Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 447

Lista de Usuários Marcados

Página 447 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 347397437445446447448449457497547 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.461 a 4.470 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4461
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Hehe, verdade, deve ter muito top player que usa. Acho que tem que ser algo de leve né, quando eu fumava prensado 1 ano e pouco atrás já grindei despirocado e foi muito ruim. Sensação de inquietação e ansiedade, e outras coisas -ev. Mas com certeza tem algo top que deve ser o contrário né, que dá mais concentração, 0 tilt, tranquilo sem ficar mexendo as pernas e 0 ansiedade, aquela que te deixa zen e concentrado ao mesmo tempo, com a velha garrafa 1,5L de água do lado.

    Tem malucos que acham que o soltinho 100% sativa eh top demais, eu tbm pensava isso, na maior parte do brasil nao tem né, principalmente por causa do clima... muito, mas muito raro ser bom. geralmente é o velho mato mesmo. E a preço de banana, em qualquer capital do nordeste ouso falar que vc vai achar ele mais facilmente q um prensado "bom" pq pra mim prensado é tudo lixo, e a 1 pra 1. ps : uma tronca individual é o recomendado (é outro tipo de briza e bem fraco, meia hora depois tudo o q se tem é muita fome) lol
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4462
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Hehe, verdade, deve ter muito top player que usa. Acho que tem que ser algo de leve né, quando eu fumava prensado 1 ano e pouco atrás já grindei despirocado e foi muito ruim. Sensação de inquietação e ansiedade, e outras coisas -ev. Mas com certeza tem algo top que deve ser o contrário né, que dá mais concentração, 0 tilt, tranquilo sem ficar mexendo as pernas e 0 ansiedade, aquela que te deixa zen e concentrado ao mesmo tempo, com a velha garrafa 1,5L de água do lado.

    Tem malucos que acham que o soltinho 100% sativa eh top demais, eu tbm pensava isso, na maior parte do brasil nao tem né, principalmente por causa do clima... muito, mas muito raro ser bom. geralmente é o velho mato mesmo. E a preço de banana, em qualquer capital do nordeste ouso falar que vc vai achar ele mais facilmente q um prensado "bom" pq pra mim prensado é tudo lixo, e a 1 pra 1. ps : uma tronca individual é o recomendado (é outro tipo de briza e bem fraco, meia hora depois tudo o q se tem é muita fome) lol
    Tupac vc redigiu minha inquietação hahah. eu tava fumando um mto top q vinha da califa e oq eu mais sonhava era poder ta grindando naqela brisa.. aqui em salvador so acho esse "velho mato" ai decidi q vou comprar esse livro q falaram umas pags antes, importar umas sementes q são de dar agua na boca e cultivar minhas plantinhas no maior carinho especialmente pro grind. Vou fumar medicinalmente com bong e horários tabelados haahhaha $$$
    NIRVANA and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4463
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    lol agora q voltei a pagina e li seu post sobre a cultivacao. Me add no skype namoral (zeroblad3) q vc ta entendendo mto mais q eu kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4464
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    ao que falaram de fumar e grindar. imo é ++ev, é claro q vai depender da quimica da erva, mas muito se deve a filosofia de vida da pessoa, geralmente quem vive mto preocupado, aproveita a brisa pra relaxar total, soltar os neuronios e aproveitar o momento pra ficar zen. Eu divido minhas brisas entre produçao nivel hard ou brisa pra tranquilizar, e o mais decente é q msm se for indica ou sativa, as crenças e filtros q o fumante tem pra brisa. é geralmente a emoçao q sera intensificada.

    Pra dar uma nocao, hoje eu resolvi fumar um aqui na praia pra aproveitar o por-do-sol, nisso emendei uma corrida e qnd fui ver ja tava na academia e no final pela maior fama de preguiçosa q a Maconha pode levar eu ajeitei as falhas do meu treino e consegui desgastar as fibras do meu musculo ao maximo. Fiz minhas respiraçoes corretamente ate as ultimas repetiçoes. Outras coisas q eu errava sem perceber tipo postura da coluna pra levantar a barra.
    Hoje eu elevei o espirito de Arnold, fiz 3/4 repetiçoes a mais q o usual, e nao tenho duvidas q o fato de eu estar na brisa e poder controlar e concentrar mais minha Energia Mental elevou minha Energia/Força Fisica. Como diz Anthony Robbins, basta recordar um momento/sensaçao + Linguagem Corporal que vc muda o nivel de hormonio do seu corpo e recria o sentimento, hahah eu lembrei disso hoje e intesifiquei todos momentos de raiva, apesar de poucos, soltei-os pra fora e concentrei eles 100% nos Pesos. Quanto mais brisar antes de começar uma session pra ficar tranquilao hahahah

    É claro q as substancias da maconha nao vao me ajudar a ir pra academia tão cedo, mas acredito sim q a filosofia do cara para o quê ele vai fumar interfere diretamente em como ele vai aproveitar sua onda.

    (mal pelo flood, nao deu pra editar)
    Última edição por nikleonel; 28-01-2015 às 05:47.
    DoteiroBR and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4465
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    LOL, hehe, é bastantinho sim, seria dividido em 2 quartos com ar condicionado, em 2 apartamentos diferentes, cada quarto com 20/25 plantas. Os bancos de semente desse site que eu postei são bem tops, se congelar a semente não tem problema, depois deixa um dia fora e taca no papel-toalha molhado e deixa 1 semana e mete a meio centímetro na terra pronta e gg, vai nascer sim.

    pack de 5 plantas pra 4 caras e com 2 ap's disponíveis ? aí é foda neh... hehe, todo mundo sonhando com o vidrão cheio po..

    vai depender demais o preço, ao mesmo tempo que tem esses preços que tu citou, tem strains q sai bem mais caro e outras mais barato 10 sementes, tem umas muito lindas mais são caras pra cacete. seria pra plantar todas de uma vez só, 1 safra apenas, menos riscos, 2 jardineiros, 4 sócio/investidores sendo um desses jardineiros o laranja que manda vir as sementes pra uma residencia de praia da família dele que fica sempre vazia, só tem gente lá nas viradas de ano hehe (vem uma carta que não ta escrito em nenhum local semente nem maconha), simplesmente uma carta, mas os brother são tudo cobra criada hehe. natal é muito propício o clima 25-32 sempre e sol das 5 da manhã até as 5 e meia da tarde. e todos já cultivaram sativa outdoor, eu sou o mais cabaço/empolgado com o projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4466
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    QFT nesse post do Soneca

    E outra coisa, acho que vocês tão superestimando a quantidade que vai dar, "no mínimo 1.5kg" com 45 plantas é coisa pacaralho se a galera não for bem experiente no cultivo. Sem contar que 50 sementes darem 45 plantas já é tenso também.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4467
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Bom post soneca. então, o que você falou realmente faz muito sentido, são praticamente meus 2 únicos amigos aqui onde eu moro a 2 anos, os primeiros que conheci, ja fiquei responsável pela empresa deles sozinho varias vezes, chalés/turismo/locadora de veículos na praia de ponta, rola muita confiança entre a gente. E mesmo assim sei que é fácil essas coisas se espalharem, os dois tem namoradas, ai já viu, pensei o mesmo que vc. e tem um cara que eh amigo deles desde pequeno que é meu veterano na facul, ele é o mais "cabrero" em relação a tudo isso que vc falou de intimação e tal, tanto que o sementedemaconha.com fexou. são dois irmãos um tem 30 outro 25 anos e são bem experientes no cultivo outdoor, jamais indoor mas estão todos estudando a parada. Ao mesmo tempo que fazendo cagada é mais fácil perder plantas, se esforçando pra fazer tudo perfeito é mais difícil fazer cagada.

    Portar semente de maconha não é crime na teoria pois nao contém thc e nao é considerada "matéria prima" : ConJur - Importar sementes de maconha não é considerado crime de tráfico

    Mas na prática é sim, vide alguns casos :

    Sementes de maconha | Jurisprudência | Busca JusBrasil

    Já o que o alvinho fala eu e aposto que vários growers discordam totalmente. é capaz de dar 48 plantas essas 50 sementes. Vc tem que saber manusear a semente e tem que trata-las individualmente, vai ter semente std e vai ter aquela q eh melhor deixar 3 dias na água antes de por pra brotar, pela cor da semente vc ve isso também. se qualquer asno pegar essas 50 sementes e nascer 30 ele runnou muito bem. ainda mais que é feminizada e uma semente saudável/durinha, coloca todas pra brotar no papel toalha(q não enxarca) que é sucesso, ela é feita justamente pra nascer. nao eh semente de prensado que vc separa 50 sementes pra fazer nascer 3 pes (se runnar bem).Não sei se tu já pegou semente de sotinho vc molha ela e joga em qualquer canto de terra e nao faz mais nada que nasce aqui em natal, ja cortaram varios pézinhos dentro da faculdade em lugares descarados. semente de natural nasce igual mato no chao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4468
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Edit: deixa eu aproveitar o post.
    Galera, no site ecidadania do Senado tá rolando uma lista de assinaturas sobre colocar um artigo que regule o auto cultivo caseiro de cannabis na legislação brasileira. Precisamos de 10.000 assinaturas para ser discutido no Senado, é o mesmo sistema que levou à discussão atual (aquela que o coordenador é o Cristovam Buarque). Vamos ajudar!!

    Portal e-Cidadania

    Última edição por Soneca; 28-01-2015 às 15:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4469
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Não tava por dentro, votei lá @Soneca!

    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4470
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados