Clique Aqui Provocações Sobre Deus e Religião - Página 233

Lista de Usuários Marcados

Página 233 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.321 a 2.330 de 2460
Like Tree3787Likes

Tópico: Provocações Sobre Deus e Religião

  1. #2321
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    quando o mar virar sertao
    e o sertao virar mar

    voltaremos em breve pra exportar a hatikva
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2322
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É possível que esse niilismo apontado acima seja interpretado como algo bastante perigoso e assustador, mas é importante destacar que, apesar de ser provável que a vida não tenha um propósito objetivo evidente, isso não quer dizer que a nossa sociedade, através do consenso, desenvolva valores éticos que entendamos ser o correto seguir.
    A partir do momento que fica claro o objetivo da vida facilita o consenso.
    O objetivo é coletivo e não individual.

    A junção do todo de torna uma coisa só

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    TNP, pra você, qual o objetivo da vida, o objetivo que é coletivo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2323
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Pra chegar a essa resposta tem que ter uma compreensão mais profunda da 3 dimensão. Entender todo o dualismo que envolve ela e as forças que a atraem. Quando a pessoa consegue "entender" ou mesmo visualizar e vivenciar isso ele entra na quarta onde o dualismo apesar de estar presente se torna só mais uma variável do todo. Indo pra quinta posteriormente entra na parte "espacial" da parada e é através desse discernimento que se chega a tal conclusão.
    Cada vez mais que tu se elevar.
    ( Pratiquem técnicas de elevação astral) mais tu percebe que essa pequena caixa chamada terra é um ínfimo fragmento de uma parada absurdamente infinita. E como tudo se frequencia tudo faz parte do todo.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2324
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Fidelis, se recomponha. Nao seja cagao, foda-se essa dúvida existencial, ela nao importa.
    Eu sou a favor de criarem um tópico "Fidelis Free Style" para esse sujeito e outros loucos poderem postar a vontade e sem limites, limpando os demais tópicos.

    MaisEV sempre provando que é possível descer mais e mais — e pior do que tudo, sem nenhum sentido de humor.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2325
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Peba, às vezes é bom entender a insignificância e limitação do ser humano.

    Tu é limitado no teu ego que ele deve dar pulos de alegrias quando tu formula uma resposta bonita aos olhos de quem quer ler e se masturba quando ouve aquela voz rouca e sedosa do ex presidente mais vagabundo na história do Brasil.
    E com isso tu se torna insignificante pra ti mesmo mas não percebe, continua vociferando num fórum público mas chora pq tomou um tapa na cara.
    Esse é o outro lado da moeda falando contigo, acorda pra vida rapaz


    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    MAXPRO and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2326
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Peba, às vezes é bom entender a insignificância e limitação do ser humano.

    Tu é limitado no teu ego que ele deve dar pulos de alegrias quando tu formula uma resposta bonita aos olhos de quem quer ler e se masturba quando ouve aquela voz rouca e sedosa do ex presidente mais vagabundo na história do Brasil.
    E com isso tu se torna insignificante pra ti mesmo mas não percebe, continua vociferando num fórum público mas chora pq tomou um tapa na cara.
    Esse é o outro lado da moeda falando contigo, acorda pra vida rapaz


    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Entender a insignificância e limitação do ser humano passa por adotar uma postura condizente com a debilidade de cada indivíduo e não portar-se como gênio incompreendido e não revelado ao público.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2327
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Peba, às vezes é bom entender a insignificância e limitação do ser humano.

    Tu é limitado no teu ego que ele deve dar pulos de alegrias quando tu formula uma resposta bonita aos olhos de quem quer ler e se masturba quando ouve aquela voz rouca e sedosa do ex presidente mais vagabundo na história do Brasil.
    E com isso tu se torna insignificante pra ti mesmo mas não percebe, continua vociferando num fórum público mas chora pq tomou um tapa na cara.
    Esse é o outro lado da moeda falando contigo, acorda pra vida rapaz


    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Entender a insignificância e limitação do ser humano passa por adotar uma postura condizente com a debilidade de cada indivíduo e não portar-se como gênio incompreendido e não revelado ao público.
    Minha vida é livro aberto, e longe de mim pensar que sou gênio...sou só mais um no mundão

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2328
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Minha vida é livro aberto, e longe de mim pensar que sou gênio...sou só mais um no mundão

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Sério? Eu já tava achando que você era um Super Saiyajin.

    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Pra chegar a essa resposta tem que ter uma compreensão mais profunda da 3 dimensão. Entender todo o dualismo que envolve ela e as forças que a atraem. Quando a pessoa consegue "entender" ou mesmo visualizar e vivenciar isso ele entra na quarta onde o dualismo apesar de estar presente se torna só mais uma variável do todo. Indo pra quinta posteriormente entra na parte "espacial" da parada e é através desse discernimento que se chega a tal conclusão.
    Cada vez mais que tu se elevar.
    ( Pratiquem técnicas de elevação astral) mais tu percebe que essa pequena caixa chamada terra é um ínfimo fragmento de uma parada absurdamente infinita. E como tudo se frequencia tudo faz parte do todo.

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2329
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Fidelis, se recomponha. Nao seja cagao, foda-se essa dúvida existencial, ela nao importa.
    Eu sou a favor de criarem um tópico "Fidelis Free Style" para esse sujeito e outros loucos poderem postar a vontade e sem limites, limpando os demais tópicos.

    MaisEV sempre provando que é possível descer mais e mais — e pior do que tudo, sem nenhum sentido de humor.
    Obrigado pela sugestão, mas recuso a ideia, não é o que eu quero aqui.
    Se os donos do fórum, ou aqueles que estão no comando me pedirem para parar de postar eu deixo o fórum sem ressentimentos.

    Quanto aos usuários como você, ou qualquer outro que tenha antipatia pela minha personalidade, o fórum foi muito feliz em criar a ferramenta IGNORE LIST.

    Mas como eu sei que você precisa de pessoas como eu para se sentir melhor, você precisa de pessoas para ridicularizar, de pessoas para servirem de escada, pessoas no qual você olha e se regojiza por você ser tão diferente e superior, regozija ao colocar o outro em posição de estupido e louco, então fico feliz em poder te ajudar. (ao ler isso você provavelmente estará negando essa minha afirmação, isso porque provavelmente é uma necessidade inconsciente, mas no fundo você sabe que é verdade e todos aqui sabem, afinal, se não fosse eu já estaria na sua ignore list).

    Fico feliz por te ajudar, você não percebe mas isso é uma ajuda, você precisa de pessoas para serem usadas como muletas, você precisa se sentir especial e melhor então fico realmente feliz que eu posso te ajudar nisso.

    Sinta-se a vontade para me odiar, para me achar estupido, extremamente burro e louco, leia meus posts e goze com sua superioridade, faça isso quantas e quantas vezes quiser, explore esse sentimento a exaustão.

    No dia que você superar essa muleta, não se preocupe, não precisa me pedir desculpas e nem se sentir mal.
    Você já está perdoado.
    MAXPRO, TNP, Bolengo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2330
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    fidelis dando uma licao de vida no peba. acho q julgamos errado rapazinho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados