Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 349

Lista de Usuários Marcados

Página 349 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359399449 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.490 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3481
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    @rocksfeller

    Uma dica que eu dou é quando acabar você tentar segurar o máximo pra comprar denovo, talvez alguns dias você consiga e já terá tempo pra refletir sobre isso, mas pra quem gosta e não está simplesmente acostumado eu acho zuado tentar parar por causa dos outros, dá pra fumar até o fim da vida se você conseguir ser moderado, e naqueles especias de fim de tarde na praia te trarão muito prazer.

    Just my 2 cents!
    agree, tem pessoas q podem fumar unzinho e saber controlar, e tem pessoas q nao podem.
    so quem pode dizer pra voce se vc pode ou nao eh voce e sua conciencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3482
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    @rocksfeller

    Uma dica que eu dou é quando acabar você tentar segurar o máximo pra comprar denovo, talvez alguns dias você consiga e já terá tempo pra refletir sobre isso, mas pra quem gosta e não está simplesmente acostumado eu acho zuado tentar parar por causa dos outros, dá pra fumar até o fim da vida se você conseguir ser moderado, e naqueles especias de fim de tarde na praia te trarão muito prazer.

    Just my 2 cents!
    agree, tem pessoas q podem fumar unzinho e saber controlar, e tem pessoas q nao podem.
    so quem pode dizer pra voce se vc pode ou nao eh voce e sua conciencia.
    Do mesmo jeito que tem nego que não se dá bem com alcool.
    leoneldevito and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3483
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Valeu @sydens!

    Seu caso é bem diferente do meu... pra vc acho que foi a melhor escolha parar mesmo! Ou no mínimo dar um tempo... aprender a fumar de boa e talz... sem necessitar e talz.

    Eu sei que em alguns detalhes posso me prejudicar por fumar todo dia... mas como fumo pouco (principalmente pelo fato de trabalhar o dia inteiro fora de casa), então é tranquilo.

    Anyway, valeu pelo relato!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3484
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    @rocksfeller
    Cara, eu parei pra me testar mesmo, acho até que estava melhor com.
    Eu morava numa pokerhouse, e tava sempre alguém com um aceso. Eu não fumava no grind, foram raras as vezes, eu perdia mtos spots, time, linhas etc etc, pra mim não rolava, as vezes eu fumava no intervalo de um live e 80% das vezes eu voltava fazendo merda
    Agora estou morando em Poa e aonde eu moro não rola de eu fumar e respeito, meu ciclo social aqui não tem mta gente que fuma, não tenho contatos pra pegar banza, além da disso, a guria que eu tava (terminamos hj ;/) não curte.

    Na real, acho que to pior sem
    Sou muito ansioso, nervoso, neurótico e o banza me aliviava tudo isso, me deixava bem mais tranquilo e me impedia de fazer muita merda
    Nunca me senti viciado, nem tive problemas de sociabilidade por causa da ganja

    Na real, eu to loco por um fino, pra botar a cabeça no lugar
    @leoneldevito @topchami to morando em Poa, bora marcar alguma
    leoneldevito and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3485
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    @rocksfeller

    Uma dica que eu dou é quando acabar você tentar segurar o máximo pra comprar denovo, talvez alguns dias você consiga e já terá tempo pra refletir sobre isso, mas pra quem gosta e não está simplesmente acostumado eu acho zuado tentar parar por causa dos outros, dá pra fumar até o fim da vida se você conseguir ser moderado, e naqueles especias de fim de tarde na praia te trarão muito prazer.

    Just my 2 cents!
    Não disse que eu quero parar... disse que queria ver se valia a pena tentar ficar um tempo sem pra ver qualé... às vezes dou uma encanada se realmente faria diferença ou não, por isso pedi um toque pros regs que vi falando que tinham dado um tempo.

    Quando acaba é foda! hahahah É estranho saca... não chego no nível de ter que sair de casa pra buscar uma buxa... mas eu abro as pontas (normal) que tem no cemitério... depois se ainda to sem pego um dia e raspo a caixa onde guardo o kit e talz pra ver se dá um fino... mas nada que chegue perto de algo preocupante saca?

    Parar de fumar mto provavelmente nunca vou parar... eu gosto e acho que controlo bem de boa!

    Valeu man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3486
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    @rocksfeller

    Uma dica que eu dou é quando acabar você tentar segurar o máximo pra comprar denovo, talvez alguns dias você consiga e já terá tempo pra refletir sobre isso, mas pra quem gosta e não está simplesmente acostumado eu acho zuado tentar parar por causa dos outros, dá pra fumar até o fim da vida se você conseguir ser moderado, e naqueles especias de fim de tarde na praia te trarão muito prazer.

    Just my 2 cents!
    Não disse que eu quero parar... disse que queria ver se valia a pena tentar ficar um tempo sem pra ver qualé... às vezes dou uma encanada se realmente faria diferença ou não, por isso pedi um toque pros regs que vi falando que tinham dado um tempo.

    Quando acaba é foda! hahahah É estranho saca... não chego no nível de ter que sair de casa pra buscar uma buxa... mas eu abro as pontas (normal) que tem no cemitério... depois se ainda to sem pego um dia e raspo a caixa onde guardo o kit e talz pra ver se dá um fino... mas nada que chegue perto de algo preocupante saca?

    Parar de fumar mto provavelmente nunca vou parar... eu gosto e acho que controlo bem de boa!

    Valeu man!
    cara, no nivel q eu tava.. o que eu gostava eram as 15-20 pontas q tinha POR DIA , pra fazer a tora de pontas no final do dia...
    doenca? insanidade? hehe esse era eu reg de mofu.
    sempre quis ter um cemiterio, mas sempre queimava ele antes do amanha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3487
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    To pensando em parar de beber cerveja e fumar maconha no lugar da cerva que ta ficando caro e to bebendo demais . Gosto da brisa da cerveja nao de ficar bebado , ja fumei maconha e gosto da mesma brisa , qual o melhor custo beneficio Brisa x saude x dinheiro

    cerveja ou marihuana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3488
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Po ficar sem, eu que fumo pouco fico na noia de acabar. Acabou esses dias, ta blz q não tive vontade de fumar, mas quando bate a vontade é foda demais não ter, não vejo problema nisso.

    Tipo eu não curto muito chocolate, como de vez em quando, mas as vezes me bate uma puta vontade de comer, ai geralmente vou na padoca comprar um, com maconha é a mesma coisa.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3489
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    To pensando em parar de beber cerveja e fumar maconha no lugar da cerva que ta ficando caro e to bebendo demais . Gosto da brisa da cerveja nao de ficar bebado , ja fumei maconha e gosto da mesma brisa , qual o melhor custo beneficio Brisa x saude x dinheiro

    cerveja ou marihuana?
    maconha boa não é tão mais barata que cerveja boa.
    porém, acho que uma qtd pequena de maconha satisfaz mais do que uma qtd proporcional de cerveja.

    trocar um exagero e colocar outro exagero no lugar dá na mesma.

    mas se for pra fumar de boa... com crtz maconha é mto mais suave do que breja!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3490
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, claro que é muito mais barata, não viaja.

    edit - pra uma pessoa normal neh? claro que o leonel vai aparecer com um exemplo de um cara que fuma 10k por mês
    Picinin and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados