do Sérgio Guerra.

    Se pegarem o Aécio todo o partido parte pra proteger, só sobra o Serra contra. Mas o Serra é aquela história, ele quer que todos os seus correligionários sejam destruídos e no final sobre apenas ele pra ser candidato à presidente com o apoio de toda a mídia. Não existe tarado maior.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25577
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Se Aécio estiver envolvido nesse esquema provavelmente é recebendo para não investigar, igual outros da oposição foram citados nesse sentido.

    Meu medo é que se pegarem alguém da oposição acabe em pizza.
    Em geral quando pegam alguém da oposição é porque já morreu, caso do Sérgio Guerra.

    Se pegarem o Aécio todo o partido parte pra proteger, só sobra o Serra contra. Mas o Serra é aquela história, ele quer que todos os seus correligionários sejam destruídos e no final sobre apenas ele pra ser candidato à presidente com o apoio de toda a mídia. Não existe tarado maior.
    Considerando a agressividade da operação, se acharem provas contra o aecio vc acha mesmo que o partido protege? Eu não vejo mto como eles poderiam fazer isso e, dado o contexto, não acho que seja uma boa estratégia.

    Tipo, tá todo mundo rodando e não tem muito o que fazer. Se eu fosse o psdb eu isolava o aecio, soltava um comunicado lamentando o fato e quem sabe até o expulsasse do partido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25578
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Todo mundo tá rodando em Curitiba, em Brasília apenas o Cunha tá se fodendo. O Delcídio rodou pq não tinha como fazer nada pra salvar depois da gravação.

    A chance de pizza/acordão em Brasília é alta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25579
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Se Aécio estiver envolvido nesse esquema provavelmente é recebendo para não investigar, igual outros da oposição foram citados nesse sentido.

    Meu medo é que se pegarem alguém da oposição acabe em pizza.
    Em geral quando pegam alguém da oposição é porque já morreu, caso do Sérgio Guerra.

    Se pegarem o Aécio todo o partido parte pra proteger, só sobra o Serra contra. Mas o Serra é aquela história, ele quer que todos os seus correligionários sejam destruídos e no final sobre apenas ele pra ser candidato à presidente com o apoio de toda a mídia. Não existe tarado maior.
    Considerando a agressividade da operação, se acharem provas contra o aecio vc acha mesmo que o partido protege? Eu não vejo mto como eles poderiam fazer isso e, dado o contexto, não acho que seja uma boa estratégia.

    Tipo, tá todo mundo rodando e não tem muito o que fazer. Se eu fosse o psdb eu isolava o aecio, soltava um comunicado lamentando o fato e quem sabe até o expulsasse do partido.
    Claro que vão proteger, ele foi o último candidato que o partido ofereceu para a presidência, nome do PSDB com maior visibilidade na mídia no momento. Não tem como não proteger.

    Se isso acontecesse a tendência é irem assando a pizza aos poucos com o apoio da própria mídia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25580
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Todo mundo tá rodando em Curitiba, em Brasília apenas o Cunha tá se fodendo. O Delcídio rodou pq não tinha como fazer nada pra salvar depois da gravação.

    A chance de pizza/acordão em Brasília é alta.
    lol né. Vários HCs já foram negados em Brasília. Não é como você tá falando não. O Cunha só vai se foder porque é outro tarado, quis tocar fogo em tudo, só que diferente do Serra ele é corrupto mesmo. Mesmo assim foi protegido muito tempo pela indignação seletiva. Ainda me lembro desse tweet mítico:

    santiago, Joshua and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados