Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 234

Lista de Usuários Marcados

Página 234 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #2331
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ah tá, tá cheio de porra louca nesse fórum mas é de você que eu preciso como escada.

    Até quando se vitimiza o sujeito se atribui uma importância que não tem.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2332
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Pra chegar a essa resposta tem que ter uma compreensão mais profunda da 3 dimensão. Entender todo o dualismo que envolve ela e as forças que a atraem. Quando a pessoa consegue "entender" ou mesmo visualizar e vivenciar isso ele entra na quarta onde o dualismo apesar de estar presente se torna só mais uma variável do todo. Indo pra quinta posteriormente entra na parte "espacial" da parada e é através desse discernimento que se chega a tal conclusão.
    Cada vez mais que tu se elevar.
    ( Pratiquem técnicas de elevação astral) mais tu percebe que essa pequena caixa chamada terra é um ínfimo fragmento de uma parada absurdamente infinita. E como tudo se frequencia tudo faz parte do todo.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Sim, mas qual a resposta?
    Direta e objetiva, do tipo "o objetivo é..."

    Pergunto pois quero verdadeiramente saber sua conclusão.
    Se você por algum motivo acha que não pode dizer, que cada um tem que ver por si próprio ou que prefere não dizer, tudo bem, não tem problema.

    Eu estou curioso pois "minha" resposta seria provavelmente diferente, seria "o objetivo é experienciar a vida". Não tem outro objetivo, e se tiver ele é desconhecido. Fazendo uma comparação grosseira seria tipo aqueles testes onde se pega várias pessoas e dizem para ela fazer uma tarefa, ela acha que está fazendo uma coisa enquanto os organizadores estão observando outra coisa completamente diferente e desconhecida por quem está sendo analisado. E é pra ser assim pois só assim conseguiriam a observação correta.

    "quer conhecer alguém, veja como ela é sozinha".

    A vida não tem diferença entre existência e não existência, é tudo a mesma coisa.
    Tudo que fazemos é um "jogo de opiniões", certo e errado, mal e bem, bonito e feito, etc, etc, TUDO é só um jogo de opiniões. (tenho uma base desenvolvida por trás para falar isso)

    Sendo assim, não tem certo ou errado, bom ou mal, isso é opiniões nossas.
    Zerar a vida seria ser você mesmo, verdadeiramente você, isso significa não participar mais do jogo ação-reação, significa ser imune a toda influência do ambiente que está imerso, seria você ser ou fazer algo porque é verdadeiramente a sua vontade (não vontade da sua mente, a vontade por trás da mente), porque aí tudo que faz ou deixa de fazer é por você próprio, é algo autêntico, nunca é por algum benefício ou por algum medo, do tipo acredito em um Deus porque se não acreditar vou para o inferno.

    Só experiencia a vida verdadeiramente quando se é autêntico, quando se é realmente ÚNICO.

    Enfim, já está longo demais, se puder dar sua respostar eu agradeço.
    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2333
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O tópico eh provocações sobre religião e não como eu atingi um nível high stakes religioso depois de pensar mto sobre o assunto.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2334
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Ah tá, tá cheio de porra louca nesse fórum mas é de você que eu preciso como escada.

    Até quando se vitimiza o sujeito se atribui uma importância que não tem.
    Eu não sou vítima.
    Nem você é opressor.

    E a mesma importância que eu tenho, você também tem.
    Eu aprendi com você, eu aprendo com você. Mesmo você não sabendo que está ensinando.

    Eu e você sabemos que não sou apenas eu sua escada, sua muleta, tem vários outros.
    Você precisa de pessoas porra louca pra se sentir melhor, não tem problema nisso.

    Realmente, não tem problema nisso, não sinta-se ofendido, não sinta-se menor por isso.
    Eu por exemplo tenho ainda algumas muletas, apesar de já está em processo de abandono, mas tenho.

    Todos temos.
    Eu já cheguei a ser afetado pela sua antipatia para com minha pessoa, pois eu nunca ataquei você diretamente, não ao menos intencionalmente e isso já chegou a me afetar aqui por não entender. Já cheguei a reagir inclusive.
    Cheguei até a criar uma antipatia com você apenas por isso, apenas uma reação.

    Mas eu nunca sou hoje o que fui ontem, estou sempre me desenvolvendo e hoje meu entendimento é diferente do tempo em que eu te via com antipatia, hoje eu te vejo com compaixão. Infelizmente eu sei que você ao ler isso acha que eu estou te tirando ou estou me colocando em posição superior, mas a verdade é que não é isso, é uma posição de igual para igual, nem superior nem inferior. Eu sei que você não me entende, mas tudo bem.

    Cada um tem seu próprio ritmo, seu próprio caminho.
    Mas o que falei foi sério, sinta-se a vontade para me odiar se é isso que quer, se te faz bem. No seu tempo você me entenderá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2335
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Mas os posts estão claros, esse principalmente, você é que está procurando interpretar onde não precisa.
    Mas vou dar uma outra cara para a mesma mensagem desse quote, não interprete, não procure subentendimento.

    Olhamos para o tudo, o que está por aí, o que existe e nos iludimos que isso é tudo.
    Mas isso é apenas uma face do tudo, digamos, a metade. Como uma cara é para a moeda.
    O que não existe, o que ignoramos, nos iludimos que realmente não existe, afinal como o que não existe pode existir?

    Mas algo só existe porque existe o não existir.
    Assim como o não existir só existe porque algo existe.

    Só parecerá confuso se você tentar interpretar, se tentar procurar significados ocultos.

    Sendo assim, não existe separação entre existência e não existência, é tudo uma coisa só.
    Os dois lados da mesma moeda.
    Universos paralelos?
    Pô, desculpa.
    Estava vendo os últimos quotes de post meu aqui e vi esse seu que não respondi.
    Tinha começado a responder e depois deixei pra terminar depois e esqueci.

    Não costumo deixar ninguém que me pergunta algo diretamente sem resposta.

    Mas te respondendo, eu sou atento as teorias de universos paralelos, até me atrevi a fazer algumas mas são apenas teoria, qualquer coisa que eu disser sobre isso será apenas chute mesmo, não sei para onde corre o baralho em relação a isso.

    O que eu disse no post que você quotou não é bem isso de universos paralelos, mas pode ter semelhanças.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2336
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    http://ovnihoje.com/2017/08/14/homem...m-alienigenas/

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2337
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Depois de ler as mensagens do peba e apareceu essa notícia....
    Interessante. Resolvi postar aqui

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2338
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Pra chegar a essa resposta tem que ter uma compreensão mais profunda da 3 dimensão. Entender todo o dualismo que envolve ela e as forças que a atraem. Quando a pessoa consegue "entender" ou mesmo visualizar e vivenciar isso ele entra na quarta onde o dualismo apesar de estar presente se torna só mais uma variável do todo. Indo pra quinta posteriormente entra na parte "espacial" da parada e é através desse discernimento que se chega a tal conclusão.
    Cada vez mais que tu se elevar.
    ( Pratiquem técnicas de elevação astral) mais tu percebe que essa pequena caixa chamada terra é um ínfimo fragmento de uma parada absurdamente infinita. E como tudo se frequencia tudo faz parte do todo.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Sim, mas qual a resposta?
    Direta e objetiva, do tipo "o objetivo é..."

    Pergunto pois quero verdadeiramente saber sua conclusão.
    Se você por algum motivo acha que não pode dizer, que cada um tem que ver por si próprio ou que prefere não dizer, tudo bem, não tem problema.

    Eu estou curioso pois "minha" resposta seria provavelmente diferente, seria "o objetivo é experienciar a vida". Não tem outro objetivo, e se tiver ele é desconhecido. Fazendo uma comparação grosseira seria tipo aqueles testes onde se pega várias pessoas e dizem para ela fazer uma tarefa, ela acha que está fazendo uma coisa enquanto os organizadores estão observando outra coisa completamente diferente e desconhecida por quem está sendo analisado. E é pra ser assim pois só assim conseguiriam a observação correta.

    "quer conhecer alguém, veja como ela é sozinha".

    A vida não tem diferença entre existência e não existência, é tudo a mesma coisa.
    Tudo que fazemos é um "jogo de opiniões", certo e errado, mal e bem, bonito e feito, etc, etc, TUDO é só um jogo de opiniões. (tenho uma base desenvolvida por trás para falar isso)

    Sendo assim, não tem certo ou errado, bom ou mal, isso é opiniões nossas.
    Zerar a vida seria ser você mesmo, verdadeiramente você, isso significa não participar mais do jogo ação-reação, significa ser imune a toda influência do ambiente que está imerso, seria você ser ou fazer algo porque é verdadeiramente a sua vontade (não vontade da sua mente, a vontade por trás da mente), porque aí tudo que faz ou deixa de fazer é por você próprio, é algo autêntico, nunca é por algum benefício ou por algum medo, do tipo acredito em um Deus porque se não acreditar vou para o inferno.

    Só experiencia a vida verdadeiramente quando se é autêntico, quando se é realmente ÚNICO.

    Enfim, já está longo demais, se puder dar sua respostar eu agradeço.
    Abraço.
    Pra mim é muito claro o meu trabalho, então meu objetivo de vida é pescar as pessoas que estão vivendo realidades paralelas presas a determinadas coisas, e mostrar pra elas o outro lado da vida.
    Pessoalmente é fácil de fazer, tem trabalhos rápidos e outros nem tanto.
    Comecei fazendo isso dentro de casa, e foi impressionante os resultados que eu consegui.
    O livro tem como objetivo dar uma raio de luz nesse assunto para acelerar esse processo e consequentemente as pessoas passarem adiante.

    Basicamente não tem nenhum mistério hyper foda. O fim eu não sei, não recebi nada do que envolvesse esse assunto.
    Mas de fato aqui foi recebido o entendimento do que é viver de verdade e como trabalho eu tenho que propagar isso adiante.

    A vida é simples, o homem que complica.

    A função é descomplicar o homem para voltar a vida simples, leve, bela, feliz...

    Uma das coisas que eu recebi é que a eternidade é aqui. Então se eu for viver a eternidade é aqui que eu seja o melhor de mim. Se eu morrer e em outro plano a pessoa TB falar que a eternidade é lá eu só vou sorrir de felicidade.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2339
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O tópico eh provocações sobre religião e não como eu atingi um nível high stakes religioso depois de pensar mto sobre o assunto.
    Cada um com sua pira ekalil, tua pira é dar action pra tudo, entra no barco e seja feliz.
    Vais ver que com o tempo não vais precisar ficar racionalizando tudo sobre tudo.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2340
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Um adendo Fidelis, só toma cuidado com o estado que tais, não esquece que é cíclico e do mesmo jeito que tais frequenciando assim no momento não esquece que existe o outro polo disso, tem que saber lidar com os dois lados.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados