Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1355

Lista de Usuários Marcados

Página 1355 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3558551255130513451353135413551356135713651405145518552355 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.541 a 13.550 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #13541
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    LOL, se o cara mantem um posicionamento ideológico forte ele é torcedor, se eu falo que tem coisas boas e ruins dos dois lados é porque eu sou murista. Ta serto. Vou participar do tópico igual uns ai, colocando uma imagem de vez em quando e depois fugindo com o rabo entre as pernas.
    Cão and poker171536 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13542
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    lol man, to brincando. eu não debato pq: não agrego em nada quase nunca; dificilmente vou concordar com certas pessoas daqui ou vou conseguir convencer alguém de algo; tão pouco tenho conhecimento filosófico e retórica para argumentar aqui...e eu não fujo de nada não, apenas quero evitar a fadiga...

    se vc quer saber minha opinião já deu falinha, vc se posiciona bem pô, é um dos únicos que aparenta ser de esquerda que está disposto a discutir e ver os dois lados da moeda.

    só q esse seu comentário foi bem generalista, ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13543
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra Fonteles, vc tava indo bem, mas esse último post foi lamentável.
    Ele tem razão no ultimo paragrafo. A direita brasileira é basicamente composta por:

    - Um velho charlatão.
    - Um semi humorista.
    - Um ex musico, que só consegue tocar quando o governo financia.
    - Um blogueiro metido a jornalista.
    - Um cruzado metido a hitler.

    Nem da pra levar a sério, até unespiano maconheiro tem mais credibilidade.
    Meh, ninguém liga pra esses caras po.
    qualquer um pode fazer uma lista igual senao pior com pessoas de esquerda.
    Claro que pode, os dois lados tem gente desse tipo. O que tem que parar é de achar que só o lado "contrário" é assim. Tem intelectuais de esquerda e direita e da terceira via. Assim como tem gente toxica nos 3 seguimentos. O mesmo vale pra ideias, todo seguimento tem ideias boas e ruins, aplicáveis ou não.
    sestito, os unicos que vem com esse argumento sao vcs, fonteles entao chegou a comentar que noa existe direitista que dê pra discutir, que tem que tratar como crianças, etc.., etc... basicamente se achando a cereja do bolo e quem discorda eh retardado, alias, o peba ja faz isso faz uns dois anos.
    Ateh agora nao vi ninguem dos que vc chama de direita apelar para esse tipo de argumento.

    tem que ver isso ai
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13544
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra Fonteles, vc tava indo bem, mas esse último post foi lamentável.
    Ele tem razão no ultimo paragrafo. A direita brasileira é basicamente composta por:

    - Um velho charlatão.
    - Um semi humorista.
    - Um ex musico, que só consegue tocar quando o governo financia.
    - Um blogueiro metido a jornalista.
    - Um cruzado metido a hitler.

    Nem da pra levar a sério, até unespiano maconheiro tem mais credibilidade.
    Meh, ninguém liga pra esses caras po.
    qualquer um pode fazer uma lista igual senao pior com pessoas de esquerda.
    Claro que pode, os dois lados tem gente desse tipo. O que tem que parar é de achar que só o lado "contrário" é assim. Tem intelectuais de esquerda e direita e da terceira via. Assim como tem gente toxica nos 3 seguimentos. O mesmo vale pra ideias, todo seguimento tem ideias boas e ruins, aplicáveis ou não.
    sestito, os unicos que vem com esse argumento sao vcs, fonteles entao chegou a comentar que noa existe direitista que dê pra discutir, que tem que tratar como crianças, etc.., etc... basicamente se achando a cereja do bolo e quem discorda eh retardado, alias, o peba ja faz isso faz uns dois anos.
    Ateh agora nao vi ninguem dos que vc chama de direita apelar para esse tipo de argumento.

    tem que ver isso ai
    Então volta umas paginas, porque o que mais tem é gente falando que esquerdista se estudasse não seria esquerdista. Pra mim isso é chamar de burro, ou no minimo desinformado. Tive que ficar lendo 3 paginas de falinha quando eu não soube a tradução de um termo. VÁRIAS vezes, inclusive eu ACHO que até vindo de você, eu ja li aqui que "esquerdopata" ou é burro de acreditar ou então é desonesto que gosta de mamar nas tetas do governo. Enfim, a putaria é dois lados.

    No mais, eu nem tenho problema com os "direitistas" do fórum, porque a maioria é liberal, e mesmo que discordemos na questão econômica, eu acabo concordando muito mais com eles em outros assuntos do que iria concordar com a esquerda stalinista (por exemplo). Meu problema com a direita, é daquela que quer cercear liberdades, discriminar pessoas pela raça, religião (ou falta dela) ou orientação sexual. E de modo geral, essa direita nem é representada direito aqui, só por alguns casos isolados, que mal constroem um argumento.
    santiago and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13545
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    No mais, eu nem tenho problema com os "direitistas" do fórum, porque a maioria é liberal, e mesmo que discordemos na questão econômica, eu acabo concordando muito mais com eles em outros assuntos do que iria concordar com a esquerda stalinista (por exemplo). Meu problema com a direita, é daquela que quer cercear liberdades, discriminar pessoas pela raça, religião (ou falta dela) ou orientação sexual. E de modo geral, essa direita nem é representada direito aqui, só por alguns casos isolados, que mal constroem um argumento.
    Foi esse o ponto que coloquei inicialmente e que a esquerda tenta confundir, propositalmente.

    "Conservadorismo" em economia não precisa andar junto com desrespeito a liberdades individuais. A economia pode ser totalmente autônoma.

    É claro que se você tem um Estado mínimo, a tendência é que faltem recursos pra tratar de alguns gastos sociais. Mas o terrorismo que a esquerda faz é uma piada. Ninguém com mais de 5% do eleitorado brasileiro é favorável ao Estado Mínimo. Os 3 projetos de governo que estão brigando por segundo turno são Sociais-Democrata. Fingir o contrário é muita má-fé. Da mais pesada.
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13546
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Hahahahah A+ o sestito explicando quem eh o velho rabugento e o metido a hitler, eu tava na dúvida sobre quem seria o velho kkk

    Fonteles, sou todo ouvidos, a impressão que tenho eh que realmente as bolsas no gov fhc eram patéticas devido ao pouco alcance, mas se foi isso era só questão de ampliar o programa, coisa que o lula fez bem, mas será que eh correto desmerecer totalmente o fhc e sua política social? Eu ainda não tenho ctz, teria que ver se ele criou isso tudo só no papel pra dizer que tinha mas que no fundo nem recebia, ai sim seria zoado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13547
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Eu já provei aqui que ninguem gostaria de viver em um pais de estado minimo e vcs ficam nesse lenga lenga ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13548
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Eh a vida gerkin, ngm aki gostaria de frequentar um fórum onde vc frequenta, mas temos que aceitar, eh a vida né, não adianta ficar de lenga-lenga e parar de postar
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13549
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Vou elaborar as regras do debate político @lagostinha Vs @gekinganger, depois eu posto as regras para as pergunta, resposta, réplica, tréplica. Os temas (ufologia, direitos femininos, etc). Perguntas de foreiros selecionados (gabrielrgvargas, topchami, etc).
    santiago, lagostinha, Yves and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13550
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btwtava vendo as news e mostrou sobre o magistrado do brasil, 95kk de processos, sao 26k+ por ano pra cada juiz, apenas 26% deles sao julgados por ano

    sick como a justica aqui eh falha, nao anda

    obv q os impostos bateram record ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados