Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1255

Lista de Usuários Marcados

Página 1255 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2557551155120512451253125412551256125712651305135517552255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.541 a 12.550 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #12541
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Qual é a explicação da inflação zero? Ela. Quis dizer que foi igual? Nem entendi o que ela quis dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12542
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    e de onde saiu essa simone leite?!
    Primeira candidatura dela... acho que não tinha ninguém disposto a assumir essa vaga e botaram qualquer um mesmo, uma vez que com Olívio e Lasier na disputa (e ainda tinha/tem a possibilidade do Simon), nenhum cara de peso iria assumir o "risco". Pra um cara desconhecido é interessante pq tem um espaço legal pra aparecer, colocar algumas ideias e tal, há alguns anos atrás o PP fez a mesma coisa com a Mônica Leal e ela acabou surpreendendo, fez uma votação bem razoável na época pra quem não tinha muitas perspectivas, hoje em dia é vereadora em POA, cidade onde o PP tradicionalmente não tem muita força.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12543
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Tem que ter muita má vontade pra comparar os textos do Reinaldo Azevedo com o PHA.
    E isso independe de ideologia, basta um pouquinho de honestidade intelectual.

    A diferença intelectual, argumentativa e principalmente a coerência (ainda que seja com certo radicalismo) é enorme.

    Sem contar que, não pesam sobre o Reinaldo, textos elogiando a ditadura, mensaleiros, tampouco qualquer condenação por racismo.
    O que já seria suficiente para suspender qualquer verba pública.

    Acrescente o detalhe que o Reinaldo precisa de acessos ao blog pra ganhar dinheiro, atualmente escreve na Folha e tem programa na Jovem Pan.

    Já o "independente" PHA, financia o blog com dinheiro público, é pago pra atacar de forma grosseira os adversários do governo e dá expediente no jornalismo "independente" do Bispo Macedo.

    Aliás, os críticos do RA gostam de condená-lo mas geralmente nunca postam textos pra dizer o que não gostaram.
    Normalmente é difícil combater o raciocínio lógico dele e, mesmo quando se discorda ( e eu discordo muitas vezes) é forçoso reconhecer sua capacidade intelectual.

    @DiegoSestito,

    Seria interessante endossar o seu argumento com algum texto onde o RA esteja sendo desonesto.
    Caso contrário fica parecendo birra porque o cidadão não reza pela mesma cartilha.
    Última edição por Dellbono; 19-08-2014 às 20:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12544
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Qual é a explicação da inflação zero? Ela. Quis dizer que foi igual? Nem entendi o que ela quis dizer.
    acho pq a inflação no periodo, não sei se foi no mes ou no trimestre ficou zerada. acho q foi isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12545
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Qual é a explicação da inflação zero? Ela. Quis dizer que foi igual? Nem entendi o que ela quis dizer.
    acho pq a inflação no periodo, não sei se foi no mes ou no trimestre ficou zerada. acho q foi isso.
    Foi a do mês, o problema é que nos estamos em agosto e a inflação já praticamente estourou a meta pro ano inteiro.
    E olha que os preços dos combustíveis tem sido controlado de forma artificial.

    Além disso o próprio governo, já reviu as metas de crescimento pra baixo umas 5 vezes.
    A última estimativa era de um crescimento de 0,8% do PIB.

    Menos mal, pois, ironicamente, se tivéssemos crescendo a 4% seriam enormes as chances de um apagão pois o setor elétrico está no limite da capacidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12546
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post


    Se ela não consegue me convencer num debate, não consegue me convencer numa entrevista, não quero alguém como ela como minha representante maior, simples assim.

    É estupidez atacar a Marina por causa da religião dela. Ela já se demonstrou a favor de plebiscitos pela legalização da maconha, já disse que, apesar de ser contra o aborto pessoalmente, entende a necessidade de um debate sério a respeito, já disse ser contra a pesquisa em células-tronco fetais, mas não se coloca contra quem faz pesquisas. Pelo menos até hoje, de tudo o que vi e li dela, ela sabe diferenciar as convicções pessoais religiosas dela com o que é necessário para governar o país, e não está mais na agenda tresloucada ambientalista do PV.

    Enquanto isso, a Dilma diz que a inflação está 0, e ignora os dados do mercado. E ela foi muito boa em enrolatória. Ela passou a entrevista inteira não respondendo o que foi perguntado, tentando fazer marketing eleitoreiro citando dados ridículos.

    Claro, não tem saúde sem médicos, mas médicos não trabalham sem equipamentos, e os hospitais federais estão cheios de sucata. É a mesma merda, seja federal ou estadual. O Alckmin, não vejo possibilidade de ele sair agora, especialmente com mais de 50% das intenções de votos nas pesquisas, mas ainda assim voto no Skaff. E não voto em tucano, mas também não voto na Dilma. Diferentemente de antes, eu a vejo como uma opção, não como voto por falta dela.
    mas vc entende q somos um pais pobre, que temos pouco dinheiro pra atender uma demanda q nem paises ricos conseguem atender direito? que exigimos tudo do bom e do melhor e pagando muito pouco por isso, pq o que o governo tem de dinheiro por pessoa é muito pouco e comparado com a media mundial ele faz muito mais. Alias faz mas do que muitos paises aclamado e com muita grana. Se soubermos as nossas limitações e onde podemos chegar, será muito melhor.

    Eu discordo um pouco sobre convencer em debate, em entrevista. se fosse pra isso é melhor votar em um charlatão.
    Todo enganador, tem boa oratória, vai bem em entrevista e debates.

    Pq se não fosse bem nessas questões, nao enganariam ninguem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12547
    Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    591
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Qual é a explicação da inflação zero? Ela. Quis dizer que foi igual? Nem entendi o que ela quis dizer.
    acho pq a inflação no periodo, não sei se foi no mes ou no trimestre ficou zerada. acho q foi isso.
    This, ela citou a prévia da inflação desse mês pelo IPC-S, que foi de 0,08%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12548
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Reckoner Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Qual é a explicação da inflação zero? Ela. Quis dizer que foi igual? Nem entendi o que ela quis dizer.
    acho pq a inflação no periodo, não sei se foi no mes ou no trimestre ficou zerada. acho q foi isso.
    This, ela citou a prévia da inflação desse mês pelo IPC-S, que foi de 0,08%.
    Haha, menos mal. Achei que tinha sido mais catrupe. Foda é que essa redução da inflação deve significar crescimento ainda mais baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12549
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Reckoner Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Qual é a explicação da inflação zero? Ela. Quis dizer que foi igual? Nem entendi o que ela quis dizer.
    acho pq a inflação no periodo, não sei se foi no mes ou no trimestre ficou zerada. acho q foi isso.
    This, ela citou a prévia da inflação desse mês pelo IPC-S, que foi de 0,08%.
    Haha, menos mal. Achei que tinha sido mais catrupe. Foda é que essa redução da inflação deve significar crescimento ainda mais baixo.
    O catrupe foi quando ela disse que o governo dela criou a CGU, que na verdade surgiu no governo FHC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12550
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Tem que ter muita má vontade pra comparar os textos do Reinaldo Azevedo com o PHA.
    E isso independe de ideologia, basta um pouquinho de honestidade intelectual.

    A diferença intelectual, argumentativa e principalmente a coerência (ainda que seja com certo radicalismo) é enorme.

    Sem contar que, não pesam sobre o Reinaldo, textos elogiando a ditadura, mensaleiros, tampouco qualquer condenação por racismo.
    O que já seria suficiente para suspender qualquer verba pública.

    Acrescente o detalhe que o Reinaldo precisa de acessos ao blog pra ganhar dinheiro, atualmente escreve na Folha e tem programa na Jovem Pan.

    Já o "independente" PHA, financia o blog com dinheiro público, é pago pra atacar de forma grosseira os adversários do governo e dá expediente no jornalismo "independente" do Bispo Macedo.

    Aliás, os críticos do RA gostam de condená-lo mas geralmente nunca postam textos pra dizer o que não gostaram.
    Normalmente é difícil combater o raciocínio lógico dele e, mesmo quando se discorda ( e eu discordo muitas vezes) é forçoso reconhecer sua capacidade intelectual.

    @DiegoSestito,

    Seria interessante endossar o seu argumento com algum texto onde o RA esteja sendo desonesto.
    Caso contrário fica parecendo birra porque o cidadão não reza pela mesma cartilha.
    Fica complicado porque:
    1° - Eu não comparei as pessoas (então, é irrelevante se um deles mata filhotes no terreno baldio, ou se elogia a ditadura).
    2° - A diferença intelectual [...] é tão grande, que você nem precisou argumentar. Então, como você fala abaixo que é preciso endossar, eu vou simplesmente assumir que é birra porque ele não reza pela mesma cartilha.
    3° - Eu não comparei overall, eu fiz uma constatação "Bizarrice argumentativa existem dos dois lados".
    4° - Quando dizem que o texto do PHA é bizarro, não precisam construir argumento nenhum para dizer o porque. Mas se é com RA é porque eu tenho birra porque o "cidadão não reza pra mesma cartilha".
    5° - To preferindo não entrar em loop argumentativo e perder tempo precioso discutindo com crente.
    6° - O estilo major de hit and run é muito mais divertido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados