Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 232

Lista de Usuários Marcados

Página 232 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #2311
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Fidelis, se recomponha. Nao seja cagao, foda-se essa dúvida existencial, ela nao importa.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2312
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Agora o maisev conta também com teorias isentonas sobre o tudo e o nada.

    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2313
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Fidelis, foda-se essa dúvida existencial, ela nao importa. Vá trabalhar, VAGABUNDO
    fyp

    Agora, falando sério, eu nunca parei para pensar muito sobre esses dilemas existenciais, apesar de eu ser ateu.

    @zombie, @Picinin, @oaeoz, @Preacher

    o que vocês acham desta visão (eu não concordo e nem discordo, simplesmente nunca parei para pensar muito sobre isto):

    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2314
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    É possível que esse niilismo apontado acima seja interpretado como algo bastante perigoso e assustador, mas é importante destacar que, apesar de ser provável que a vida não tenha um propósito objetivo evidente, isso não quer dizer que a nossa sociedade, através do consenso, desenvolva valores éticos que entendamos ser o correto seguir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2315
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    @Fonteles, gostei do canal. Sobre o vídeo, até a parte em que ele começa a ser otimista eu concordo, hahaha. Se por um lado, como ele disse, já que essa é a unica vida q temos, não há motivos para q não nos divertamos, por outro lado eu não consigo enxergar a consciencia da insignificancia e finitude como um convite à diversão. Vejo mais como algo do tipo: se é só isso q tem pro almoço, é melhor q tentemos nos satisfazer com o q tem, não adianta chorar. Mas o otimismo originado na consciencia da finitude e insignificancia é meio forçado, imo.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2316
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Fidelis, foda-se essa dúvida existencial, ela nao importa. Vá trabalhar, VAGABUNDO
    fyp

    Agora, falando sério, eu nunca parei para pensar muito sobre esses dilemas existenciais, apesar de eu ser ateu.

    @zombie, @Picinin, @oaeoz, @Preacher

    o que vocês acham desta visão (eu não concordo e nem discordo, simplesmente nunca parei para pensar muito sobre isto):

    Ainda não vi o vídeo, vou ver e já respondo. Mas btw, seu fyp é justamente o tipo de comportamento que você tinha falado que vai mudar.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2317
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    É que o AceOne é troll e eu fiz um post condizente com o troll dele (o "vá trabalhar, VAGABUNDO", se tornou um clássico dele). Todo mundo aqui sabe disso.

    PS: eu inclusive recomendei que o troll acabasse, mas como vc não se manifestou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2318
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É que o AceOne é troll e eu fiz um post condizente com o troll dele (o "vá trabalhar, VAGABUNDO", se tornou um clássico dele). Todo mundo aqui sabe disso.

    PS: eu inclusive recomendei que o troll acabasse, mas como vc não se manifestou...
    Acho que você está me confundindo rapaz. Palavras ásperas como essa, jamais sairiam de meu teclado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2319
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É que o AceOne é troll e eu fiz um post condizente com o troll dele (o "vá trabalhar, VAGABUNDO", se tornou um clássico dele). Todo mundo aqui sabe disso.

    PS: eu inclusive recomendei que o troll acabasse, mas como vc não se manifestou...
    entendi, vc eh hipocrita. olho por olho dente por dente so vale quando te convém.

    se eh msm q o aceone faria algo do tipo...
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2320
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É possível que esse niilismo apontado acima seja interpretado como algo bastante perigoso e assustador, mas é importante destacar que, apesar de ser provável que a vida não tenha um propósito objetivo evidente, isso não quer dizer que a nossa sociedade, através do consenso, desenvolva valores éticos que entendamos ser o correto seguir.
    A partir do momento que fica claro o objetivo da vida facilita o consenso.
    O objetivo é coletivo e não individual.

    A junção do todo de torna uma coisa só

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados