Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 297

Lista de Usuários Marcados

Página 297 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 197247287295296297298299307347397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.961 a 2.970 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #2961
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Po, alguem elabora ai como que funciona essa parada..
    Eu nao fumo frequentemente, só as vezes e nunca tinha ouvido falar disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2962
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    cara eu não sou old scholl a negada mais heavy user geralmente não curte.

    como eu bolo mto mal e não tenho vontade de masterizar isso, vaporizador pra mim é perfeito, pq vc só coloca a parada la e gg, só puxar e sair pra felicidade, sem cheiro, sem pala, vc pode fumar do lado da sua vó que não da nada.

    sem contar a economia de erva, vc coloca uma cota que da tipo 1/3 de um baseado e fica feliz da vida, economiza MTA erva.
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2963
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Quem tiver um desse ou contato que o Edu postou to MTO interessado.
    Eu posso trazer pra ti do EUA. Se pá animo de pedir um pra mim tb, mas tem q ter coragem. Acho que só chapado para eu gastar 220obama nisso hahaha
    Ae Filipe, se vc for trazer seria perfeito, pois é so comprar 2 e me mandar a conta de 1.
    Se vc não for trazer pra vc e puder trazer pra mim só da um toque dos detalhes de onde vc tá que mando shipar ae.

    Ty e +rep pela solicitude.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2964
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Caralho, fui fumar um agora, mas um dominicano filha da puta roubou minha maconha.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2965
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Eu tenho vap e prefiro fumar 90% das vezes em seda mesmo, é um efeito bem diferente imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2966
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    O efeito é diferente mesmo, eu prefiro fumar no vap que na seda. O grau do vap é mais relaxante, acho ideal pra quem quer chegar em casa a noite e fumar um pra ficar mais tranquilo. Agora se você tá com uma galera e quer fumar um pra ficar falando merda e dar risada a seda é melhor mesmo.
    IMO vap vale apena pra maioria das pessoas, só não recomendo pra quem gosta do hábito de fumar. Tem gente que curte o ritual de bolar o baseado, acender e ficar soltando fumaça.
    Pra quem não fuma cigarro é insta fumar só com vaporizador.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2967
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Caralho, fui fumar um agora, mas um dominicano filha da puta roubou minha maconha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2968
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    O efeito é diferente mesmo, eu prefiro fumar no vap que na seda. O grau do vap é mais relaxante, acho ideal pra quem quer chegar em casa a noite e fumar um pra ficar mais tranquilo. Agora se você tá com uma galera e quer fumar um pra ficar falando merda e dar risada a seda é melhor mesmo.
    IMO vap vale apena pra maioria das pessoas, só não recomendo pra quem gosta do hábito de fumar. Tem gente que curte o ritual de bolar o baseado, acender e ficar soltando fumaça.
    Pra quem não fuma cigarro é insta fumar só com vaporizador.
    vc diria q se eu acender o beck e der só umas 2-3 bolas, vai dar a mesma brisa do vaporizador?

    ou a brisa é completamente diferente msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2969
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    edit: postei 2x sem querer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2970
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    O efeito é diferente mesmo, eu prefiro fumar no vap que na seda. O grau do vap é mais relaxante, acho ideal pra quem quer chegar em casa a noite e fumar um pra ficar mais tranquilo. Agora se você tá com uma galera e quer fumar um pra ficar falando merda e dar risada a seda é melhor mesmo.
    IMO vap vale apena pra maioria das pessoas, só não recomendo pra quem gosta do hábito de fumar. Tem gente que curte o ritual de bolar o baseado, acender e ficar soltando fumaça.
    Pra quem não fuma cigarro é insta fumar só com vaporizador.
    vc diria q se eu acender o beck e der só umas 2-3 bolas, vai dar a mesma brisa do vaporizador?

    ou a brisa é completamente diferente msm?
    Cara, é diferente. Não completamente diferente, mas pelo menos nas vezes que eu fumei, senti uma brisa muito mais calma e limpa. Não sou muito bom para descrever sensações, mas é bem nítida a diferença.
    Eu fumei umas 4 vezes só em vaporizador e todas elas foram no Vapir. De umas 20 pessoas que fumaram comigo nessas 4 vezes eu diria que umas 3 ou 4 acharam legal mas disseram que não trocariam pela forma convencional de fumar e o resto achou uma brisa mais gostosa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados