Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1035

Lista de Usuários Marcados

Página 1035 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3553593598510251033103410351036103710451085113515352035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.341 a 10.350 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #10341
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol o cara mela a bet que eu propus ao outro. Não basta arregar, tem que dar sugestão pro outro arregar também. pqp

    Uma operação como essa é DOCUMENTADA. É óbvio que existem dados objetivos que determinam o valor da operação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10342
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Garanto que se o Dellbono foldar essa aposta o Peba vai insinuar que ele não acredita no que fala e está apenas atacando o governo, sendo que lembro de ocasiões passadas onde ofereceram bets desse gênero pro Peba e ele foldou argumentando que não era do feitio dele fazer esse tipo de aposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10343
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando nem um lunatico da unicamp acha que estao acertando na economia, eh pq a porra ficou seria:

    Para economista, país está sem rumo e falta um projeto nacional | Valor Econômico
    E você postou o "lunático" só porque criticou a política econômica do governo, né? Mesmo que no texto ele critique o Consenso de Washington e várias coisas ligadas ao neoliberalismo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10344
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    LOOOL

    Wtf que o ekalil melou sua bet, Peba? Você acha que a pergunta que ele te fez não seria feita pelo Dellbono?

    "Não basta arregar", OMG! Que oportunista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10345
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não acho que ninguém defende que foi um bom negócio, e todo mundo sabe que foi um negócio atrapalhado, agora que os numeros da imprensa de que a empresa vale 50kk e foi comprada por 1,1 kkk são mentirosos ué.
    Agora se o presidente da empresa apresenta números, e um monte de jornal apresenta outros sem documentos fica foda acreditar no jornal né.
    Isso faria todo sentido se nao existisse todas as outras infos apontadas pelo Dellbono e se a resposta da petrobras/governo tivesse sido essa desde o comeco.

    Vc consegue pensar em uma boa explicacao pra tanta demora em explicar uma coisa tao simples? Eu nao estou falando da complexidade da operacao, apenas explicar que os numeros estava errados pq nao contemplavam tudo o que foi adquirido. Coisa que ate minha vo entenderia.
    Não ia adiantar nada, hoje o cara vem com a explicação e não da pra acreditar porque ele não falou antes, se ele fala antes sem ter os números iam ficar esse tempo todo falando que estavam fazendo alguma manobra pra mascarar os números corretos e esse blá de quem só enxerga o que quer.
    Acredito que sua vó entenderia mas só aqui no fóruns tem uns 15 que não entenderiam e iam montar uma teoria da conspiração pra mascara números.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10346
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu to sem tempo (e sem saco) pra ficar indo atras dos detalhes. Obrigado por resumir tudo.

    Com essas questoes a historia fica 10x mais dificil de ser engolida.
    A proposta que eu fiz ao Dellbono também vale pra você se ele não pegar.
    Qual numero sera considerado o numero oficial pra saber quem ganhou a aposta?
    O que o PT falar, óbvio.
    Cão, sopro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10347
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu to sem tempo (e sem saco) pra ficar indo atras dos detalhes. Obrigado por resumir tudo.

    Com essas questoes a historia fica 10x mais dificil de ser engolida.
    A proposta que eu fiz ao Dellbono também vale pra você se ele não pegar.
    Qual numero sera considerado o numero oficial pra saber quem ganhou a aposta?
    O que o PT falar, óbvio.
    Se você quiser apostar comigo eu te deixo opinar sobre o critério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10348
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando nem um lunatico da unicamp acha que estao acertando na economia, eh pq a porra ficou seria:

    Para economista, país está sem rumo e falta um projeto nacional | Valor Econômico
    E você postou o "lunático" só porque criticou a política econômica do governo, né? Mesmo que no texto ele critique o Consenso de Washington e várias coisas ligadas ao neoliberalismo.
    Rola colar aqui o texto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10349
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Algumas perguntas pros que tão defendendo a Petro:
    Você tem certeza que a Astra herdou a dívida de 200 milhões?
    Se sim, você tem certeza que a Astra pagou toda essa dívida antes da venda para a Petrobrás?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10350
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Dellbono, continuo esperando sua resposta sobre a aposta.

    Não rola apostar com alguém que não confia nem no resultado final de um julgamento no STF. Fruto de uma CPI presidida pelo seu partido e julgada por uma maioria de ministros escolhidos também pelo seu partido.

    Prefere acreditar que os companheiros são inocentes.

    Meu negócio é sporting bets.

    Então, se você tiver certo. parabéns.

    Apenas acho que a sua base pra afirmar isso é totalmente tendenciosa:

    Site do PT
    Blog petista
    Versão, já deve ser a 3ª, de um dos criticados por ter feito o negócio.

    Pode ser verdade? Até pode.

    Qual seria no entanto a sua reação se eu dissesse que não acredito na compra de votos para a emenda da reeleição porque li no site do PSDB e vi uma entrevista do FHC onde ele desmente tudo?

    Isso contra depoimentos , indícios fortíssimos e documentos apontando em sentido contrário?

    Sem chance de apostas.
    Ao contrário do que você possa imaginar eu não quero vencer, nem perder pra ninguém aqui.

    Apenas expor minhas opiniões e submetê-las ao debate, recebendo críticas e elogios.

    Segue o jogo.
    Última edição por Dellbono; 10-04-2014 às 18:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados