Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2548

Lista de Usuários Marcados

Página 2548 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 154820482448249825382546254725482549255025582598264830483548 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.471 a 25.480 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #25471
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    interessante


    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25472
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Quem ainda defende o Lula e o PT dá pra perceber que é mulher de malandro, não adianta.

    Mas vocês acham que o povo vai conseguir perceber que a Lava Jato é o mesmo tipo de operação que praticamente acabou com a máfia na Itália?
    Po, eu concordo com o primeiro paragrafo, mas discordo do segundo. A mafia italiana é o maior agente econômico da Itália, é responsável por 7% do PIB do país.
    exagerei, confundi com a operação Mãos Limpas que também envolve a mafia
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25473
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @JoseIrineu,

    Dada a implosao do PT, vc acha que o Haddad deveria mudar de partido? Parece que o partido nao da mto valor a ele. Qual vc acha que seria o melhor plano pra ele no futuro? Alias, ele nao tem chance nenhuma de ser reeleito mesmo?
    Po já pensei nisso, sinceramente não sei, se for se basear especificamente no que ele fala, ele diz que não é político de carreira e que pretende voltar a lecionar e tal. Não sei o quão petista ele é e não faço ideia de como ele se relaciona com o partido. Não sei se tem algum partido que ele queira ir.

    Sobre a reeleição, tudo depende, chegando no período eleitoral acho que as coisas mudam um pouco, mas ele é underdog. Pode ser que chegando na hora nego perceba que João Dória Júnior é piada.
    Foda. Eu não sou tão fan boy quanto vc mas por tudo que vi dele parece ser um dos políticos mais sensatos e com boas intenções que temos por aí. Mas se ele ficar no PT as coisas vão ficar bem complicadas pra ele.
    O Haddad era um poste como a Dilma. Foi eleito pelo Lula.

    Sem falar que ele não tem voto. A vida dele fora do PT não seria nada fácil.

    E essa história de que ele não é bem quisto no partido é mega exagerada. A Marta mesmo saiu do PT porque o partido bancou ele e não ela.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25474
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    mas por tudo que vi dele parece ser um dos políticos mais sensatos e com boas intenções que temos por aí.
    Se fosse sensato e com boas intenções, não estaria no PT. Simples assim. E não adianta falar que política é desse jeito, que o PT foi o único a dar a oportunidade e blablabla. Gente decente não se mistura com essa corja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25475
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    mas por tudo que vi dele parece ser um dos políticos mais sensatos e com boas intenções que temos por aí.
    Se fosse sensato e com boas intenções, não estaria no PT. Simples assim. E não adianta falar que política é desse jeito, que o PT foi o único a dar a oportunidade e blablabla. Gente decente não se mistura com essa corja.
    Nah, aí eu vou discordar. Se for pra ser assim, da pra generalizar e dizer que se fosse sensato e com boas intenções não estaria na política. Isso serve pra qualquer partido. Não esquece que tem mta gente de outros partidos, incluindo aecio e Fhc sendo investigados.
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25476
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @JoseIrineu,

    Dada a implosao do PT, vc acha que o Haddad deveria mudar de partido? Parece que o partido nao da mto valor a ele. Qual vc acha que seria o melhor plano pra ele no futuro? Alias, ele nao tem chance nenhuma de ser reeleito mesmo?
    Po já pensei nisso, sinceramente não sei, se for se basear especificamente no que ele fala, ele diz que não é político de carreira e que pretende voltar a lecionar e tal. Não sei o quão petista ele é e não faço ideia de como ele se relaciona com o partido. Não sei se tem algum partido que ele queira ir.

    Sobre a reeleição, tudo depende, chegando no período eleitoral acho que as coisas mudam um pouco, mas ele é underdog. Pode ser que chegando na hora nego perceba que João Dória Júnior é piada.
    Foda. Eu não sou tão fan boy quanto vc mas por tudo que vi dele parece ser um dos políticos mais sensatos e com boas intenções que temos por aí. Mas se ele ficar no PT as coisas vão ficar bem complicadas pra ele.
    O Haddad era um poste como a Dilma. Foi eleito pelo Lula.

    Sem falar que ele não tem voto. A vida dele fora do PT não seria nada fácil.

    E essa história de que ele não é bem quisto no partido é mega exagerada. A Marta mesmo saiu do PT porque o partido bancou ele e não ela.
    Se o haddad é um poste que precisa do Lula pra ser eleito, pobre Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25477
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu não moro em SP, mas o pessoal parece ser bem polarizado em relação ao Haddad (Aliás, hj em dia em relação à política em geral).

    Mas ele é um dos poucos que vejo varios fãs e gente postando coisa do tipo: Pior prefeito da história do país... etc...

    Digo polarizado pq no RJ n vejo o Eduardo Paes tendo fã nem gente que acha q ele foi o pior da história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25478
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e` meio dificil ser o pior o prefeito da historia de uma cidade que ja` teve celso pitta e marta no mesmo cargo
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25479
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Tem gente muito (muito) graúda cantando mais que canarinho nas celas da PF de Curitiba.

    Ficar nove meses em cana na base da Omertá e... já deu né, galera.

    14 de julho de 1789 vai ser fichinha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25480
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    e` meio dificil ser o pior o prefeito da historia de uma cidade que ja` teve celso pitta e marta no mesmo cargo
    Eu sei q ele n é o pior nem melhor. Falei da polarização das opiniões sobre ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados