Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 347

Lista de Usuários Marcados

Página 347 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 247297337345346347348349357397447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.461 a 3.470 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3461
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Esse foi um dos momentos man. Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3462
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    tá uma merda, 2 negos um gritando com o outro, tnc
    bah muito tri os caras berrando sobre a loucura da erva ahahahhahaahaue

    e qq a fernanda montenegro foi fazer lah? soh pedir pros nego nao se mata, dale globo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3463
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    tche, a hemp tem o poder de fazer tudo isso mesmo?



    Se isso for verdade não existe motivo para proibir a produção da planta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3464
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Pela primeira vez eu fumei um e fui jogar, te falar se vc não é reg de cannabis e for noob igual a mim, o jogo fica bem mais difícil viu? Vários desafios, contar as fichas, size bet tudo fica complicado,, não façam isso.
    EduAmendola, maier, sydens and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3465
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pela primeira vez eu fumei um e fui jogar, te falar se vc não é reg de cannabis e for noob igual a mim, o jogo fica bem mais difícil viu? Vários desafios, contar as fichas, size bet tudo fica complicado,, não façam isso.
    e vice versa, se vc for reg de cannabis, e quiser parar de fumar o jogo fica MUITO mais dificil... mto msm .
    to jogando aqui , e to com dificuldade de concentracao no grind, me falta a paciencia extra em algumas horas... enfim... nao eh ezy mudar habitos, mas a forca de vontade supera !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3466
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Vamooooo sydens

    To desde o dia 31/05 sem

    Parei por desafio próprio, não cheguei a sentir necessidade, e era reg de fumar na média uns 3 por dia
    A vontade que sinto eu comparo a de comer chocolate, acho bom pra caralho, mas n passo mal se ficar sem
    Bombado, sydens and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3467
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pela primeira vez eu fumei um e fui jogar, te falar se vc não é reg de cannabis e for noob igual a mim, o jogo fica bem mais difícil viu? Vários desafios, contar as fichas, size bet tudo fica complicado,, não façam isso.
    e vice versa, se vc for reg de cannabis, e quiser parar de fumar o jogo fica MUITO mais dificil... mto msm .
    to jogando aqui , e to com dificuldade de concentracao no grind, me falta a paciencia extra em algumas horas... enfim... nao eh ezy mudar habitos, mas a forca de vontade supera !!!
    this!

    após anos sendo cannabis reg supernova, era casca fazer uma sessão careta! eu sempre perdia grana pq chegava em um ponto em que eu perdia a paciência, não de tiltar e rasgar dinheiro, mas era um pot queimado ali e outro aqui...

    agora estou cannabis free há um tempinho, desde o começo do ano, fevereiro/março, sei lá... pensar em nunca mais e em uma data específica me da fissura, essa que é a verdade... estou conseguindo jogar no mesmo nível de antes, embora as vezes ache que um pot ou outro eu foldaria se tivesse no modo cannabis on.

    mas a verdade é que tem horas que me pego pensando: vamos cochar um?? ops... especialmente no final da session.

    acho que essa vida de cannabis off não é pra mim não, mas grindando cannabis há anos era foda tb... tava naquelas de vou tostar pra fazer a barba, fazia tempo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3468
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    btw pra quem pensa que eu fumei 15 minutos e parei, e to na angústia... foram cerca de 17 anos fumando todos os dias, primeira vez aos 14, regularmente aos 15/16 até os 32...

    é tempo bagarai filho!
    sydens and Baseadao420 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3469
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu tomo muito cuidado para não virar reg. Uma época estava fumando todo dia, além de não curtir ficar high todos os dias, o efeito começou a mudar, eu curto ficar bem chapado, não curti esse efeito mais light de reg
    sydens and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3470
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Po uma coisa que ajudou, mesmo que de uma forma esquisita foi a concentração. Eu fui jogar um torneio mais barato, bi de 270, mais pela parceria do que pela grana mesmo e normalmente vou explodir mto fácil em um torneio desse, consegui ficar bem tight como pede a estrutura do torneio, sem ficar entediado, prestando atenção no que estava rolando, só era foda fazer conta, bem foda btw, mas ajudou muito a concentração.
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados