Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1037

Lista de Usuários Marcados

Página 1037 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3753793798710271035103610371038103910471087113715372037 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.361 a 10.370 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10361
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol é muito simples a razão de não terem explicado antes. Incrível a quantidade de donks desse tópico. pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10362
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Algumas perguntas pros que tão defendendo a Petro:
    Você tem certeza que a Astra herdou a dívida de 200 milhões?
    Se sim, você tem certeza que a Astra pagou toda essa dívida antes da venda para a Petrobrás?
    Eu li na imprensa que a dívida foi paga, mas se a Astra assumiu a dívida dá no mesmo, porque ela não será paga pela Petrobras.
    Acho que você não entendeu.

    A primeira pergunta é se a Astra herdou a dívida QUANDO COMPROU A REFINARIA por 40 e poucos milhões.
    A segunda é se essa dívida ainda existia quando a Petrobras comprou a refinaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10363
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    O que falar de um partido cujo deputado:

    1- Ganha, de um mega doleiro, uma viagem de jatinho no valor de 100.000 reais.

    2- Diz era pra "economizar" e reembolsou o valor do combustível.

    3- Descoberto o valor do mimo, afirma que se enganou.

    4- Diz que conhecia o doleiro ha 20 anos, mas não sabia o que ele fazia.

    5- Descobre-se que o cidadão já é réu num processo junto com o doleiro.

    6- Uma gravação da polícia Federal pega o referido doleiro dizendo que a intervenção do deputado ai garantir a independência financeira deles.


    Bom, segundo o presidente deste partido:

    Falcão, que chegou a pedir pessoalmente a Vargas que renunciasse ao mandato, disse:
    "- São fatos noticiados que, por si só, não incriminam ninguém."


    Countdown pra acharem uma versão melhor e livrarem a cara do companheiro.
    É, de fato, os petistas ownam o field e ajudaram a ampliar exponencialmente a donkice do povo brasileiro , que já não era pequena,nestes últimos 12 anos.


    PT forma comissão para ouvir Vargas antes de levá-lo à Comissão de Ética - Jornal O Globo




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10364
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Algumas perguntas pros que tão defendendo a Petro:
    Você tem certeza que a Astra herdou a dívida de 200 milhões?
    Se sim, você tem certeza que a Astra pagou toda essa dívida antes da venda para a Petrobrás?
    Eu li na imprensa que a dívida foi paga, mas se a Astra assumiu a dívida dá no mesmo, porque ela não será paga pela Petrobras.
    Acho que você não entendeu.

    A primeira pergunta é se a Astra herdou a dívida QUANDO COMPROU A REFINARIA por 40 e poucos milhões.
    A segunda é se essa dívida ainda existia quando a Petrobras comprou a refinaria.
    A princípio, eu não vejo sentido em ela ter assumido essa dívida depois da compra da refinaria. Pela lógica isso fez parte da operação de compra. Se a dívida ainda existia quando a Petrobras comprou a refinaria não dá pra ter certeza, mas eu acredito que ela tenha sido paga quando a Astra comprou da outra empresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10365
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Algumas perguntas pros que tão defendendo a Petro:
    Você tem certeza que a Astra herdou a dívida de 200 milhões?
    Se sim, você tem certeza que a Astra pagou toda essa dívida antes da venda para a Petrobrás?
    Eu li na imprensa que a dívida foi paga, mas se a Astra assumiu a dívida dá no mesmo, porque ela não será paga pela Petrobras.
    Acho que você não entendeu.

    A primeira pergunta é se a Astra herdou a dívida QUANDO COMPROU A REFINARIA por 40 e poucos milhões.
    A segunda é se essa dívida ainda existia quando a Petrobras comprou a refinaria.
    Coitado. Nao sabe nem responder uma pergunta vem falar de analfabetismo funcional.

    sabe de nada inocente!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10366
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não acho que ninguém defende que foi um bom negócio, e todo mundo sabe que foi um negócio atrapalhado, agora que os numeros da imprensa de que a empresa vale 50kk e foi comprada por 1,1 kkk são mentirosos ué.
    Agora se o presidente da empresa apresenta números, e um monte de jornal apresenta outros sem documentos fica foda acreditar no jornal né.
    Isso faria todo sentido se nao existisse todas as outras infos apontadas pelo Dellbono e se a resposta da petrobras/governo tivesse sido essa desde o comeco.

    Vc consegue pensar em uma boa explicacao pra tanta demora em explicar uma coisa tao simples? Eu nao estou falando da complexidade da operacao, apenas explicar que os numeros estava errados pq nao contemplavam tudo o que foi adquirido. Coisa que ate minha vo entenderia.
    Não ia adiantar nada, hoje o cara vem com a explicação e não da pra acreditar porque ele não falou antes, se ele fala antes sem ter os números iam ficar esse tempo todo falando que estavam fazendo alguma manobra pra mascarar os números corretos e esse blá de quem só enxerga o que quer.
    Acredito que sua vó entenderia mas só aqui no fóruns tem uns 15 que não entenderiam e iam montar uma teoria da conspiração pra mascara números.
    Eu discordo completamente disso. Seguindo esse seu raciocínio não vale a pena explicar nenhuma denúncia nunca, já que alguns não vão acreditar mesmo.

    Aliás, se não ia adiantar antes e não explicaram, pq explicar agora?
    LOL, por isso que não entro mais em discussão aqui, é óbvio que tem que explicar, tanto que estão explicando, só to falando que não ia adiantar anunciar uma explicação pra ser dada umas semanas depois, que tem o mesmo efeito de não anunciar, ou quem sabe pior.
    Como não ia adiantar cara? Imagina um tópico de calote aqui no maisev. No segundo post o suposto caloteiro vem e explica a história toda, mostrando que a história do OP não é verdadeira.

    Agora imagina que o caloteiro não dá as caras, ou melhor, aparece, não nega o calote, e dá uma outra explicação qualquer.

    Aí, depois de várias páginas de comentários de outros usuários, o caloteiro volta e mostra outra versão, que "prova" que o OP estava mentindo.

    Vc acha que da na mesma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10367
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O tópico de caloteiro não ia ter um monte de nego imparcial querendo foder o caloteiro por qualquer motivo como é quando o assunto é política.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10368
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O tópico de caloteiro não ia ter um monte de nego imparcial querendo foder o caloteiro por qualquer motivo como é quando o assunto é política.
    Desisto
    Dellbono and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10369
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Cão, Bombado, Riverwinner and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10370
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Concordo com o maicofer.

    Esse tópico nunca foi um tópico de hipóteses.
    Já a mídia ...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados