Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #131
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Galera só puxando o saco, mal sabem quão troll esse viado é aoiheawoiehiaiehoa! Zuera Sphinter, mlk gente finissima e congratz de novo pelos results, finalmente paro de ser xorão no BBV, tbm forrando pesado assim neh oaiehawoiea! Só lembrando Fusquinha > Civic e ta de pé minha bet do cs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    vlw pela resposta!

    sobre a tua pergunta, desde 2007/2008 que nao forma 6max acima de 50/100 em nl holdem 6max/fr, sendo que qdo forma 50/100 eh uma vez por semana pq tem um fish na mesa. enfim, nosebleds eh tudo hu mesmo.. nem existe grinder de nl20k 6max pq a mesa nao forma. mas existem grinders de nl20k hu, por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Parabéns Sphinter!!! Admiro muito seu jogo...
    Vc já teve algum problema de saúde Já chorou ou vomitou por causa do jogo
    Namora? Se amarra numas primas? ou fica só nas mãos de poker rs...
    Qual seu desktop todo pra jogar
    Seu time de futebol
    Valeu leo!!! Aliás foi o sr. que doou um HM qd eu tava jogando nl4 e sou muito grato por isso!!! me ajudou muito na epoca.
    Problema de saúde nunca tive não. Só um mês q eu tomei água suja e fiquei 1 mês com cólicas nao conseguindo levantar do sofá o dia inteiro e dormindo umas 2h por noite e o resto rolando e chorando de dor, fora isso nada mais não, runei hot :P
    Vomitar por causa do jogo? huahauha nunca ouvi falar q alguem fez isso. Já chorei sim naquela epoca q tava acabando minha grana off poker e eu precisava subir logo mas a bad run nao me deixava nunca, ao invés de quebrar tudo eu cheguei a chorar no meu quarto em silêncio perguntando 'pq??' Mas faz parte hehehe

    Não namoro não, vida de solteiro mesmo!!! primas la vez em nunca bebado mas nao sou assíduo hauhauhah
    desktop ja respondi.
    Sou corinthiano!!! mas não tao fanático


    Eu tava tentando lembrar se era vc mesmo... E era realmente!!! Fico feliz de ter contribuido pelo menos um pouquinho para que o senhor chegasse tão longe... Na época enviei HM pra muito Micro(nl2e Nl4), mas poucos vingaram e ainda bem que vc está aqui para contar essa história de sucesso rs... Fico muito agradecido e feliz, tu não pode imaginar a satisfação que tenho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    parabens pelo the well sphinter , sua dedicacao e um exemplo para todos !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    congratz malandro sem perguntas pro sr, mas to acompanhando o the well.
    Belissima nota mesmo!
    ps: seu clan era uma merda no age pqp 11
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/08/09
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Posts
    86
    [QUOTE=maier;1171863]
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Não tenho perguntas no momento. Passando aqui para te parabenizar e avisar que tô acompanhando.
    Sensacional, cara... Congratz!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por tonnys2008 Ver Post
    hum...denovo.... se ja respondeu desculpa aeh.

    1- vc falou que joga entre 100 horas/mes. isso dá umas 4 horas/dia em media né ?
    fala mais como é seu dia-dia de grind.

    2- ja pensou em jogar HU ?
    vejo muito cara jogando NL400/600/1k vc pode falar um pouco da diferença entre esses limites
    tipo action por ex.
    1 - aham, dah isso mesmo, umas 4h por dia
    ja respondido o resto

    2 - ja pensei em jogar sim, pq em hu tu consegue uma winrate bem maior, mas ai vem problema de falta de action, ficar esperando nego sentar, é foda, ai acabei nunca indo atrás.

    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Ae Sphinter, parabéns pela sua evolução no poker man, tem que ter muita força de vontade pra chegar onde chegou e em tao pouco tempo.

    Tenho uma pergunta só.

    Da onde vc tira motivação pra grindar quando tudo ta indo mal?
    Valeu andre!
    Kra, motivação é uma coisa sick. Geralmente oq mais motiva é vc pegar vários exemplos de mega winners q passam por meses horriveis mega down, e rever seus meses passados, ver q vc jogando como joga é lucrativo, e q é soh uma fase e quanto mais vc jogar - ao menos é oq se pensa - mais rápido vai passar a downswing. Imo Quando tudo dá errado é o verdadeiro teste de compatibilidade com o poker, se vc consegue passar por isso vc pode fazer grana com o poker. Caso contrário, caia fora.

    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Passando só pra dar os parabéns msm!
    PQP, tem que ter muito a cabeça no lugar pra ficar tão abaixo do AI EV e não tiltar HARD!
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Fala Sphinter! Só assinando o tópico pra prestigiar, pq seus comentários no fórum foram disparado o que mais me ensinou poker quando tava começando. Vlw cara!
    Ty gifs e ljc. Ah ganhando $ ta bom né kra, o foda é quando vc fica breakeven ou down por um belo tempo. Pode ver ali no começo fiquei umas 90k hands breakeven, e antes disso eu tinha ficado uns 2 meses (balanceando ganho de janeiro e perda de fevereiro) breakeven tbm, foi um periodo muito tenso mesmo.
    Fico feliz de receber feedback da galera q eu posto ajudando nos micros. É bem recompensador.

    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    cgts.

    qual sua mão preferida? e aquela mão que tu joga sabendo que, independente de tudo, vai perder? lol
    já pensou em quitar (seja por tilt ou outra coisa)?
    como as pessoas que estão a sua volta (amigos, principalmente) veem a sua profissão?

    acho que são essas perguntas. tytyty
    nao tenho mão preferida não, vou pelo mais obvio, adoro receber KK e AA ehehehhe. Tbm nao sou result oriented com nenhuma mao nao, ja grindei tanto e ja balanceou tanto as maos q eu ganhava direto ou perdia direto q isso nao existe mais. Eu ja pensei em quitar naquela epoca q ja citei muitas vezes aqui na nl50. Mas era aquele pensar em quitar sabendo q nao ia quitar pq eu n tinha muitas opcoes, nao queria voltar a trabalhar pra ganhar 600 pila, mesmo pra aprender.

    Kra meus amigos agora q tao vendo o resultado de jogar poker veem muito bem. Falam muito bem do poker, pros pais deles e tal. Até tenho um amigo que os pais dele tinham uma aversão monstra ao poker, ao ponto de 'proibir' o filho a chegar perto disso, e hoje eles me perguntam algumas coisas rápidas sobre.

    Citação Postado originalmente por dfh_miguelao Ver Post
    e o heads up que tu jogo hj de meio dia?? qual a explicação pra derrota
    hhahahaahaha q conta a tua!! nem preciso explicar né =P
    se eu flopasse 1top pair do jeito q vc tava jogando agressivo eu te estaqueava de primeira huahauaha
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Parabéns pela evolução cara.

    Vc lembra de algum a-ha moment quando estava na NL10/25??
    valeu tzampa, mas eu não lembro de aha-moment verdadeiro nao, pq eu ja tive milhares de aha-moments q funcionavam 3 dias e vinha bad run e de repente esse aha era um 'ahahahaha-moment'. Poker eh um aprendizado complexo, vc aprende algumas coisas hoje q vc acha genial mas q possuem variáveis e amanha vai ser um pouco diferente e vc ja nao sabe mais como agir perante a essa variavel e vc se perde denovo, eh engraçado.

    Citação Postado originalmente por thgpdvz88 Ver Post
    Tenho SS me garantindo pacote com 5h de coach com o senhor.

    Qual sua hourly rate? Aceito pagamento em R$ na caixa economica federal a 1,70. TY.

    BTW, PIB de toledo = marlon.
    ahiuaiauh to pensando em dar uma ajudada pra vcs esse fim de mes ainda ja q nao to a fim de jogar mais, talvez esse fim de semana dou uma ajudinha pra vc e pro luccas ja q tinha prometido seculos atrás e vcs ainda lembram ¬¬
    hourly rate ja respondi

    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Parabéns por ter chegado onde chegou Sphinter, falei pouquíssimo com você no msn, mas pelo pouco que conversei deu pra perceber que a sua dedicação é muito acima da média, isso é uma parada que eu admiro muito, saber não desistir quando parece que está tudo contra você, infelizmente eu não sei fazer isso =P

    - Você mudou do Party pro Stars em qual nl? nl100? Você acha que essa mudança influenciou alguma coisa a velocidade com que você subiu nos stakes?

    - Você já quebrou alguma coisa por causa de tilt? O que você faz pra destiltar?

    - Pretende jogar o WSOP algum dia?
    Valeu Floyd, aliás quanto tempo n via vc heheh.
    1- mudei na nl50 fazendo tiros pra nl100. Acho que não influenciou não. A princípio eu runei hot (dpois de ter runado MEGA mal no party) e achei q ofield era bem mais fácil, mas dpois run ja normalizou, perdi boa parte doq tinha ganho e depois disso achei sempre o stars um field um pouco diferente, mas não mais fácil q do party. O stars eh um pouco mais robotico, menos spew.

    2 - Nunca quebrei nada não. Sempre dei muito valor ao que tenho, e deus me livre ter q explicar pro povo aqui em casa q eu tava quebrando coisas por raiva de jogo, seria o fim... Eu apenas xingo o software, xingo tudo e xingo até minha jogada qd eu percebo na hora q joguei muito mal. Já aconteceu muito de eu ficar me condenando por ter feito a merda sabendo q era merda. Aquela coisa de dar o call querendo encontrar os 15% de blefe do kra, quando 85% eh valor, lol.

    3 - ja respondi, por enquanto não.

    Citação Postado originalmente por b3TDraw Ver Post
    Nossa, MUITO NICE!!!

    Nem ia perguntar nada, mas li uma coisinha e fiquei curioso.

    Vc citou que talvez poderia dar coach
    Por conta propria ou no projeto do BPC?
    Hmm, posso dar pelo BPC ou por conta propria, se for pelo bpc acredito q seja mais rapido eu resolver dar coach, por conta propria acho q vai demorar um pouco ainda. Se for pra pegar vou pegar uns 3-4 alunos só.
    Stolf and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    coach pra mim ae! Fazemos um deal com rakeback? hahaha

    +rep nesse The Well, muito bom! =)

    ps: tbm vim do AoC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Professional Avatar de gusnai
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    362
    passando só pra dar os parabéns marlon !
    te admiro por seu empenho, e eu tinha ctz q vc vai chegar mais longe ainda!

    ve ce me entrosa nessas discuções de mãos, to sem grupinho de poker online auiuahuia

    congratz man !

    abss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados