Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2557

Lista de Usuários Marcados

Página 2557 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 155720572457250725472555255625572558255925672607265730573557 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.561 a 25.570 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #25561
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Kkkkk

    Esse cara é sensacional. Guardadas as devidas proporções, é o único que tem condições de um dia se igualar ao Chico Anisio.
    Owwwn... Danilo Gentili ficou #chatiado com seu comentário. Ele é tão talentoso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25562
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Mudar o título é std pra gerar cliques, ué.

    A maioria q acessa o Globo.com caga pra "senadores citados", mas citar o Aécio chama mais atenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25563
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Mudar o título é std pra gerar cliques, ué.

    A maioria q acessa o Globo.com caga pra "senadores citados", mas citar o Aécio chama mais atenção.
    Pois é o que vc fala faria sentido se a troca fosse essa que vc propôs ela tirou o aécio e não colocou.
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25564
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Mudar o título é std pra gerar cliques, ué.

    A maioria q acessa o Globo.com caga pra "senadores citados", mas citar o Aécio chama mais atenção.
    Acho que você não entendeu, bebê. O título foi alterado pra tirar o nome do Aécio.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25565
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Mudar o título é std pra gerar cliques, ué.

    A maioria q acessa o Globo.com caga pra "senadores citados", mas citar o Aécio chama mais atenção.
    Acho que você não entendeu, bebê. O título foi alterado pra tirar o nome do Aécio.
    Oi??! Não tava escrito "Aécio Neves" bem grande no Globo.com?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25566
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    MaisEV... rs
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25567
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A então quer dizer que na delação so se pode falar do pt ai é verdade absoluta, se cita alguém de outro partido na delação é pra desviar atenção, não foi só a delação de um petista que citou o aécio...
    o meu tio é da alta cupula do psdb, tenho meus proprios interesses pessoais nessa questão
    Não não é isso não, vc é só mais um idiota que gosta de dizer que quer acabar com a corrupção mas só fala do pt e quando aparece algo de outro partido tenta tirar a credibilidade.
    Aliás vc, cão, tchê, o kong entre outros aqui que se pagam que o problema não é o pt e sim a corrupção , nunca postam nenhum link sobre denuncia contra o psdb por ex, e se agluem posta, largam aquele comentário cinico, que bom que todos vão pra cadeia, ou criticam a veracidade da denuncia.
    Por essas e outras que os caras se sentem no direito de dizer que a raiva que vcs tem do pt, é os pobres terem lotado o aeroporto e conseguiram ir pra disney, vcs mesmo legitimam isso se pagando de imparciais e cagando e andando pra qualquer outra corrupção que não seja do pt.
    lol, eu não costumo postar sobre corrupção nem mesmo quando os caras são presos, raramente eu posto sobre o temo. O que eu comento é as falácias que tentam impor como essa do caso atual. Tem mil citações contra a cúpula do PT e demais do governo, além de provas, e ninguém fala nada. Ai aparece uma citação sem dizer absolutamente nada e os retardados querem que seja dado o mesmo tratamento e quem não fizer o jogo deles é pq é parcial.

    Larguem de serem doentes, eu não tenho motivo para defender osesquerdistas do PSDB e tenho certeza que eles tem o esquema deles, mas na situação atual das investigações não estão no mesmo barco que o PMDB e PT. Qualquer um que quer dar o mesmo tratamento é retardado ou pilantra.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25568
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Esse pessoal que fica defendendo o PT poderia contra atacar e falar que o ex presidente do PSDB, foi condenado a 20 anos de cadeia por envolvimento no mensalão.

    Mas não o fazem porque o citado político é parente de um amiguinho deles, e fica com raivinha quando se toca no assunto.

    Então continuem a defender o indefensável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25569
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tá engraçado, hahaha.




    Lula parece que foi tomar café com o Renan.

    Ê laiá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25570
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Pra quem quiser ler a sentença de 234 páginas do Moro sobre o Marcelo Odebrecht:

    http://politica.estadao.com.br/blogs...aodebrecht.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados