Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #121
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    vc fala muito de ego, tilt etc.., o poker te ajudou e/ou ajuda em algum defeito seu?(ex: tiltar menos em determinadas situações do dia dia)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    aprendeu alguma coisa com o poker que vc leva pra vida ( fora o dinheiro , claro lol)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por romariomelo Ver Post
    Parabéns por essa nobre trajetória Sphinter!

    1) Teve algum momento em que você tiltou feio ou passou por uma bad run incrivel e pensou em desistir? se teve, durou quanto tempo e como você fez para lhe dar com isso?

    2) Já sofreu algum tipo de preconceito por conta do game?

    Abraço e tudo de bom.
    Valeu romario
    1 - Já respondida

    2 - Kra, preconceito não sofri não. Eu falo bem na boa que jogo poker, até pros mais religiosos que são mega contrários a isso, o único foda eh aguentar o 'mas e quando vc perde?' etc etc perguntas do gênero q todo jogador de poker passa. É chato ficar explicando pra todo mundo como funciona, eles fazem perguntas idiotas demais, mas sao coisas de leigos, eu tbm faço perguntas idiotas sobre coisas q nao entendo, então eu tento explicar com calma, mas HAJA paciência!!!



    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    ja falei com vc no msn... mas to passando aqui pra dar os parabens novamente!

    mto sucesso p vc, marlon!

    abraço!
    Valeu nachos, uma pena vc ter parado kra!! era massa trocar experiencias direto hehee.

    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    parabens ai pelo well

    Voce acha que tem um diferencial dos outros grinders? qual?
    valeu morta, ja foi meio respondida sua pergunta, mas considerando o termo grinder, acho que não, não tenho muito diferencial não, um kra que é grinder de verdade sempre vai subir eventualmente. Nego que fica sempre no msm stake tipo nl50 não eh grinder de verdade.

    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Parabéns Sphinter, belíssima nota do senhor!

    Mas falando sério, parabéns aí pela sua evolução no jogo desde que eu comecei a dar coach pro senhor.
    As vezes o pessoal ve vc falando e acha que é só pegar um coach e gg, insta forra, mas o negócio é 50/50 entre coach e o aluno, se o aluno não se mostrar interessado, não prestar atenção e realmente fazer as mudanças que o coach diz o negócio não anda, e vc foi um dos melhores alunos que eu tive, sempre deu muito gosto dar aula pra você pq eu sabia que eu podia ir além do comum nas análises de mãos , ranges e as teorias malucas que eu passo hahahah

    Mas denovo aí, parabéns pela belissima nota, um dia vou ter dinheiro pra comprar um Civic!
    Valeu bueno!! É sempre bom ouvir um feedback de um professor. Gosto muito das suas 'piras' pode ter certeza, tive vários aha moments com o sr. tbm.
    Só tem q parar de dar falinha, o sr. ta muito cara de pau!!

    Citação Postado originalmente por Proofhijazi Ver Post
    Qual sua idade? diz ae um pouco do seu dia dia se puder..
    pretende se dedicar a circuito live algum dia?
    algum sonho a ser realizado ainda?

    Parabens de novo
    1 - ja respondida
    2 - Sei não, por enquanto não tenho intenção. Apesar de a interação pessoal com outros jogadores de poker ser uma experiência interessante e sadia tanto pessoalmente como profissionalmente, eu não me interesso muito não. Eu gostava muito do anonimato que o poker proporciona uns meses atrás, ganhar bastante grana e as outras pessoas não terem nem ideia disso quando vc sai na rua. Hoje to começando a mudar um pouco minha cabeça, ta crescendo em mim a vontade de viajar, conhecer os lugares, novas pessoas, ir pra vegas principalmente hehehe, mas como sou mais caseiro eu curti muito já o fato de ficar 'na boa'.

    3 - Muitos!!! mas isso é uma coisa mais pessoal e eu nao gostaria de escrever muito sobre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    O que vc acha do pobolero abrir 2.25x de qlquer posição?

    E parabens pelo the well! e por ter chegado tão longe!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Olha esse Bueno dando falinha... meu Deus... hahaha
    De qualquer forma, PArabéns ae Marlon, você merece essa evolução!!

    Uma coisa que gostaria de perguntar, é que você comentou que faz aula de piano, tá certo? Quanto tempo você toca? Você acha que isso ajuda as vezes a diminuir o tilt ou se manter mais focado?
    ty razios.
    Eu toco piano desde os 13. Antes disso fiquei 1 ano e pouco tocando teclado tbm. Eu pensava em seguir carreira mas acabei desistindo e seguindo administração, e hoje toco mais por hobby. Acho que as habilidades com a música me ajudaram muito em tudo. Sempre tive muita facilidade na escola e tal, e talvez uma parte disso se deva ao estudo da música. Eu to sem piano aqui em casa então nao tem influenciado no tilt pq to tocando só nas aulas ultimamente, mas acho q ter estudado aquele tempo todo me ajudou muito na capacidade de concentração sim.

    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Parabens sphinter

    muita gente teve as mesmas oportunidades q vc e mal mal 1% conseguiram.
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Sem perguntas no momento, só passando para dar os parabéns também!
    ty diogenes e ivan!! Tamos esperando um well teu daqui a pouco ivan, agora q o sr. ta forrado tbm e ta jogando poker profissionalmente

    Citação Postado originalmente por pedrinsmash Ver Post
    nice história no poker ein cara,gl ae no futuro e parabéns
    ps : nice move de YBR pra new civic hahahahhahaa
    hahaha meus amigos vivem dando falinha q vao comprar uma YBR pra ver se acontece o mesmo 1 ano depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    acho q nao tenho nenhuma pergunta especifica.. era mesmo so pra dar os parabens.. se n me engano comecei a frequentar o forum na mesma epoca e sempre vi mts posts teus e alta dedicação.. dava pra notar q daria frutos..aproveita a fase e gl nos move ups
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    Primeiramente parabens ae cara!!!
    E gostaria de saber como foi seu horario de estudo?
    Tipo oq vc mais aproveitou? livros,artigos ou coach? vc axa q tem como dominar a NL100 so lendo artigos em portugues??
    Abralss e GL !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Pensa em dar coach? Mal se já foi respondida, não li a respeito disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    O sphinter é um dos caras que eu mais respeitei desde que entrei no fórum.. mesmo fazendo perguntas muito iniciantes, ele sempre respondeu, criticando da maneira mais construtiva o jogo de todos do fórum. Tenho uma grande admiração por ti cara! Parabéns mesmo! Só pelo fórum dá pra perceber que vc é mto gente fina.
    Vc mereçe chegar onde chegou!

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Bela nota Sphinter.

    Parabéns pela trajetória, de não saber as regras a amassar uma grana na NL1k em 2 anos. BTW também tenho 20 anos e indo pro 6º semestre de administração, mas por sorte não jogo mais poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados