Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 337

Lista de Usuários Marcados

Página 337 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 237287327335336337338339347387437 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.361 a 3.370 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3361
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, Leonel falou que fumou 850g nos ultimos 60 dias, incluindo os amigos. Ou to enganado?
    @oaeoz, qdo eu falei do seu life style, a minha intencao nao era de julgar se o que vc faz eh bom ou ruim (embora tenha parecido), mas sim de dizer que esse life style ta bem longe de uma pessoa comum em termos de consumo de maconha.

    E eh o que bieeell falou mesmo. Se vc tem um circulo social de heavy users, nao da pra usar isso como analise da populacao total. Isso que vcs chamam de std, 50g por mes, deve ser tipo 0.1% da populacao, se tanto.
    Cara, pareceu MUITO q vc tava querendo me tiltar, respondendo seu outro post, eu não achei nada desproporcional a forma com a qual eu te tratei, pq eu tiltei meio pesado contigo.
    Sobre os 50g, eu to falando das pessoas q fumam diariamente, aquelas que se chegarem em casa e não tiver um baseado vão ficar irritadas e tal. Se uma pessoa fuma todos os dias, não é nada dificil chegar nessa média não (pelo q eu vivenciei até hj, difícil é não chegar). Dos maconheiros q fumam todos os dias é lógico q uma grande parcela ultrapassa essa marca facil facil.
    Mas vc ta igual ao Leonel na história de comer mulher. Vc pega um percentual ínfimo da população e trata como se fosse std.

    Vc percebe que se usar esse seu raciocínio tudo vai virar std?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3362
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, Leonel falou que fumou 850g nos ultimos 60 dias, incluindo os amigos. Ou to enganado?
    @oaeoz, qdo eu falei do seu life style, a minha intencao nao era de julgar se o que vc faz eh bom ou ruim (embora tenha parecido), mas sim de dizer que esse life style ta bem longe de uma pessoa comum em termos de consumo de maconha.

    E eh o que bieeell falou mesmo. Se vc tem um circulo social de heavy users, nao da pra usar isso como analise da populacao total. Isso que vcs chamam de std, 50g por mes, deve ser tipo 0.1% da populacao, se tanto.
    Cara, pareceu MUITO q vc tava querendo me tiltar, respondendo seu outro post, eu não achei nada desproporcional a forma com a qual eu te tratei, pq eu tiltei meio pesado contigo.
    Sobre os 50g, eu to falando das pessoas q fumam diariamente, aquelas que se chegarem em casa e não tiver um baseado vão ficar irritadas e tal. Se uma pessoa fuma todos os dias, não é nada dificil chegar nessa média não (pelo q eu vivenciei até hj, difícil é não chegar). Dos maconheiros q fumam todos os dias é lógico q uma grande parcela ultrapassa essa marca facil facil.
    Mas vc ta igual ao Leonel na história de comer mulher. Vc pega um percentual ínfimo da população e trata como se fosse std.

    Vc percebe que se usar esse seu raciocínio tudo vai virar std?
    Quem vc acha q seria mais propício a plantar maconha em casa? Aquele que fuma todos os dias ou aquele que fuma um baseado vez ou outra? Mano, a grande maioria das pessoas q plantam maconha em casa hj em dia ou que plantariam se fosse legalizada fuma todos os dias ué, vc quer q eu pegue quem quase não fuma pra servir de parâmetro?
    Baseadao420 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3363
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Entao gg discussão ue. Uma parcela desprezível da população plantaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3364
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Entao gg discussão ue. Uma parcela desprezível da população plantaria.
    Eu nao discordo disso. Creio q muito pouca gente iria plantar, talvez aumentasse um pouco no início, mas logo acho q diminiuria e ia ter menos usuarios plantando do q agora. Seria mais ou menos a mesma coisa eu começar a plantar meu fumo em casa, em vez de comprar uma carteira de Carlton na padaria. Acho q nao teria vantagem nenhuma em plantar, qualidade do cigarro da padaria seria superior ao fumo q eu plantasse em casa, sem contar a comodidade e provavelmente os custos tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3365
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Entao gg discussão ue. Uma parcela desprezível da população plantaria.
    Eu nao discordo disso. Creio q muito pouca gente iria plantar, talvez aumentasse um pouco no início, mas logo acho q diminiuria e ia ter menos usuarios plantando do q agora. Seria mais ou menos a mesma coisa eu começar a plantar meu fumo em casa, em vez de comprar uma carteira de Carlton na padaria. Acho q nao teria vantagem nenhuma em plantar, qualidade do cigarro da padaria seria superior ao fumo q eu plantasse em casa, sem contar a comodidade e provavelmente os custos tbm.
    então você concorda comigo, porra! o meu ponto é que quase ninguém vai plantar, só os heavy users mesmo.

    e claro que 50g+ por mês é heavy user, se pegar todo o universo de maconheiros nem 10% deve fumar isso tudo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3366
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Entao gg discussão ue. Uma parcela desprezível da população plantaria.
    Eu nao discordo disso. Creio q muito pouca gente iria plantar, talvez aumentasse um pouco no início, mas logo acho q diminiuria e ia ter menos usuarios plantando do q agora. Seria mais ou menos a mesma coisa eu começar a plantar meu fumo em casa, em vez de comprar uma carteira de Carlton na padaria. Acho q nao teria vantagem nenhuma em plantar, qualidade do cigarro da padaria seria superior ao fumo q eu plantasse em casa, sem contar a comodidade e provavelmente os custos tbm.
    então você concorda comigo, porra! o meu ponto é que quase ninguém vai plantar, só os heavy users mesmo.

    e claro que 50g+ por mês é heavy user, se pegar todo o universo de maconheiros nem 10% deve fumar isso tudo.
    se houvesse uma legalizacao , um incentivo para usuarios plantarem em CASA para evitar o trafico , e se o governo nao VENDESSE em farmacia, acho q ia aumentar mto o plantio..

    Agora se o governo vendesse ganjas de qualidade, para evitar o trafico e lucrar com impostos, acredito q os que plantariam seriam proporcionalmente a msma parcela dos que curtem MTO CERVA .. bebem cerva caseira 5-6 VEZES POR SEMANA, E FAZEM SUA PROPRIA CERVEJA! .. acho q seria bem proximo esse numero , logico com mais cervejeiros pela historico pre conceito e incentivo com cannabis e cerveja respectivamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3367
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    acho mto engraçada essa associação que vcs fazem de reg de maconha = moleque / improdutivo / zéninguém

    do msm jeito que é errado falar que fumar não dá nda e não deixa ninguém "devagar", também é errado generalizar a ideia de fumar SÓ faz mal.

    @Picinin, eu falei reg oras... se vc ver eu citei no mínimo 0.5g por dia... o que é mto suave.. não chega nem perto da qtd que a galera tá comentando por aqui agora.

    tentei pensar aqui e não consegui encontrar nenhum consumo/hobby/whatever que os regs não são minoria... consegue pensar em algo?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3368
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o std é acordar, ir trabalhar, almoçar na rua, trabalhar e chegar em casa 19h.
    Hmmm conte-nos mais sobre esse seu conhecimento inédito...
    Gustavo82 and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3369
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o std é acordar, ir trabalhar, almoçar na rua, trabalhar e chegar em casa 19h.
    Hmmm conte-nos mais sobre esse seu conhecimento inédito...
    não tinha visto esse post do alvinho, o dia q minha vida for essa chatice, me enfiem uma bala na cabeça pls!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3370
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    oaeoz, nao perde seu tempo discutindo com esses caras que nao tem noção da parada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados