Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 855

Lista de Usuários Marcados

Página 855 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35575580584585385485585685786590595513551855 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.541 a 8.550 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #8541
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    lol eh montagem obv ... mas o ekalil falou tudo, essa mulher eh tao doente que nao dá pra duvidar de nada.

    e que merda que o pombao respondeu ali. quer dizr que quem deu like acreditou naimagem? hahahah boa interpretação...

    PS: obv que ele vai dizer que nao disse isso e que eu nao sei interpretar ... pombao style ftw
    É óbvio que você acreditou. Sua capacidade de crítica e de interpretação de texto é bem pior do que a do ekalil.
    uaheuaheuahaheuh

    letras brancas ftw
    Acabou de provar mais uma vez que não consegue interpretar texto. pqp
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8542
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol
    Po, pelo menos tem que dar credito pro cara que inventou a parada, pq essa parte do ar condicionado foi tao surreal que deu credibilidade pra noticia...lol
    A parte do controle do ar-condicionado é possível de ocorrer numa trapalhada num momento de nervosismo. Ela só foi colocada no texto pra ridicularizar a Ministra. Surreal é uma ministra de Direitos Humanos no Brasil dizer que um criminoso merece a pena de morte, mas aparentemente você ainda não entendeu isso.
    Eu entendi ue, mas nao duvido de nenhum tipo de incoerencia vinda do Brasil. O Bolsonaro quase foi pra Comissão de Direitos Humanos, nao foi?
    lol (2) e contando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8543
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @DiegoSestito entrou na onda dos xingamentos também?
    Foi mal pelo corja, desculpa. Mas quotar o Major Kong deveria dar suspensão de 1 semana e 1 pescotapa pra ficar esperto.


    Criatura acha uma coisa divertida desejar que uma pessoa reaja a um assalto pra levar um tiro na cara, e vem agora falar em psicopatia. Vai te enxergar, rolando lero do teclado.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8544
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu já expliquei para vocês, postem figurinhas. Textos eles não tem massa cinzenta pra entender, as figurinhas eles entendem e ficam irritaaaaaaados...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8545
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol
    Po, pelo menos tem que dar credito pro cara que inventou a parada, pq essa parte do ar condicionado foi tao surreal que deu credibilidade pra noticia...lol
    A parte do controle do ar-condicionado é possível de ocorrer numa trapalhada num momento de nervosismo. Ela só foi colocada no texto pra ridicularizar a Ministra. Surreal é uma ministra de Direitos Humanos no Brasil dizer que um criminoso merece a pena de morte, mas aparentemente você ainda não entendeu isso.
    Eu entendi ue, mas nao duvido de nenhum tipo de incoerencia vinda do Brasil. O Bolsonaro quase foi pra Comissão de Direitos Humanos, nao foi?
    lol (2) e contando.
    vc ta ligado que se vc tiver esse comportamento ao vivo vc toma uma muca na cara, ne?
    manowar200 and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8546
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @DiegoSestito entrou na onda dos xingamentos também?
    Foi mal pelo corja, desculpa. Mas quotar o Major Kong deveria dar suspensão de 1 semana e 1 pescotapa pra ficar esperto.


    Criatura acha uma coisa divertida desejar que uma pessoa reaja a um assalto pra levar um tiro na cara, e vem agora falar em psicopatia. Vai te enxergar, rolando lero do teclado.

    LOL, aponte no onde eu falei em psicopatia. E lol, o negocio do reagir ao assalto foi uma piada cara, tua reação de loser foi um dos motivos pelo qual eu te bloqueei. Agora, para de me quotar pra eu não ter que ler as tuas merdas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8547
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    #8543

    Isso que dá não prestar atenção no que as criaturas escrevem, se eu tivesse prestado atenção também não iria mudar muita coisa. 'pescotapa' parece que existe mesmo a palvra, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8548
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8549
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @DiegoSestito entrou na onda dos xingamentos também?
    Foi mal pelo corja, desculpa. Mas quotar o Major Kong deveria dar suspensão de 1 semana e 1 pescotapa pra ficar esperto.


    Criatura acha uma coisa divertida desejar que uma pessoa reaja a um assalto pra levar um tiro na cara, e vem agora falar em psicopatia. Vai te enxergar, rolando lero do teclado.

    LOL, aponte no onde eu falei em psicopatia. E lol, o negocio do reagir ao assalto foi uma piada cara, tua reação de loser foi um dos motivos pelo qual eu te bloqueei. Agora, para de me quotar pra eu não ter que ler as tuas merdas.

    Pior ainda, brincadeira no mínimo.. estúpida. A tua conta é tua, você que faz com ela o que quiser... E tu que começou me repostando. bye, Rolando lero do teclado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8550
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Meu deus que tópico de merda. Em pleno século XXI tem débil mental que apoia a ditadura? Porra, nossa educação tá uma bosta mesmo. Agora, eu quero ver quem defende a ditadura militar falar um piu da "ditadura" chavista.

    Depois quando dizem que o povo brasileiro é autoritário e fascista, não concordam. Brasileiro não sabe o que é democracia. Noutro post nego me fala que a democracia é a porra da ditadura da maioria. Pqp.

    Vcs não terminaram o ensino médio não?
    Mais um que pensa no nível 1 e chama os outros de burros.Mas talvez eu seja mesmo,não consegui achar seu argumento pra chegar a essa conclusão.Seja mais claro em seu argumento ai eu posso rebater ou concordar
    Ele está correto e você é burro mesmo. Diante dessa realidade não adianta te explicar.

    Quando li a sua brilhante definição de democracia até pensei em comentar, mas felizmente logo percebi que não valia a pena.
    vc não comentou nada referente a democracia ser a ditadura da maioria pq eu não ia entender,mas me quotou pra dizer que sou burro por ter dito aquilo

    ou seja,vc acha que entender que sou burro é mais fácil que entender sobre democracia

    mas para entender que sou burro eu preciso entender o lance da democracia

    ps to fudido se nego achar que dar like em posts é concordar na integra haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados